Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Corno filma e esposa sendo fudida pelo comedor

Essa esposa de corno humilha o maridinho que filma o comedor meter muita rola nela, sem contar que ela é uma delicia.


                       

25 comentários:

  1. que putinha mais deliciosa adorei me add para marcarmos algo
    posso viajar e receber
    advmarcelobh@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!delicia DE VIDEO ME DEICHOU CHEIA DE VONTADE DE FAZER IGUASINHOOOOOO TAMBEMMMMMMM TODA MOLHADINHAAAAAAAAAA......(KASALMJ4040.BLOGSPOT.COM.BR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi safada me adiciona ai que feremos ate melhor ,pois sou um comedor de casadas e so quero dar e trer prazer com vcs casadas e fazer os maridos felizes corninhos!!leo43macedo@hotmail.com Sou um moreno muito sarado e safado que adora fazer sexo com casadas deliciosas assim como vc querida ,com muito sigilo sempre!!

      Excluir
    2. QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

      Sou um comedor do Rio de janeiro e gostaria de conhecer casais liberais! Se você está a procura de um comedor para sua deliciosa esposa, ENTRE EM CONTATO, pois terei muito prazer em come-la na sua frente! Ligue para conversarmos e combinarmos algo real. 21-984802815 tim e 21-993902815. Sou Claudio

      Excluir
  3. meu marido e corno e gosto que meto com outro estou pronta para metr gostoso e da o meu bundao mas tem que ser roludo mim liga rosa 97676608 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa adoro transar com casadas me adiciona ai ou me liga pois vc se esqueceu de deixar seu codigo do telefone!!!Meu celular e, (044)98133280 comedor de casadas ,se vc quiser pode me adicionar tambem que nao vai se arrepender delicia ,sou morenao dotado e muito safado!!!leo43macedo@hotmail.com

      Excluir
    2. Muito bom e q mulher gostosa se alguma de sc tiver afim me add

      careca_39@hotmail.com

      Excluir
    3. QUERO TE COMER!

      Sou um comedor do Rio de janeiro e gostaria de conhecer esposas safadas e liberais! Se você for do RJ, ENTRE EM CONTATO, pois terei muito prazer em come-la com muita safadeza! Ligue para conversarmos e combinarmos algo real. 21-984802815 tim e 21-993902815. Sou Claudio

      Excluir
    4. Olá amigos..curto menage já 10anos..sou experiente..adoro foder a esposa na frente do marido corno..e ser fotografado ou filmado pelo corninho. Tenho 1,86m..73 Kgs..branco bronzeado..olhos e cabelos cast. escuros..dotado com pau grosso e cabeçudo... ereção prolongada e ejaculação bem farta tb. Quero satisfazer a esposa e fazer dela a minha puta p/ que o maridinho corno..se sinta realizado em ver..um macho fodedor e viril..artrombando a esposa dele..na buceta..no cuzinho..e depois..dando todo meu vasto leitinho nela toda. Entre em contato comigo para essa fantasia..meu fone021983882452sou rio de janeiro skpe devoradordeesposa@gmail.com
      sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
  4. Gostaria muito de filmar minha ruivinha assim com um negro roludo pra deixar ela bem larguinha pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua ruivinha e de que estado se for d sc deixa eu dar uma foda com ela nao sou negro mas nao é tao peqeno assim qero chupar ela e depois faser ela gosar gostoso

      Excluir
  5. Nossa que safada adorei o video amigos me adiciona ai que fartems alguns videos desses deliciosos!!leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@hotmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  7. vcs são de são paulo mim com videm para uma vesta desa meu orkut cristianogomes9@gmail.com.br
    christiano gomes - voçes acabou de encontra um homem para realiza seus desejo sexual vou saciar voçes de tanto xexo quero ve sua esposa goza muito com nos dois
    10/12/2012

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  8. me add marcosfs34@hotmail.com
    Nossa que safada

    ResponderExcluir
  9. sou negao quero conhecer mulheres casadas me mande msg ow me liga 04499702379...nego

    ResponderExcluir
  10. quero arrombar sua bucetinhaaa 21cm e grosso nego..04499702379

    ResponderExcluir
  11. SOU DE SALVADOR BAHIA. AJUDO CASAIS A REALIZAREM FANTASIAS COM MUITO A,DISCRIÇAO,SIGILO,RESPONSABILIDA. E SEGURANÇA TENHO 7 ANOS DE EXPERIENCIA. LIGAVOCÊ MARIDO QUER VER SUA ESPOSA COM UM CARA DOTADO 20CM E EXPERIENTE QUE SABE CONDUZIR A SITUAÇAO ME LIGA 071 9128 5160
    SKYPE:; cardoso.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. QUERO TE COMER!

    Sou um comedor do Rio de janeiro e gostaria de conhecer esposas safadas e liberais! Se você for do RJ, ENTRE EM CONTATO, pois terei muito prazer em come-la com muita safadeza! Ligue para conversarmos e combinarmos algo real. 21-984802815 tim e 21-993902815. Sou Claudio

    ResponderExcluir
  13. ola!!! meu nome é Diego moro no rio de janeiro vila da penha,tenho 25 anos,1.77 de altura 84kilos,cabelo arrepiado faço musculaçao.você corninho que fantasia ver sua esposinha safada sentando em uma pica bem grande e dura de um garotão.vc que imagina sua namorada ou esposa chupando uma pica grossa até ela goza na boquinha déla, me ligue que eu vou ter muito prazer em poder te ajuda a realizar tua fantasia,eu garanto vou fazer o anjinho da sua mulher virar uma putinha ...tel (nextel)>7707-5158 7707 5158 Diego _rj vila da penha

    ResponderExcluir
  14. TIGRE MINEIRO, PICA DURA 23CM X 6CM DE TESÃO
    Procuro casais liberais, mulheres bonitas, podendo ser duplas, trios e grupos de gatinhas, para amizade e muito sexo. Eu: moreno-claro, 1,80m, 78kg, 38 anos, solteiro, corpo definido, bonito, bom nível cultural, honesto, amigo, sincero, discreto, sigiloso, bem-dotado (23cm x 6cm), ereção prolongada, ejaculação farta e grossa, viril.
    garanto sigilo e discrição absolutos.aguardo seu
    e-mails. Não a SM , HM drogas. Camisinha sempre.Foto, telefone e-mail agilizam contato.
    Tigremineiro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  15. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.082 9907 9887 TIM E 8204 3145 VIVO,AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  16. hummmmm...que gostosa eu quero fude ela tem como? sou de sp zl afim de real alguém afim gatofogosozl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Deixa eu comer essa gostosa tambem quero usar e abusar dessa deliçia. se tiver algum corno querendo ver sua mulher levando pica grossa e cabeçuda me ligue to pronto pra come—la bem gostosa na sua frente vc pode filmar (61)83581432

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...