Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Corno filma a esposa sendo arrombada

Neste video o comedor mete no cuzinho da esposa e o corno filma tudo, vejam como ela grita com gosto.



                      

Gostou desta potagem vote nela para ajudar o blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado


112 comentários:

  1. o comedor manda bem a esposa do nosso amigo gostou muito do anal ela adora gozarrr pelo rabinho gostoso delicia de comedor (SRA.MJ4040)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto, td bem. Séc e corno e deseja um comedor pra sua esposa estou a disposição, se vc quer me preparadora ela, tb estou a disposição, pois tem corninhos que gostam de preparar o comedor antes de leva-los para suas safadinhas. Faz parte da preparação, pegar o pau do comedor, apreciar, ver se será do agrado dela, mamar pra ver ele grandao e duro, e as vezes o corninho recebe a vara do comedor pra ver se vai saber fuder com sua putinha

      Excluir
    2. Olá estou procurando um comedor para satisfazer minha esposa irei prepara-lo, quero que goze dentro do meu cú pra eu ver se ela ira gostar se eu aprovar ira fude-la bem gostoso pra eu ver,corno feliz se me enrabar bem forte primeiro!!!

      Excluir
    3. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. SOU COMEDOR E moro em rio preto e posso ir ai para preencher vc gostosa. VAMOS NOS ENCONTRAR

      Excluir
  2. TENHO A FANTASIA DE CHUPAR SEU CU CHEIO DE PORRA PRA FAZER VC GRITAR MAIS 03599531974

    ResponderExcluir
  3. Uma portuguesa sem esperiencia em sexo anal24 de dezembro de 2012 00:22

    Desde à alguns anos que desejo ter uma experiencia de sexo anal.Digo que é desde alguns anos porque tenho 35 ano e estou casada à 12 e o meu marido nunca me penetrou o cusinho,pois devido à educação que recebi desde criança sempre considerei tal prática um tabú.Verefiquei posteriormente,com o asseço à internete, que a penetração anal é muito mais vulgar do que eu imaginava.Mantenho porém o receio das dores e os estragos provocados no cusinho virgem, com a entrada do pausão do meu marido num orificio tão apertado.Ao ouvir os gemidos da esposa do video,o que me excitou bastante,fiquei sem saber se serão de dor ou de prazer. Na coninha não foi nada facil perder e virgindade, com o grosso caralho do então meu namorado,agora meu marido, apesar de estar a pingar devido à grande excitação em que me encontrava ,portanto no cusinho deve ser ainda mais dificil,falta saber se o prazer posterior irá também compensar as dores sofridas nas primeiras penetrações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida se quiseres podemos experimentar...pois tenho um pau bom pra meter no teu cuzinho

      Excluir
    2. olá, tenho vontade de comer um cuzinho, mas minha namorada nao quer liberar....
      poderíamos trocar umas ideias para desenvolver essa idéia....
      meu pau não é grande nem tão grosso, está dentro da média....
      se quiser trocar umas idéias manda email para:
      re.nato@sapo.pt.
      te espero

      Excluir
    3. tesão te quero: ondafloripa@hotmail.com

      Excluir
    4. http://www.sexocomcafe.com.br/cartao.aspx?id=897139919 a fim de casais e esposa.experiente sou de sp 011 97033 1211

      Excluir
    5. oi AMOR queria muito te conhecer sou HOMEM maduro com 54 anos porem com muito TEZÃO caso vc ou outros casais maduros acima de 40,casados queira PRAZER a três aguardo cont.11-983786894!

      Excluir
    6. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
      só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
      sexo só seguro e sem involvimento algum ?
      abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

      Excluir
    7. Somos casal casado sendo ela Brasileira e eu Português e ela ADORA sexo anal. Sempre quer terminar uma sessão de sexo dando o cu, para se sentir realizada. Toma no cu desde novinha e cada vez está mais viciada. rebola, geme e tem diversos orgasmos dando o cu. Se algum macho a quiser enrabar... ela e eu agradecemos...

      Excluir
    8. eu quero comer seu cuzinho tenho pica grande e grossa meu cel 17 981474708 paulinho

      Excluir
    9. oLÁ, SOU JOVEM BEM PARECIDO, CASADO DISCRETO, MUITO MEIGO E EDUCADO.aDORO DAR PRAZER NO SEXO ANAL A UMA MULHER, COM A DEVIDA PACIENCIA E DEDICAÇAAO. gOSTAVA DE CONHERCER MELHOR. CONTACTA JOSEAANTUNES2@HOTMAIL.COM
      BEIJOS

      Excluir
    10. Querida Portuguesa eu sou Brasileira casada com Português e faz muitos anos que dou o cuzinho e ADORO sendo essa a minha preferencia. Tenho 4 amantes fixos que me comem todas as semanas e sempre preferem meu cuzinho e eu fiquei viciada em dar. Se quiser entre em contato e vamosa conversar sobre isso. Quando der o cuzinho pode ter a certeza que irá ficar viciada que nem eu. Eu sou putinha casada e ele corno manso que gosta de ver e limpar depois...

      Excluir
  4. EU NÃO FILMEI,MAS HOJE ESTOU ARREPENDIDO,POIS DESCONHECIA O PRAZER QUE DAVA VER E OUVIR A ESPOSA GEMER ENQUANTO PENETRADA POR OUTRO HOMEM.SOU CASADO,TENHO 38 ANOS E MINHA ESPOSA 35.SEMPRE TIVEMOS UMA MAGNIFICA RELAÇÃO SEXUAL,ATÉ QUE À CERCA DE 5 ANOS, NUM GRAVE ACIDENTE FIQUEI,IMPOTENTE SEM POSSIBILIDADES DE RECUPERAÇÃO.SEMPRE TENTEI SATISFAZER A MINHA ESPOSA COM SEXO ORAL E COM O QUE EU PRÓPRIO TAMBÉM ME DELICIAVA,OBTENDO ORGASMOS MESMO SEM EREÇÃO.NOTEI PORÉM QUE MINHA MULHER TINHA NECESSIDADE DE SENTIR DENTRO DE SI, ALGO QUE A FIZESSE GOSAR DE MODO DIFERENTE.ASSIM, CERTO DIA, AO VERMOS NA INTERNET,CASAIS CUJOS MARIDOS CEDEM AS ESPOSAS A OUTROS HOMENS,PERGUNTE-LHE SE ELA TERIA CORAGEM DE SE ENTREGAR INTIMAMENTE TAMBÉM A ALGUM HOMEM,DADA A MINHA INCAPACIDADE SEXUAL.FICOU BASTANTE OFENDIDA,CHOROU,DIZENDO QUE COM SEMELHANTE PROPOSTA CERTAMENTE NÃO A AMAVA.AFIRMEI-LHE QUE NÃO ERA ASSIM E PASSADOS ALGUNS DIAS, PERANTE A MINHA INSISTENCIA, ACABOU POR CONCORDAR,MAS COM A CONDIÇÃO DE SER COM UM DESCONHCIDO PARA EVITAR QUE TAL FACTO NÃO FOSSE DO CONHECIMENTO DO NOSSO CIRCULO DE AMIGOS,NÃO SER NA NOSSA CASA E MUITO MENOS NA NOSSA CAMA E QUE EU ESTIVESSE PRESENTE. DESTA FORMA PROCURAMOS NA INTERNET UM JOVEM DO PROGRAMA,O QUE APÓS TERMOS RECUSADO VÁRIOS, ESCOLHEMOS UM, RADICADO EM LISBOA,CUJA FOTO APRESENTADA, COMPLETAMENTE NU,MOSTRAVA UM JOVEM MUSCULOSO POSSUIDOR DE UM PÉNIS BASTANTE AVANTAJADO E COM UMA GRANDE CABEÇORRA, O QUE ATEMORIZOU A MINHA ESPOSA, RECEOSA DE SER MAGUADA COM A PENETRAÇÃO DE TAMANHO INSTRUMENTO.NO DIA APRAZADO,DIRIGIMO-NOS PARA LISBOA,INSTALAMO-NOS NUM HOTEL DE CONFIANÇA E COMUNICAMOS AO JOVEM ONDE NOS ENCONTRAVAMOS E A HORA A QUE DEVIA COMPARECER.AMBOS ESTAVAMOS NERVOSOS,PELO QUE IRIA ACONTECEDR.A MINHA ESPOSA PORQUE PELA PRIMEIRA VEZ IRIA ESTAR INTIMAMENTE NOS BRAÇOS DE OUTRO HOMEM E EU, QUE AO SER CORNEADO,COMO REAGIRIA AO VER A MINHA AMADA ESPOSA SER FODIDA POR UM ESTRANHO.NA HORA PREVISTA,UM LEVE BATER NA PORTA DO QUARTO ALERTOU-NOS QUE HAVIA CHEGADO O MOMENTO QUE AMBOS ANCIAVAMOS MAS AO MESMO TEMPO TEMIAMOS.AO ABRIR A PORTA DEPAREI-ME COM UM SIMPATICO JOVEM QUE NOS CUMPRIMENTOU A AMBOS,MAS OS OLHOS DÊLE BRILHARAM AO VER A MINHA ESPOSA APENAS COM UMA LINDA LINGERIE.DIALOGAMOS DURAMTE ALGUNS MINUTOS,ATÉ QUE ME PEDIU LICENÇA E DIRIGIU-SE À MINHA ESPOSINHA,PORÉM AO TENTAR BEIJA-LA NOS LÁBIOS, ELA DESVIOU A FACE, DANDO A ENTENDER QUE POR ENQUANTO NÃO ACEITAVA BEIJOS NA BOCA.COMEÇOU ENTÃO A ACARECIAR E A BEIJAR AS VELUMOSAS E RIJAS MAMINHAS ATÉ Á POUCO OCULTAS PELA LINGERIE,MAS QUE A MINHA ESPOSA AFASTOU PARA QUE FICASSEM EXPOSTAS,SINAL QUE ESTAVA A FICAR EXCITADA.CONTINUANDO A ACARECIAR E A BEIJAR AQUELE CORPO LISINHO CHEGOU POR FIM ENTRE AS PERNAS DA MINHA ESPOSINHA,ONDE A CALCINHA ESTAVA JÁ TODA MULHADA PELO ABUNDANTE LIQUIDO QUE ESCORRERA.EU ESTAVA ADMIRADO COMIGO PRÓPRIO POR GOSTAR DE VER E SENTIR PRAZER COM O GOSO QUE A MINHA ESPOSA ESTAVA A USUFRUIR.SÓ NESSE MOMENTO O JOVEM SE DESPIU COMPLETEMENTE,O QUE CAUSOU UM ARREPIU NA MINHA ESPOSA AO VER O ENORME CARALHO COM A SUA GRANDE CABEÇA QUE EM BREVE A IRIA PENETRAR.O JOVEM, COMO BOM PROFISSIONAL,DESPIU-LHE A CALCINHA E APLICOU OS SEUS LÁBIOS NAQUELA CONINHA MEIO DEPILADA MAS BASTANTE MULHADINHA INTREDUZINDO A LINGUA TANTO QUANTO LHE FOI POSSIVEL.A MINHA ESPOSA GEMIA COM TANTO PRAZER QUE ERA UMA DELICIA OUVIR O GOSO QUE ESTAVA OBTENDO.A EXCITRAÇÃO ERA TAL QUE FOI ELA A PRÓPRIA A PEDIR QUE O JOVEM METESSE DE IMEDIATO AQUELE CARALHÃO NA SUA CONINHA,NÃO SE IMPORTANTO JÁ COM O TAMANHO DA CABEÇA.AO SENTIR A ENTRADA, GEMIA E GRITAVA NÃO SEI SE DE DOR OU DE PRAZER,MAS O CERTO É QUE ENTRAVA TUDO.ELA DELIRAVA E EM TAIS MOMENTOS ATÉ PROCURAVA OS LÁBIOS DO JOVEM PARA BEIJAR.EU AO VER O PRAZER QUE ELA ESTAVA A USUFRUIR, TINHA ORGAMOS MESMO SEM QUALQUER EREÇÃO. PORTANTO TAMBÉM GOSEI BASTANTE. FODERAM EM TODAS AS POSIÇÕES POSSIVEIS,ERA UM PRAZER VER COMO TAMANHO CARALHO ENTRAVA E SAIA DE TÃO DELICADA CONINHA. SÓ NO CUSINHO E NA BOCA É QUE NÃO CONSENTIU.POR TUDO ISTO TENHO PENA NÃO TER FILMADO TUDO,PARA VER E OUVIR PARA SEMPRE OS SEUS GEMIDOS E GRITOS DE PRAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torrescosta@gmail.com

      entra en contato comigo sou de jundiai louco de tezao
      sou casado e sou comedor e corno feliz

      Excluir
    2. oi amigão,sou homem maduro com 54 anos porem com muito tezão queria conhecer vcs, sou discreto carinhoso higiênico e super sigiloso ok caso se interesse vou ficar aguardando cont.ok,11-983786894,bjão!!!

      Excluir
    3. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
      só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
      sexo só seguro e sem involvimento algum ?
      abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

      Excluir
    4. eu quero fude ela temho pica grande e grossa 17 981474708 paulinho

      Excluir
    5. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
  5. É A PEDIDO DO MEU MARIDO QUE VOU COMENTAR NÃO SÓ A EXCELENTE IMAGEM DO VIDEO,EM QUE O ELEMENTO FEMENINO COM OS SEUS GRITOS E GEMIDOS DE PRAZER DEMOSTRA BEM O GRANDE GOSO QUE ESTÁ OBTENDO AO SER PENETRADA PROFUNDAMENTE POR AQUELE NEGRO,ASSIM COMO VOU TAMBÉM COMENTAR A MINHA EXPERIENCIA, EM QUE PELA PRIMEIRA VEZ ESTIVE NOS BRAÇOS DE UM DESCONHECIDO A QUEM ME ENTREGUEI SEXUALMENTE E COM O QUAL OBTIVE ENORME PRAZER. AO CONTRÁRIO DO QUE GRANDE PARTE DA NOSSA SOCIEDADE CERTAMENTE ESTÁ E CLASSIFICAR-ME, NÃO SOU UMA PROSTITUTA,(OU UMA PUTA) COMO, VULGARMENTE ESTAS SÃO CLASSIFICADAS. PROSTITUTAS SÃO MULHERES QUE FAZEM SEXO SEM QUALQUER AMOR POR AQUELE COM QUEM SE RELACIONAM,SOMENTE O FAZEM A TROCO DE DINHEIRO OU QUALQUER OUTRO BENEFICIO. QUANTAS SENHORAS CONSIDERADAS (HONESTAS) PERANTE A TAL SOCIEDADE,ESTÃO CASADAS SEM SENTIR QUALQUER AMOR PELOS MARIDOS,MAS FODENDO COM ÊLES, PENSANDO SIMPLESMENTE NO BEM ESTAR QUE ESSE CASAMEMTO LHES PROPORCIONA.ESSAS SENHORAS SIM, DEVEM SER CONSIDERADAS PROSTITUTAS, POIS ENTREGAM-SE SEXUALMENTE MAIS POR INTERESSE QUE POR AMOR. NÃO É ESTE O MEU CASO,QUE FOI E SERÁ SEMPRE POR AQUELA NECESSIDADE FISICA QUE O CORPO JOVEM,FEMENINO OU MASCULINO PEDE DURANTE UM CERTO PERIODO DAS NOSSAS VIDAS E POR ISSO ME CONSIDERO RELMENTE HONESTA,POIS AMO E SEMPRE AMAREI O MEU MARIDO;NEM O MEU MARIDO PODERÁ SER CONSIDERADO CORNUDO PORQUE FOI COM PLENO CONSENTIMENTO DELE A NOITE DE SEXO QUE GOSEI COM OUTRO HOMEM,UME VEZ QUE RECONHECE A SUA INCAPACIDADE EM PRATICAR SEXO E DE SATIFAZER-ME SEXUALMENTE, NÃO RECEBEMOS QUALQUER IMPORTÂNCIA,ANTES PELO CONTRARIO,FOMOS NÓS A EFECTUAR TODOS OS PAGAMENTOS.DURANTE AS HORAS QUE ESTIVE NOS BRAÇOS DAQUELE JOVEM,NÃO SENTI O MINIMO DE AMOR POR ÊLE APESAR DE ME PROPORCIONAR TANTO GOSO QUE PERMANECI EM QUASE PERMANENTE ÊXTASE.AQUELE HOMEM LEVOU-ME Á LOUCURA NÃO ME APERCEBENDO COM FREQUENCIA DO QUE SE PASSAVA NO QUARTO,TAL ERA O MEU ESTADO, FACE AO PRAZER SEXUAL QUE SENTIA;NOENTANTO VERIFICAVA TAMBÉM QUE O MEU MARIDO EM VEZ DE DEMONSTRAR CIUMES QUANDO ERA PENETRADA E GRITAVA GEMENDO DE PRAZER, TAMBÉM ÊLE SENTIA PRAZER AO VER O INTENSO GOSO QUE EU OBTINHA DAQUELE HOMEM. A PENETRAÇÃO INICIAL FOI NA VERDADE UM POUCO DELOROSA,POIS Á MUITO QUE NÃO ERA PENETRADA,FOI QUASE COMO PERDER A VIRGINDADE PELA SEGUNDA VEZ; MAS DEPOIS, A DELICIA DE ME SENTIR INTERIORMENTE TÃO PREECHIDA ,COMPENSOU O PEQUENO SOFRIMENTO SENTIDO COM A ENTRADA DE TAMANHA CABEÇA DO PÉNIS ENTRE OS MEUS LÁBIOS VAGINAIS, DOS QUAIS ESCORREU UM POUCO DE SANGUE.OS TOQUES QUE ESSA CABEÇORRA DAVA NO MEU UTERO, QUE ERA ATINGIDO EM TODAS AS ESTOCADAS RECEBIDAS, DEVIDO AO COMPRIMENTO DE TÃO MARAVILHOSO MEMBRO, ERAM VERDADEIRAMENTE DELICIOSOS.OS INESQUECIVEIS MOMENTOS DAQUELA MEMORAVEL NOITE NO HOTEL, CONTINUAM BEM VIVOS NA NOSSA MEMÓRIA,PELO QUE TENCIONAMOS VOLTAR A UTILIZAR NOVAMENTE ALGUÉM QUE SATISFASSA AS MINHAS NECESSIDADES SEXUAIS E DÊ PRAZER VISUAL AO MEU MARIDO. PORÉM DESTA VEZ O MEU MARIDO IRÁ FILMAR TODA A ACÇÃO,POIS IREI SENTIREI GRANDE EXCITACÃO VER MAIS TARDE O MEU COMPORTAMENTO ENQUANTO SOU PENETRADA E OUVIR OS MEUS GEMIDOS E GRITOS DE PRAZER,TAL COMO NO VIDEO APRESENTADO NO PRESENTE BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oLÁ, SOU JOVEM BEM PARECIDO, CASADO DISCRETO, MUITO MEIGO E EDUCADO.aDORO DAR PRAZER NO SEXO ANAL A UMA MULHER. gOSTAVA DE CONHERCER MELHOR. CONTACTA JOSEAANTUNES2@HOTMAIL.COM
      BEIJOS
      SOU DE lISBOA

      Excluir
    2. Boa noite casal anónimo. Sou um negro de São Tomé com 30 anos, educado e discreto, casado com uma apetitosa mulatinha que tem a fantazia de ver se uma branquinha aguenta, tão bem como ela, o meu pénis de 24 cm de comprimento por 7 cm de grossura quando está bem rijo. Portanto, como o seu marido, embora impotente, quer estar sempre presente e gosa em observar o vosso prazer sexual ao ser penetrada por outro homem, se estiverem de acordo para que a minha mulher esteja também presente, podemos marcar um encontro. Não aceito qualquer pagamento; é apenas prazer por prazer e desde já tenho inorme desejo de vos conhecer pessoalmente.

      Excluir
    3. AO PAULO ANDRÉ. FOI O MEU MARIDO QUE VIU O BLOG EM QUE O PAULO DIZ QUE GOSTAVA DE NOS CONHECER PARA UM ENCONTRO INTIMO. NO MESMO INSTANTE PERGUNTOU-ME SE EU ACEITAVA, UMA VEZ QUE DURANTE QUASE UM ANO APENAS HOUVE DOIS ENCONTROS SEXUAIS E SEMPRE COM DESCONHECIDOS JOVENS DO PROGRAMA, OS QUAIS ME FATISFIZERAM PLENAMENTE. .INICIALMENTE FIQUEI INDECISA, POIS NUNCA TIVE RELAÇÕES SEXUAIS COM UM HOMEM DE COR, NOENTANTO FOI AINDA O MEU MARIDO QUE QUEBROU A MINHA INDECISÃO, DIZENDO QUE CERTAMENTE SERIA EXCITANTE OBSERVAR O CONTRASTE DE UM CORPO NEGRO SOBRE A MINHA EPIDERME BRANQUINHA, COMO TAMBÉM UMA NOVA EXPERIÊNCIA PARA MIM, SER PENETRADA POR UMA TÃO VELUMOSA VARA NEGRA.. PORTANTO CONCORDAMOS COM O ENCONTRO DESDE QUE SEJA EM LISBOA, NUM HOTEL ESCOLHIDO POR NÓS. EVIDENTEMENTE QUE A SUA ESPOSA PODERÁ ASSISTIR. È MAIS UMA NOVA EXPERIENCIA O FACTO DE TER UM OUTRO ELEMENTO FEMENINO NO QUARTO. SE ELA ACEITAR E O PAULO CONSENTIR PODERÁ ATÉ PRATICAR SEXO ORAL COM O MEU MARIDO, QUE DESEJA IMENSO PROVAR O DOCE SABOR DE UMA MULATINHA. COMO O PAULO É ENFERMEIRO ESPERO QUE SEJA BASTANTE HIGIÉNICO E QUE POSSUA UM DOCUMENTO, RECENTE, TAL COMO EU POSSUO, A COMO NÃO NÃO SOFRE DE QUALQUER DOENÇA SEXUAL, NOMEADAMENTE SIDA, POIS TENHO MUITO MAIS PRAZER SEM O USO DE PERSERVATIVO, GOSTO DE SENTIR CARNE COM CARNE A PENETRAR-ME. ESPERO ASSIM AGUENTAR BEM ESSE MASTRO ENORME SEM FICAR MUITO MACHUCADA.. AGRADECEMOS QUE NOS INFORME QUAL O SEU CONTACTO, PARA MELHOR TROCARMOS ALGUNS DETALHES. RESTA AINDA ESCLARECER QUE A DESPESA DO HOTEL SERÁ POR NOSSA CONTA.

      Excluir
    4. NÃO SEI SE O PAULO JÁ VIU O NOSSO CONSENTIMENTO PARA O ENCONTRO, MAS TENHO A ACRESCENTAR Á COMUNICAÇÃO EFECTUADA ONTEM, QUE A PRESENÇA DA SUA ESPOSA NO QUARTO SÓMENTE SERÁ ACEITE, SE O PAULO CONCORDAR, E ELA ACEITAR FICAR TAMBÉM COMPLETAMENTE NUA, POIS EU NÃO FICARIA MUITO Á VONTADE COM UMA OBSERVADORA VESTIDA.. CASO NÃO ESTEJAM DE ACORDO FICARÁ TUDO SEM EFEITO.

      Excluir
    5. Ao casal anónimo. Tanto eu como a minha esposa ficamos radiantes pelo facto de terem concordado em encontrarem-se cononosco. A minha esposa aceita ficar também nua no quarto e eu não me importo, podendo defacto ser num hotel em Lisboa. Quanto ao sexo oral do seu marido com a minha esposa, depois se verá, mas como êle não tem ereção será apenas para ela receber. Não autorizamos é qualquer tipo de filmagem, como foi já uma vez o desejo do seu marido , noentanto, se depois desejarem comentar tudo o que ocorrer no quarto do hotel estamos de pleno acordo desde que não haja imagens. O nosso contacto é 917510564. É com anciedade que agurdamos que entrem em contacto conosco para marcarmos uma data, que deverá ser num sábado á noite. Um beijão meu para a anónima e também um beijão da minha esposinha para o anónimo. Até breve. Paulo André.

      Excluir
    6. Paulo André, vimos a sua troca de cprrespondencia como casal anonimo e estamos muito interessados em vos conhecer. Somos casal maduro, casado, sendo ela tb da área de saude. Ela quer e procuramos um casal amigo em que ele tenha uma boa pica para a satisfazer como ela é Bi tb poderá satisfazer a sua esposa.. Mais pormenores e foto por email.

      Excluir
    7. Ao casal maduro ihformo que a minha esposa não é bi e que até á presente data não aceitou ser penetrada por outro homem, quer ter apenas o prazer de ver se uma branquinha aguenta bem a minha geba. Assim peço que informes se a tua esposa é branquela ou de cor e qual a localidade da vossa residência pois trerei muito gosto em satisfaze-la.
      Quanto ao casal anónimo com quem trocamos correspendencia, ainda não concretizamos o encontro, porque ambos foram temporáriamente para o estrangeiro, onde o marido se deslocou em serviço; só aguardamos o seu regresso.

      Excluir
    8. Paulo André, sim minha esposa é branquinha e está desejosa de levar com uma vara negra e grossa... entra em contacto para mais pormenores e veres foto dela
      casalmaduroa3ou4@gmail.com

      Excluir
  6. sou de francisco beltrão pr quero vc na cama comigo meu msn SEXO_GOSTOSOO@LIVE.COM MEU TELEFONE 88201082 adoro mulher casada bem safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E novinha de 14 anos vc gosta??
      Dou minha bucetinha pra vc comer ela todinha ai nois fas uma 69 bem gostoso pra vc dexa eu bem molhadinha ;)

      Excluir
    2. oi novinha
      me add no skype
      terencio-10@hotmail.com
      to te esperando
      beijos

      Excluir
  7. Que delicia de casada ,quero muito ter um contato com vcs nem que for somente por msn ,amigos ja tenho experiencia com casais mais sua esposa e muito especial para mim pois ela faz sexo anal e nao sao todas casadas que deixa um comedor fuder gostoso a bundinha assim ,fiquei muito excitado vendo o video de vcs e espero ser o proximo comedor a fuder esse rabo gostoso dela,com muito sigilo sempre assim e mais gostoso amigos!!!leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou de Mafra-sc,adoro ver outro fodendo minha putinha gostosa,ela tem 31 anos e muito gostosa e sabe fazer bem a arte do sexo.Voce de riomafra e região que queira me ajudar a foder ela que gosta muito de dois paus ao mesmo tempo,meu email é:ksalmen51@gmail.com. se interessar é só madar email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
      só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
      sexo só seguro e sem involvimento algum ?
      abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

      Excluir
  9. se vem pra porto seguro me envia uma e.mail lu20@iol.it so um jovem italiano que gosta de sexo respeitando os outros

    ResponderExcluir
  10. tenho vontade de encontrar uma mulher aqui do rio que seja liberal e que me faça de corno tb e que deseja eu transar com outras na sua frente,sim,sempre tive essa fantasia de ser corno tb.
    email sandugiba@hotmail.com aguardo contatos de mulheres do rio que queiram e gostam desse tipo de relacionamento,pois eu adoro tb !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de ribeirao preto estou a procura de um cara pauzudo para fazer minha criola gemer

      Excluir
    2. oi me add no skype terencio-10@hotmail.com
      ou me manda email
      abracos

      Excluir
    3. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
      só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
      sexo só seguro e sem involvimento algum ?
      abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

      Excluir
  11. Belo rabo ! Mulher, com uma bunda dessas, se não der o rabo a gente sai deprimido da foda...


    Juquinha

    ResponderExcluir
  12. gostaria de trocar ideias com os cornos maravilhosos de todo o nosso Brasil, comedores tambem serão bem vindos meu email é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE ,QUERO CONHECER MULHER PARA SEXO NA REAL ME LIGA 03196609846, OU ME ADD NO MEU MSN adrianobh10@hotmail.com OU MANDA UM EMAIL COM CONTATO braga.adriano528@gmail.com SERIA MELHOR ME LIGA 03196609846, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  14. TIGRE MINEIRO, PICA DURA 23CM X 6CM DE TESÃO
    Procuro casais liberais, mulheres bonitas, podendo ser duplas, trios e grupos de gatinhas, para amizade e muito sexo. Eu: moreno-claro, 1,80alt, 78kg, 38 anos, solteiro, corpo definido, bonito, bom nível cultural, honesto, amigo, sincero, discreto, sigiloso, bem-dotado (23cm x 6cm), ereção prolongada, ejaculação farta e grossa, viril.
    Mandem seus e-mail s, garanto sigilo e discrição absolutos.
    Aguardo e-mails do Brasil inteiro.
    Responderei a todos e- mails.Não a SM , HM drogas. Camisinha sempre. Foto, telefone e-mail agilizam contato.
    E-mail: tigremineiro@oi.com .br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho esposa com desejo de transar com dotado principalmente no comprimento e na grossura ,de corpo malhado sem bigode e sem barba, onde eu posso acompaha-la e assisti - la fudendo,ela tem 32 anos ,50 kg , 156 altura , bumbum grande e buceta pequena , nunca transou fora do casamento , estou convencendo a mesma que ja cedeu sendo dentro deste perfil,e que a faça gozar muito....email com fotos para AMIGODESAOPAULO07@OUTLOOK.COM

      Excluir
  15. Caros comedores.
    Somos um casal de SJC (Sao Jose dos Campos -SP) e estamos procurando homens discretos e dotados para momentos de prazer total com segurança. Ambos somos bi e arrombadinhos. Somos educados e exigimos o mesmo tratamento. :-)
    Ele tem 35 anos, branco, 80kg, 1.8m e adora ser corno. Ela tem 36 anos, branca, 60kg, 160kg bico do peito grandao e adora ser puta devassa!
    Nos escrevam enviando foto, ok? Casal bi tb sao bem vindos.
    Exigimos 100% de discrição.
    -> casal_anal_sjc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
      só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
      sexo só seguro e sem involvimento algum ?
      abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

      Excluir
  16. SOU LIBERAL BI DISCRETO FAÇO VARIOS ENCONTROS FESTINHAS DO AP JA TENHO GRUPO FORMADO UM DELES É ENCONTROS DE CASAIS LIBERAIS HXM COM LOCAL AP ZS ST AMARO E REGIAO CENTRAL SP QUEREMOS FAZER NOVAS AMIZADES RRECEBER PROPOSTAS DE CASAIS LIBERAIS TUDO SIGILO SEGURANÇA EMAIL TCHELOSEXYSPZS@HOTMAIL.COM OI 965147430 TIM 963407742

    ResponderExcluir
  17. veja amigos,fabio menage.fudendo nu cuzinho de uma casada em recife,e o marido filmado,com autorizaçao ele coloquei,na net,para casal iniciantes e maduros,sigilo absoluto,fone 84582918

    ResponderExcluir
  18. Delícia!!!...
    Sou de Santa Catarina, vale do itajai, casado. Para ELAS e/ou CASAIS. 1,84m, 92kg, olhos azuis, fogoso, boa apresentação, nível universitário e super discreto. Faço porque gosto!!... misterxdezmil@yahoo.com.br ou (47) 9727-4826 TIM. Paulo

    ResponderExcluir
  19. a minha mulher esta querendo virar uma puta bem gostosa, quer sentir um pau enorme dentro de sua buceta , em seu aniversario eu comprei um enorme vibro para ela ,n acreditei que aquilo tudo iria entrar em sua buceta mas entrou e ela gostou muito , mais agora esta chegando seu aniversario de novo ,e ela agora quer um de verdade ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
      só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
      sexo só seguro e sem involvimento algum ?
      abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

      Excluir
    2. me convida tem uma pica grande e grossa pra ela quero fuder ela bem gostoso 17 981474708 paulinho

      Excluir
    3. sou cinquentão casado boa aparencia bonitao morenão 1,80mt 100 kls, pica 19cm grossa e cabeçuda
      esposa não participa ,ela não curte e nem sabe que saio com casais
      sou experiente com casais iniciantes.e novinhos
      ja fodi varias esposas pro marido ver
      curto novinhas e coroas , só saio com casais bacanas educados , que sabem o que querem sem envolvimento algum
      sou educado carinhoso sei respeitar os limites ,faço só que o casal aceitar sou calmo cuidadoso com ela
      vsc nao irão se arepender
      sou de campinas sp, e viajo se precisar
      entre em contato
      meu skype é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    4. me liga vamos juntos fazer uma festa

      Excluir
    5. sou de o quero te conhecer julio 12 982406739

      Excluir
  20. sou cinquentão casado seguro e sigiloso curto sexo seguro com solteiras casadas noivas e casais, curto fuder a esposa na frente do do marido , sou morenão alto forte tipo boa pinta, tenho experiencia com casais novinhos sou carinhoso com ela na primeira vez , posso só brincar com ela e chupar ela no primeiro encontro
    só faço aquilo que o casal quizer , sei respeitar os limites, minha rola tem 19cm mais é grossa e cabeçuda , não tenho vicios nenhum, só um bucetinha lizinha e cheirosa e um cuzinho apertado de mulher é claro ?, isso se ela deixar né, sou da região de campinas e viajo pra fuder vc esposas ou solteiras, meu email ou skyp-coroabonitao@hotmail.com.br me add ai
    sexo só seguro e sem involvimento algum ?
    abraço do coroa bonitão cumedor de esposas

    ResponderExcluir
  21. Adoro ver um negão assim com minha gata


    http://reidoscornos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. olá me chamo carlos sou de SALVADOR BAHIA. se tiver casais afim de um cara experiente dotado com 20cm de pau. muito experiente em realizar sonhos de casais querendo um homem para esposa. vc maridao quer ver sua esposa com um cara experiente ,dotado,discreto,sigilo com a saude em dias me ligue 071 91285160. skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com.
    vou realizar seu sonho de ver sua esposa com outro me ligue. lembrando que sou de SALVADOR BAHIA 071 91285160

    ResponderExcluir
  23. olá me chamo carlos sou de SALVADOR BAHIA. se tiver casais afim de um cara experiente dotado com 20cm de pau. muito experiente em realizar sonhos de casais querendo um homem para esposa. vc maridao quer ver sua esposa com um cara experiente ,dotado,discreto,sigilo com a saude em dias me ligue 071 91285160. skype: cardoso.ssa0123@hotmail.com.
    vou realizar seu sonho de ver sua esposa com outro me ligue. lembrando que sou de SALVADOR BAHIA 071 91285160

    ResponderExcluir
  24. a gostosa da minha mulher , anda muito me dando umas indiretas ou diretas , que tem vontade de virar uma puta , centir outro homem comendo sua buceta e seu cu , mamar outro pau centar em um enorme pau e cavalgar ver todo dentro de sua buceta estou imaginando sera verdade que ela quer virar uma puta muito gostosa ,,,estou de pau duro pensando ,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la amigos , sou casado, Hétero tenho 40 anos de joinville e procuro ménage à trois com casal , ou solteiras e mesmo casada como eu que procure um companheiro para passar horas agradáveis juntos, embora goste muito de sexo, não procuro apenas isso, um bom papo, um bom vinho, um local descontraído longe da loucura do dia a dia e é claro tudo isso com muito sigilo e carinho.

      Excluir
    2. sou cinquentão casado boa aparencia bonitao morenão 1,80mt 100 kls, pica 19cm grossa e cabeçuda
      esposa não participa ,ela não curte e nem sabe que saio com casais
      sou experiente com casais iniciantes.e novinhos
      ja fodi varias esposas pro marido ver
      curto novinhas e coroas , só saio com casais bacanas educados , que sabem o que querem sem envolvimento algum
      sou educado carinhoso sei respeitar os limites ,faço só que o casal aceitar sou calmo cuidadoso com ela
      vsc nao irão se arepender
      sou de campinas sp, e viajo se precisar
      entre em contato
      meu skype é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  25. gostei muito vc grita do geito q eu gosto adoro comer um cuzinho igual o seu me add ai no face laeciotop.love@hotmail.com faço tudo que as mulheres adoram.

    ResponderExcluir
  26. adoro ver as fotos de minha esposa sendo comentadas pelos amigos do skype
    amanciokzal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Estamos a procura de pauzudos para fuder minha mulher(morena rabuda, fogosa e gostosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cinquentão casado boa aparencia bonitao morenão 1,80mt 100 kls, pica 19cm grossa e cabeçuda
      esposa não participa ,ela não curte e nem sabe que saio com casais
      sou experiente com casais iniciantes.e novinhos
      ja fodi varias esposas pro marido ver
      curto novinhas e coroas , só saio com casais bacanas educados , que sabem o que querem sem envolvimento algum
      sou educado carinhoso sei respeitar os limites ,faço só que o casal aceitar sou calmo cuidadoso com ela
      vsc nao irão se arepender
      sou de campinas sp, e viajo se precisar
      entre em contato
      meu skype é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  28. Ola tdo bem?
    Bom meu nome e Fernando tenho 25 anos, sou da regiao da Pampulha, e adoro participa de aventuras entre casais e soltairas e casadas liberais, hoje e dificil acha alguem de mente aberta, para estas aventuras. Caso alguem esteja afim de entra em contato comigo para esta realizando alguma fantasia ou desejo e so manda msg no e-mail ou no cel!!

    antunes163@yahoo.com.br
    (31)8735-3321-8805-9391-7553-6360 SKYPE: fernando.alves309

    ResponderExcluir
  29. estou interessado em comer sua gatinha 47 91241300

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou de MG e estou morando em Sorocaba há 2 meses. Sou alto, claro, forte, bonito e de bem com a vida. Se algum corno quiser ver a sua esposa sendo comida por um cara com19 cm de rola e ereção prolongada, me escreva. Posso realizar a sua fantasia... meu email : anderson_aluga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. MEU AMIGO COME MINHA ESPOSA. CONVENCENDO ELA A DA O CUZINHO PRA ELE SÓ DA A BUCETINHA E MAMA GOSTOSO.. LOUQUINHO PRA ELE COMENDO O CUZINHA DELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cinquentão casado boa aparencia bonitao morenão 1,80mt 100 kls, pica 19cm grossa e cabeçuda
      esposa não participa ,ela não curte e nem sabe que saio com casais
      sou experiente com casais iniciantes.e novinhos
      ja fodi varias esposas pro marido ver
      curto novinhas e coroas , só saio com casais bacanas educados , que sabem o que querem sem envolvimento algum
      sou educado carinhoso sei respeitar os limites ,faço só que o casal aceitar sou calmo cuidadoso com ela
      vsc nao irão se arepender
      sou de campinas sp, e viajo se precisar
      entre em contato
      meu skype é coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  32. quero fude uma casada de sjcampos 12 982406739 julio

    ResponderExcluir
  33. quero fude uma casada de sjcampos 12 982406739 julio

    ResponderExcluir
  34. sou cinquentão casado boa aparencia bonitao morenão 1,80mt 100 kls, pica 19cm grossa e cabeçuda
    esposa não participa ,ela não curte e nem sabe que saio com casais
    sou experiente com casais iniciantes.e novinhos
    ja fodi varias esposas pro marido ver
    curto novinhas e coroas , só saio com casais bacanas educados , que sabem o que querem sem envolvimento algum
    sou educado carinhoso sei respeitar os limites ,faço só que o casal aceitar sou calmo cuidadoso com ela
    vsc nao irão se arepender
    sou de campinas sp, e viajo se precisar
    entre em contato
    meu skype é coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  35. Porno gratis videos de Latinas, Teen, anal y mucho más aquí pornokeroextremo.blogspot.com
    Videos Porno de Latinas aqui =>PORNO DE LATINAS
    => watch free porn videos here<=

    ResponderExcluir
  36. queria minha esposa sendo maltratda assim , ia adora , principalmante se fosse um pau enorme.

    ResponderExcluir
  37. que bela bunda que delecia,fabio,recife,para casal ,fone 88996793

    ResponderExcluir
  38. a minha mulher e muito gostosa ,gosta de andar com umas minusculas calcinhas pois tem um corpo de parar o transito , gosta de ver filmes porno e me dar umas cantadas ou umas indiretas ,comentar sobre os enormes paus que ela ve nos filmes , e me dis ok eu acho de deichar ela centir um dentro da sua buceta , se eu teria coragem de deichar outro homem comer sua buceta ,e ate de arumar outro para junto comigo comer sua buceta e seu cu , 'ao mesmo tempo ,,,,estou pensando em faser uma viagem e arumar um para faser a sua vontade , estou pensando para onde vou levar ela mais ela nao vai saber ate que eu arme para ela com certesa ela vai gostar muito ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou de Sp calital, tbm queria fazer uma supresa para minha mulher! O que acha de sairmos nos 4 e nos divertimos um pouco, somos discretos, tenho uma rola de 20 cm acho q sua mulher vai gostar.

      Excluir
  39. sou de fortaleza quero casadas me liguem 99863013.

    ResponderExcluir
  40. Goostaria muito de comer um cuzinho de uma safada gostosa casada meter muito e dar prazer aos dois tenho 44anos sou louco por sexo mulheres casadas dos20 aos 50 anos me liguem se quserem posso levar um amigo de confiança segurança total 011988015446 sp (sp)

    ResponderExcluir
  41. maravilhosa goste seu video que tesao vc veja www.sexlog.com.br/mizita joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. samos casal liberal,moramos no abc ( sao caetano do sul) minha esposa e tarada por negrao,alto,malhado,com dote acima de 22 cm,bonitos e que tenham experiencias com casais,se vc enquadra no perfil?favor enviar fotos de rosto e corpo inteiro para o meu Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail.com .excluimos as fotos enviadas mesmo avendo ou nao afinidades. homens indecisos e curiosos favor nao perder seu tempo..samos praticantes do ménage masculino a 23 anos e ex,frequentadores do engma,casa branca,nifertitti e outras casas de swing..atualmente preferimos particular.*.fotos so por email*meu contato tbm 9 67604202 op.oi . bjs

    ResponderExcluir
  43. q delicia fiquei com muito tezao de escuta vc gemer ate bati uma de tanta tezao e gosei gosto foi mesma couisa q eu tevece te comendo foi bom

    ResponderExcluir
  44. coitadinha ela qritou de prazer eu fiquei de pau duro tive de bater uma q delicia

    ResponderExcluir
  45. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS LINDAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.AGUARDO SEU CONTATO.082 9907 9887 TIM

    ResponderExcluir
  46. De tanto eu pedir minha mulher saiu com um colega do trabalho, mais ela ficou um pouco nervosa e não conseguiu fazer direito (não conseguiu gozar), ela esta louca de tezão para sair de novo e disse que desta vez vai fazer tudo direitinho e ela me disse que quer que eu fico em casa esperando ela voltar toda suadinha para mim chupar ela todinha, e eu fico louco de tezão so de pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que cidade vc é amigo, poderiamos converssasr, meu
      email betogatoblack236@hotmail.com
      moreno, 178 alt
      espero respostas !!!!

      Excluir
  47. adoraria ver minha mulher tranzando com um cara roludo ela ja saiu com um amigo do trabalho e esta louca para sair de novo, fico falando pra ela que eu quero ver mais ela disse que ainda não tem coragem de fazer na minha frente mais que esta pensando e qualquer dia ela aceita, minha mulher e baixinha muito gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia conversar, que cidade vc é ??
      meu
      email betogatoblack236@hotmail.com
      moreno, 178 alt
      sou casado sou de santo andre, tenho filhos, e ja fui amante fixo por 2 anos, tanto gosto que marido assista como participe tambem, pois assim nos sentimos mais confortaveis e a vontade ...

      espero respostas !!!!

      Excluir
    2. fala um pouco mais, como você é, corpo, tamanho do penis, eu e minha mulher estamos procurando só umas aventuras sem compromissos mais com todo respeito e sigilo e sexo seguro estamos querendo entrar em contato

      Excluir
  48. Respostas
    1. sou do abc, nao tenho o dote que vcs tanto querem, sou casado, tenho 28 anos,e egienico, limpo, e educado, pena nao me enquadrar no que vcs procuram, mais que eu gostaria de dar um bom trato nela eu gostaria, moro em Santo André e trabalho em SCS, bjos pro casal e boa procura ...

      Excluir
  49. Deliciosa!!! Rabo gostoso! Mereceu a pirocada!!

    ResponderExcluir
  50. Libero minha esposa para o cara que conquistar, dou ate uma ajuda para facilitar a cantada, adoraria vela trepando com outro desde que seja gg e bem duro assim q ela gosta de cavalgar pau grande eu também tenho o que quero e ver ela gozando com outro, Obs ela adora homens loiros educados e carinhosos, celular para contato eu ligo ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
    2. Te ligo Lelo suas fotos e o que ela gosta Roberto

      Excluir
  51. Faz assim com minha esposa, se você e um comedor loiro muito bem dotado e bom de cama e trepa como o cara do vídeo deixa um celular que te ligo somos de Cuiabá MT quero fazer uma surpresa para ela apresentar um cara legal que conquistea e leve para cama para fazer ela gozar muito Obs mais de 40 anos carinhoso educado animado

    ResponderExcluir
  52. Busco Casais onde o Maridão seja Voyuer tenho experiencia e sou educado sigiloso não fumo bebo socialmente prezo acima de tudo pela discrição e o respeito sou casado contatos pelo E-mail trintaoparacasal@gmail.com

    aguardo contatos
    recife/Pernambuco

    ResponderExcluir
  53. adoro ser corno skype ricardo-oliveira02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. parabéns adorei a sua postura eu me senti fortalecido para fazer minha esposa passar por isso adoraria ver ela nessa posição com um amigo dando essa tratativa espetacular

    ResponderExcluir
  55. POR ISTO AS ESPOSAS CASAM COM OS COMEDORES, LARGAM OS MARIDOS FODEM TODOS OS DIAS COM OS MACHOS NA MARRA SE CASANDO, CLARO, NÃO SÃO TROUXAS. ALINE

    ResponderExcluir
  56. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo vi seu recado agora vou te ligar, sou de Cuiabá MT e quero iniciar minha esposa vc e um cara ideal vi fotos suas e o que ela gosta gg aguarde ok. Roberto

      Excluir
  57. Adoraria ver minha esposinha sendo arrombada por um negro com pau gigante.
    Meu sonho é ve-la sentando num pau negro grande e grosso, sem camisinha, e no final o macho inseminar ela como um garanhão reprodutor, enchendo a bucetinha dela de porra.
    Ela é baixinha, branquinha e tem um bucetão bem guloso.
    Vejam as fotos dela, se voce for um macho reprodutor com pau bem grande e gozada farta, entre em contato conosco!

    ResponderExcluir
  58. bom eu li varios comentario s acima eu tambem adoro comer mulher casada pricipalmente o cuzinho dela tenho esperencia sou discreto ja comi mulher casada sem a precensa do marido adoro mulher bundud e coxuda pois este tipo de mulher me da muito tezão se vc e corno ou tem fantasia de ser um manden mensagem e fotos da sua mulher gostoza para o meu e-mail jdveiga2012@bol.com.br ou para o meu celular 47 99505140 estou aguardando as fotos da sua mulher boazuda e tambem mensagen jr bjs para elas e um abraço para vc que tem uma mulher linda e gostoza e vai dividir ela comigo a sou de blumenau s.c mais eu pago a a passagen da sua esposa ate a minha cidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...