Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Safada de Osasco SP







76 comentários:

  1. oi meu nome e Ronan tenho a fantasia de chupar cu e boceta depois que seu macho te foder meu tel e 03599531974

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gostosa meu wattsap é 948558275,vc é um tesão d mulher heim.moro perto d vc gostosa.meu email;marcoinde2011@hotmail.com vamos fuder tesão.

      Excluir
  2. sou de interlagos gostaria de desfruta momento interresante com vcs me add no msn bruninho_7c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. sou da regiao, charles2k13@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Gata vc realmente eum tesao impossivel ver suas fotos e nao ficar de pau duro por uma safada linda como vc me deixa provar? Garanto ser muito mais gostoso que o de plastico rrssss me add claudio19612011@hotmail.com e vamos ser amigos? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou em barueri... vamos nos conhecer? meu e-mail é samuraistorm11@hotmail.com! Sou casado mas minha mulher não curte...!

    ResponderExcluir
  6. sou de barueri se vcs quizerem fazer com um negão pintudo e gostoso mande email. "flaremorais@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é wellmer moro aqui em osasco no jd-santo antonio adoro fuder casadas me ligue meu numero é 965685233 oi

    ResponderExcluir
  8. mada fotos no meu email (solsaneto@gmail.com) emando para voce tanbem,moro em caçapava interior de sp sempre passo pela sua regiao pois trabalho autonomo, quem sabe posso parar ai para dar uma em voce(mande seu email beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sou maduro 47 anos cheio de tesão se um dia quiserem um amigo maduro me escreva em flick@zipmail.com.br... envio fotos...
    Um filme meu...
    http://www.swingtube.com.br/view/1150/meu-pau/

    ResponderExcluir
  10. sou casado com muita experiencia em sexo tenho 29 anos e sou de osasco me liga 63352544

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem lugur para isso ???

      Excluir
    2. Oi delicia sou de Pirituba gostaria muito de chupar essa bceta todinha me manda um e-mail mikaoo7@live.com

      Excluir
  11. Sou de carapicuiba vamos nos conhecer me liga 982836069 ou 980695093

    ResponderExcluir
  12. oi amigo mim liga quero sua mulher pra mim fuder sou sao paulo 96359892

    ResponderExcluir
  13. sou de osasco, freddycoca3@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OSASCO ME DA SEU TELEFONE , SUA ESPOSA É UM TESÃO EU QUERO ELA !

      Excluir
  14. Amei essa buceta queria chupala com o seu marido enfiando nela e depois que vc gozase na minha cara e deixasse eu comer esse cuzinho lindo sou do interior de sp se tiver interesse me add no msn pacheco2004_6@hotmail sou casado bjs nesse cuzinh e na sua linda buceta, não seria melhorr um pau de verdadede vez usar um consolo

    ResponderExcluir
  15. Ola gostosa quero foder alguem add meu skype mats kira

    ResponderExcluir
  16. oi sou de sp capital , santo amaro.. tenho 19 cm de pica e grossa.. sou bem potente e demoro pra gozar me escreva e nao vai se arrepender. email é santosvl2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. 0i delicia gostaria de foder voce bem gostoso moro em osasco prox a joao de Andrade me mande um email felipemoura890@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer fuder a minha ? sou de Osasco também

      Excluir
    2. ola bom dia. sou bem dotado e carinhoso tbm me liga e marcamos algo. 9 8779 7554.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Vc tem lugar para fuder minha esposa ? eu vou só assistir !

      Excluir
    2. sou de Osasco me liga e marcamos algo. 9 8779 7554. tim

      Excluir
  19. Ei quero comer sua esposa manda ela vim aqui no hotel jaguare em frente ao cafe america 68 99279658

    ResponderExcluir
  20. oi somos casal e curtimos swing ha 8 anos...queremos conhece-los na real, fazer boas amizades e curtir bons momentos de prazer com trocas, bi fem e menages..abç e bjs skype deni.lene@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa celular sou casado safado

      Excluir
  21. Sou o Marcelo de Santana ZN/SP. Adoraria te conhecer, entre em contato.
    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) -8385-0212 (TIM)

    ResponderExcluir
  22. muito gostosa adorei as fotos,sou casado e discreto procuro casais e mulheres para uma farrinha com muito prazer vou postar tuas fotos na minha comunidade no g+ chamada SEXO LIBERAL EM BAURU visite, meu email :nenobauru@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Que delicia, quero vc abrindo a bunda pra mim assim. Querendo a qualquer horário estarei a disposição.

    ResponderExcluir
  24. ola que bela mulher vc tem. eu moro em Osasco centro. tenho 42 anos sou bem carinhoso e bem dotado tbm. me liga ou manda sms. eu moro sozinho. 9 8235 0533.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos querendo realizar a fantasia de ver minha esposa fudendo com outro ! já que vc mora só pode ser vc ! como podemos fazer para que isso se torne real .

      Excluir
    2. me liga e marcamos algo bem legal.

      Excluir
  25. Quero ver minha esposa em outra vara ! sou de Osasco também !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga e marcamos alguma coisa. 9 8779 7554 tim. sou de osasco centro

      Excluir
    2. ola eu sou de Osasco. bem dotado e com experiência com casais. 9 4221 3485 vivo

      Excluir
    3. naõ sou de osasco mas eu toparia fazer um menage ou sungui sou de saõ jose dos campos vale do paraiba rodolfo negaõ 24cm rolaa 997673785

      Excluir
  26. me liga. sou fabio de osasco. tenho 40 anos.bem dotado. 98779 7554 tim

    ResponderExcluir
  27. Sou de Osasco e nunca meti c/ a esposa na frente do marido, quero essa experiência, tenho LOCAL....contato: thiago@benis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho me deixa seu fone antes que minha esposa desista ! Osasco quero ver ela em outra vara .

      Excluir
  28. Sou de Osasco e nunca meti c/ a esposa na frente do marido, quero essa experiência, tenho LOCAL....contato: thiago@benis.com.br

    ResponderExcluir
  29. Sou de Osasco e nunca meti c/ a esposa na frente do marido, quero essa experiência, tenho LOCAL....contato: thiago@benis.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi sou da baixada santista muito linda essa mulher quando vcs vim ou quizer conhece aqui a baixada as praias me avisa meu skype andre_alemao2

    ResponderExcluir
  31. Amigo deixa seu fone ! é só marcar eu levo ela para Vc quero ver tudo bem de perto ! Tam.bém somos de Osasco

    ResponderExcluir
  32. Não tem Homem em Osasco não para comer uma casada ?

    ResponderExcluir
  33. Gata me liga ai fasso um sexo bem gostoso 948213926

    ResponderExcluir
  34. Eu pago o hotel ou motel meu telefone e 991822888 também e o meu whatsapp e o meu email aguardo sua resposta , vou hoje mesmo

    ResponderExcluir
  35. Oi so de osasco quero te comer morro no jardim santo antonio 951605346

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa esta querendo Rola de outro ! mais tá dificil hen !Osasco Vamos lá

      Excluir
    2. Se ele quer to aqui.sou bem dotado e grosso insaciável.meu whats +5541 99604730

      Excluir
  36. ola boa tard, sou camionheiro stou trabalhando aki em osasco, quero transar com sua mulher na sua frente ou so eu e ela, sou bi, sou moreno claro, me liga quem se interessar meu cel e da tim. 11 95800 5526 sigilo tolal. bjos

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde,
    sou Adriano de Barueri, tenho 31 anos, negro, 1,80. Se tiver afim entra em contato comigo.
    teobaldo.2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Felixpneto@ig.com.br 11 987583009

    ResponderExcluir
  39. Adorei suas fotos e fiquei super interessado nessa bucetinha.
    thillanselmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Sou de Osasco, sempre quis ter a experiencia de fazer sexo com uma casada... se tiver interesse entre em contato, tenho local!!!

    tl_xarada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Sou de Osasco, sempre quis ter a experiencia de fazer sexo com uma casada... se tiver interesse entre em contato, tenho local!!!

    tl_xarada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Sou de Osasco, sempre quis ter a experiencia de fazer sexo com uma casada... se tiver interesse entre em contato, tenho local!!!

    tl_xarada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. sou de osasco tenho 28 anos sempre tive vontade de transar com uma casada na frente do marido mas nunca tive oportunidade, se tiver interesse
    Uellinton1985@outlook.com 988270780

    ResponderExcluir
  44. eu quero fode a sua esposa na sua frente 20cm e grosso me ligue 993638476 sp capital

    ResponderExcluir
  45. Olá, tudo bem?
    Sou de Barueri , e gostaria de me encontrar com vcs para algo prazeroso.
    Sou casado e novo nesse tipo de encontro, na verdade vcs são meu primeiro contato, e só tomei coragem para fazer isso pq gostei muito da Anna, e com certeza conseguirei dar prazer ela.
    Fisicamente sou moreno claro,estatura mediana, cabelos castanhos e sinceramente dotado(é bem grosso), mando fotos depois do primeiro contato, ok?
    Espero ansioso pelo contato de vcs!!!
    A unica coisa que peço é sigilo.

    Meu contato é jffds1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Sou da Vila Yara, 25 anos
    Me adiciona no whats
    980152497

    ResponderExcluir
  47. Sou da Vila Yara, 25 anos
    Me adiciona no whats
    980152497

    ResponderExcluir
  48. Minha maior vontade ,e comer bem gostoso e com força um cuzinho de uma mulher casada , na frente do marido e ele pedindo para ela empinar a bunda enquanto eu soco gostoso meu pinto todinho , pondo e tirando de vez, ate fazer ela chorar ou gemer, mas que ela seja bem safada com um cuzinho gostoso, enquanto eu ponho centimetros por centimetros, ate esfolar o anel ou a borda anal, e gozar deliciosamente, tirando de dentro latejando ainda bem duro e que depois o corno possa lamber ate secar meu esperma, fazendo os dois ter espasmos de prazer...sou de -sp..zona sul..

    ResponderExcluir
  49. Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda apetitosa .. peitos lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha ..... Delicia de Mulher ...Olhos Verdes ... olhos.verdes.sbc@gmail.com .... Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ... Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir
  50. Gta me chame no wahtsapp 011950238065

    ResponderExcluir
  51. Gta me chame no wahtsapp 011950238065

    ResponderExcluir
  52. ola sou carapicuiba 29 poderiamos conversa melhor, sem vicios discreto aifm
    wattsap 961883322

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Somos casal de osasco queremos iniciar sexo a 3 me fale se quiser :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero.sou bem dotado e grosso gosta.41 99604730

      Excluir
  55. Eu quero VC hoje se for possível.sou bem dotado e grosso.estou em osasco próximo ao SBT.adoro casadas.meu tel é 41 99604730 tim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...