Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gata do Rio de Janeiro






















21 comentários:

  1. Gostei sou do Rio também. gostaria de um contato:joaop.vivian@yahoo.com.br,vou te fuder gostoso.

    ResponderExcluir
  2. gcarlosmo@yahoo.com.br. Me escreva. Também sou do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. sou do rio , adorei lobomadurofogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. BUCETA MARAVILHOSA ME LIGUA RJ 7860-4386.

    ResponderExcluir
  5. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam bem cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as fezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) me ligam.

    ResponderExcluir
  6. oi delicia primeiramente quero te parabenizar pelo corpo delicioso que vc tem , segundo sou aqui do rj e adoraria poder cntrar em contato com vc,meu msn é vp.veloso@hotmail.com sou moreno uso bigode e cavanhaque sarado ,bjos

    ResponderExcluir
  7. tb sou do Rio entra em contato comigo, vc é gostosa demais, mezengasouza@bol.com.br, bj gostosa, nessa bucetinha linda.

    ResponderExcluir
  8. ola gata sou do rj meu nome e robson tenho 30 anos corpo malhado faz cont 78109965 robson

    ResponderExcluir
  9. Adorei...se quiser uma aventura com um bombeiro gostoso.... LIGUE: 21 7350-8648

    ResponderExcluir
  10. Eu sou de rio de janeiro baixada sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho
    meu msn sergiomatheus0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amo uma buceta assim se tiver alguma de bh entre em contato

    ResponderExcluir
  12. Também sou do Rio.
    Entre em contato pelo e-mail lorderos2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gata quero te fuder me liga pica 22cm grossa 021 7901-0107

    ResponderExcluir
  14. sou negro comedor de casadas moro en caxias rj tenho 40 anos 161 70 quilos corpo proporcional a tamanho e peso e muinta pegada forti estou a propcura de um casal do rio para uma boa amizade ou algo a mais 021 7713 6016

    ResponderExcluir
  15. amor vc e linda que tesao o que fazer pra conhecer vc melhor 21- 991455853

    ResponderExcluir
  16. Gata ! Se puder me liga horário comercial 21 7857 4119.

    ResponderExcluir
  17. Gata ! Se puder me liga horário comercial 21 7857 4119.

    ResponderExcluir
  18. Oi sou do Rio, cabo frio 022998397616 luiz_antonio_buzios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá amigos..curto menage já 10anos..sou experiente..adoro foder a esposa na frente do marido corno..e ser fotografado ou filmado pelo corninho. Tenho 1,86m..73 Kgs..branco bronzeado..olhos e cabelos cast. escuros..dotado com pau grosso e cabeçudo... ereção prolongada e ejaculação bem farta tb. Quero satisfazer a esposa e fazer dela a minha puta p/ que o maridinho corno..se sinta realizado em ver..um macho fodedor e viril..artrombando a esposa dele..na buceta..no cuzinho..e depois..dando todo meu vasto leitinho nela toda. Entre em contato comigo para essa fantasia..meu fone021983882452sou rio de janeiro skpe devoradordeesposa@gmail.com
    sou rio de janeiro em campo grande

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...