Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Esposa vadia do Guarujá

Delicia essa esposa seus videos são maravilhosos. Vale a pena conferir até o final.



video


video

33 comentários:

  1. Q pena q ñ é eu q to aí.

    ResponderExcluir
  2. O vl do paraíba só tem gatas

    ResponderExcluir
  3. Sou de SP, 48 anos, branco,não fumante, com nível superior , simples , discreto e sincero. Não sou lindo, sarado, "super" em nada e não busco quem seja. Sou apenas uma pessoa normal em busca de uma mulher casada, para ser seu amante fixo ou apenas realizar a fantasia do casal.
    Busco amizade em primeiro lugar , tendo como base discrição , sinceridade e respeito com casal que deseje apimentar sua relação com uma terceira pessoa. Se desejar podemos fotografar ou filmar. Não álcool em excesso e drogas
    Sou casado, por isso peço e ofereço sigilo absoluto. Vamos conversar? não tenho pressa para nada.
    abçs
    "stratus-stratus@bol.com.br"

    ResponderExcluir
  4. Sou de Praia grande/SP, 48 anos, branco,não fumante, com nível superior , simples , discreto e sincero. Não sou lindo, sarado, "super" em nada e não busco quem seja. Sou apenas uma pessoa normal em busca de uma mulher casada, para ser seu amante fixo ou apenas realizar a fantasia do casal.
    Busco amizade em primeiro lugar , tendo como base discrição , sinceridade e respeito com casal que deseje apimentar sua relação com uma terceira pessoa. Se desejar podemos fotografar ou filmar. Não curto bi masc, álcool em excesso e drogas
    Sou casado, por isso peço e ofereço sigilo absoluto. Vamos conversar? não tenho pressa para nada.
    abçs
    "stratus-stratus@bol.com.br"

    ResponderExcluir
  5. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@hotmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  6. Dificil comentar.....babei....rsrsrs .......quero muito conhece los ....sou de SJCampos Sp

    Estou esperando ansiosamente,

    Bjs
    paulobamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. sou da regiao de araçatuba adoro uma foda com mulheres casadas e que gostem de agradar seus maridos e maridos que queriam agradar suas esposa me adcione sou claro tenho 39 anos olhos verdes 1,70
    escorpiano1972@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. queria chupar a bucetinha da sua esposa depois lamber o cuzinho dela esporrarar na boquinha dela com td respeito ela e uma putinha gostosa

    ResponderExcluir
  9. Pena que não é a minha Vanessa

    ResponderExcluir
  10. sou de santos me add alisando_kresce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. BRUNO DE SANTOS CASADO .....ME LIGA 13 96056838

    ResponderExcluir
  12. solteiro do guaruja tbm me manda email bladephanton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola querido , sou fofinha casada 43anos caso desejar uma casada fofinha para sexo e so ligar e marcar sou da baixada santista esposo corno e voyuer, venha colocar um belo par de chifre no meu corno msn fofinhaenenem@hotmail.com ou fotos www.sexlog.com.br/fofinhaenenem, nao sou puta, gosto de negros de rola grande,bjs fofinha ou ligue 013 92024589 corno nenem atende bjs

    ResponderExcluir
  14. oi sou a andreia tenha 32 anos meu marido adora me ver transando com outro somos de uberaba minas iremos a guaruja dia 15 de agosto ficaremos ate 18 caso algum macho enterese entreem contato com meu marido ele e super lega fone 34. 92864479 chama flavio nosso email e casadaliberada2012@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  15. solteiro de Santos-SP, como sua mulher com voce participando ou nao. felipe.adrielli@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA VAMOS NOS CONHECER SOU CASADO E GOSTAMO DEBINCADEIRA ELA E BI E MORAMO NO GUARUJA SP FN 13,981422988 O EMEO ROBERTO.PE.COM@GMAIL.COM

      Excluir
  16. adorei tbm sou do guaruja linda sua esposaa

    ResponderExcluir
  17. adoramos sua esposa putinha se quiser ver ela com 2 morenos sarados manda email para jocelitohd@bol.com.br ela vai adorar ra estamos no aguardo

    ResponderExcluir
  18. vontade d ajudar vc comer essa gostosa

    ResponderExcluir
  19. imaginei minha rola comendo cu deliciso

    ResponderExcluir
  20. Vou esta ai dia 13/01/14 me liguem 06496718497

    ResponderExcluir
  21. Vou esta ai dia 13/01/14 me liguem 06496718497

    ResponderExcluir
  22. TENHO INTERESSE EM SAIR COM VC MANDE EMAIL LUIZPEDREIRA90@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. Flavio de Uberaba, me ligue ou me mande uma mensagem. sou amigo e respeitador, sou bem dotado. (031) 9129 1275 . mineirinho

    ResponderExcluir
  24. meu sonho de futuro corno é de arrumar um comedor de cu pra minha esposa que tenha um pau entre 15 e 17cm só pra comer o cu dela todas as noites.

    ResponderExcluir
  25. https://www.sexlog.com/fegrisalho/fotos
    seuhomem_sp@msn.com

    ResponderExcluir
  26. Me lembrei da minha esposa vendo esse vídeo, pois a marquinha dela é igual a dessa gostosa. Sou louco pra vê-la com outro, mas não sei como tocar no assunto com ela. Alguém pode me dar umas dicas? email : alex.pgc69@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Será que eu tenho chance de ver minha esposa com outro? Pelo menos algo importante eu consegui há quase dois anos. Depois de insistir muito, consegui fazer ela usar bikini fio dental. Se alguem tiver alguma dica para me ajudar, agradeço. E-mail : alex.pgc69@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Sou de guaruja, discreto, sigiloso, adoro uma casada façam contato skype : Roberto.alves1103 e email: robert.gvasturias@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Sou de guaruja, adoro uma casada, façam contato skype: Roberto.alves1103 e email: robert.gvasturias@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...