Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Esposa puta e corno manso










17 comentários:

  1. Ola safada vamos tomar um drink quais suas preferencias demilam@zipmail.com

    ResponderExcluir
  2. adorei linda , meu email lobomadurofogo@hotmail.com sou do rio de janeiro...

    ResponderExcluir
  3. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  4. Sou de SP, 48 anos, branco,não fumante, com nível superior , simples , discreto e sincero. Não sou lindo, sarado, "super" em nada e não busco quem seja. Sou apenas uma pessoa normal em busca de uma mulher casada, para ser seu amante fixo ou apenas realizar a fantasia do casal.
    Busco amizade em primeiro lugar , tendo como base discrição , sinceridade e respeito com casal que deseje apimentar sua relação com uma terceira pessoa. Se desejar podemos fotografar ou filmar. Não curto bi masc, álcool em excesso e drogas
    Sou casado, por isso peço e ofereço sigilo absoluto. Vamos conversar? não tenho pressa para nada.
    abçs
    "stratus-stratus@bol.com.br"

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos parabéns meu anjo!!!
    Casais que procuram comedor fixo em SP entrem em contato.
    Tenho 43 anos, 1.78m e 90 Kg. Sou casado e esposa não sabe. Sou simples, educado e sigiloso. Não uso drogas e bebo com moderação, não fumo.
    Não tenho preconceitos quanto a raça, idade ou tipo físico, o importante é a química entre em nós e a vontade de ser feliz e curtir o momentos com responsabilidade, sigilo, respeito e segurança.
    (11) 98583-0212 (Tim)
    marcelo_mc5@hotmail.com
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  6. Sou moreno 25 anos 1,80alt, moreno, cabelo e olhos pretos, moro em santos sou casado mais minha mulher não curte isso apenas eu estou afim d conhecer mulheres e casais para podemos conversar, conjtao Andersoncn@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dificil comentar.....babei....rsrsrs ...maravilhosa é pouco....Vc é dezzzzzzzzzz......quero muito conhece los ....sou de SJCampos Sp

    Estou esperando ansiosamente,

    Bjs
    paulobamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. sou do rj meu nome robson tenho 30 anos adorei seu blog adoraria conhecer-los cont 78109965

    ResponderExcluir
  9. Sou maduro 47 anos cheio de tesão se um dia quiserem um amigo maduro me escreva em flick@zipmail.com.br... envio fotos...
    Um filme meu...
    http://www.swingtube.com.br/view/1150/meu-pau/

    ResponderExcluir
  10. po em vc e muito gostosa vc nao quer me curtir gostoso?

    ResponderExcluir
  11. Cornos Mansos que procura um comedor para sua esposinha e casadas aventureiras de Goiás e Tocantins estou a disposição de vocês,sou discreto e tenho tempo livre para viagens,100% higiênico.contatos pelo facebook https://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883 ou email kaduferreira12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Para quem quiser um comedor que faça o serviço completo, massagem carinho beijinhos e muito tesão, apenas para cidades no interior de São Paulo, sou magro 75 Kg 1,79 altura olhos pretos pele branca e muita disposição cel : (14) 99164-7623 ótimo preço

    ResponderExcluir
  13. Delícia de esposa!!!
    Sou o Marcelo de SP. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog abaixo.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fotografo de casais. Bom para iniciar esposas sigilo total as fotos sao entregues em cartao sd no dia das fotos. Contato _ novocasalsp01@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiii sua linda ... .... da buceta gostosa ... da bunda maravilhosa, arrombadinha .. dos seios lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!

    POSSO RECEBER NO MEU AP..... !!!!.

    Olhos Verdes | olhos.verdes.sbc@gmail.com ....

    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...

    TE COMO ATÉ MENSTRUADA..... delicia de bucetão... SHOW ....
    Vem Delicia ....
    Adoro mulher assim .... exibida e oferecida...

    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...