Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Casal de Ribeirão Preto























55 comentários:

  1. Que gatinha mais linda uma belicissima bunda e uma bucetinha suculenta, ribeirão preto deve ter uma plantação de gostosas

    ResponderExcluir
  2. Bela esposa
    Estou a proucura de mulher kasada ou solteira para sexo sem compromisso. Se tiver alguma enterresada me ligue 02799491347

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de rib preto,topo comer esta gostosa

      Excluir
  3. Que casal lindo e maravilhosa...
    Esposa linda e safada. Adorei o pezinho dela.. hummmm
    Adoro isso tudo!
    Casais que buscam um amigo para o casal podem me procurar, será um grande prazer conhecê-los...

    Blogue: http://mistermenage.blogspot.com

    MSN mistermenagesp@hotmail.com

    Beijos e até breve…

    ResponderExcluir
  4. sou de araraquara estou procurando um casal da regiao sou ativo e gostei muito desta gata queria poder entra em contato com vcs tenho nsm roludo21.8@hotmail.com ou gutorapat@gmail.comsou roludo 21cnt de tanh e 8de gros

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é maxxi, ja estou no meio do swing a dois anos, adorei as fotos,, se puder me contate por e-mail, assim trocamos fotos, madatelecom2@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi delicia, vamos marcar um menage ? tenho 1.80m de altura, moreno, olhos verdes, físico normal, 18 cm de pau grosso, de ribeirão preto. Msn/skype: luk.rov@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite

    Sou de Ribeirão Preto e me interessei bastante, gostaria de marcar para podermos ter uma noite de sexo bem animada


    contato 16 8848-3607 allisson.g.sousa@hotmail.com

    vocês não vão se arrepender

    ResponderExcluir
  8. Adorei VC gata, lindo rabinho e bucetinha maravilhosa!
    Sou loiro alto olhos verdes e rola super grossa.
    sunc.31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola kasal so de r.preto tbm mas muito sigiloso contato em procurem... matrix_prazer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. adoramos as fotos, somos maxxi e jenni, de um oi pra gente pelo e-mail, e quem sabe mantemos contatos, auditotec@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem pessoal tenho 20aninhos sou brankinha cabelos pretos olhos castanhos claros 162alt 60kg corpo definido ele 29aninhos branco cabelos loiro olhos verdes corpo definido 183alt 85kg e curtimos o momento vc casal que curta tudo na cama como eu e meu maridinho e vc também homem que não tenha preconceito na hora do vamos ver nos ligue nosso telefone (16) 88363508 Oi ribeirão preto centro ta um beijo a vc nem se for uma boa amizade o algo mais podera ser fexo samo educados simpáticos e humildades nos ligue até*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA LINDA!
      MEU NOME É MARCUS, RIB. PRETO-SP, E GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LA,MEU EMAIL PESSOAL É marcus_cordeiro@hotmail.com
      TENHO 37 ANOS , PUBLICITARIO

      BEIJOS MARCUS

      Excluir
    2. Oi, tudo bem?? Gostaria de passar uma noite com vcs. Me manda um e-mail para sosexoribeirao@hotmail.com.

      Beijos

      Excluir
    3. Oi moro ha 15 minutos de rp e posso ir ate vc eu gostaria muito de conhecer vc sou muito educado mais adoroooo uma bela tranza com casais sou total mente liberal e topo tudo (016) 99166 4022 me liga que eu ti passo meu facebook bjs

      Excluir
  13. Ola somos de tabatinga depois se araraquara achei sua mulher muito gostosa poderiamos nos conhecer vcs vao gostar...liguem pra mim (16)81672936

    ResponderExcluir
  14. adoraria socar minha vara nessa bucetona!
    umrapadiscretorp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou casado minha esposa noa curti mais eu to pronto pra junta com vcs tenho 29 anos sou caminhoneiro moro na lagoinha meu numero 82279186 vamos viaja juntos


    ResponderExcluir
  16. Amo ser o corninho da minha putinha!!Adoro chupar a bucetinha dela melada
    corninhointerior@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola corninho36 somos um casal de rib sera podiamos se conhecer

      Excluir
    2. loa que tal vc entrar em contato comigo 16-992846384

      Excluir
  17. Pra adora ser corno so de rp e amo sexo tenho uma rola de 22cm
    E so discrito me ligue e darei prazeres inesqueciveis a mulheres..91437404

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depois evapora, condensa e vapooooooooooooo hahahaha já vi este filmezinho barato néh

      Excluir
    2. Ai depois evapora, condensa e vapooooooooooooo hahahaha já vi este filmezinho barato néh

      Excluir
  18. Pra adora ser corno so de rp e amo sexo tenho uma rola de 22cm
    E so discrito me ligue e darei prazeres inesqueciveis a mulheres..91437404

    ResponderExcluir
  19. Pra adora ser corno so de rp e amo sexo tenho uma rola de 22cm
    E so discrito me ligue e darei prazeres inesqueciveis a mulheres..91437404

    ResponderExcluir
  20. Deixem o e mail de você na minha caixa postal. Envio fotos e podemos marcar um encontro.
    ptravassos12@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. AMEI SUA ESPOSINHA MUITO GOSTOSA ELA E UM TESAO

    ResponderExcluir
  22. como faço pra conhecer vcs?meu nome é cardoso.email:alexndrebililim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos. Gostaria de trocar email com vocês, tenho 22 anos, tenho 1,71 e peso 64kg. Adoraria fazer um ménage com vocês.
    Meu email é diogo3266@live.com

    ResponderExcluir
  24. Oi , nao tenho preconceito se o casal quiser uma brincadeira liberal eu topo numa boa . Entrem em contato .

    ResponderExcluir
  25. ola. gostei muito eu gostaria de uma garota igual a esta para sexo a 3 , somos novatos no assunto . ambos nível universitário eu 35 ela 29, discretos e cheios de tesão. contato cast1977@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. ola...sou de rp..qro conher vcs..
    add lemaocomedor2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. eu gostaria de comer essa deliçia sou moreno aulto tenho 23 ano 1,90 de serrana tenho moto rapidinho to ai mi liga discrisao absoluta 993828937

    ResponderExcluir
  29. Não há homens mais velhos, só garotões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu e minha mulher podia conhecer sua vcs 16-992846384

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. ola sou de Ribeirão me add andrehot28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. estou indo pra ribeirão hoje me ligue 11953707248 Anderson perfil no d4swing /degustadordeesposas

    ResponderExcluir
  35. Alguém conhece a nova boate de swing em RP chamada The Club e poderia passar o endereço.

    ResponderExcluir
  36. vc gostam de pau grande de negro...tenho um grandão morro pertinho de vcs meto com força !!!

    ResponderExcluir
  37. que delicia de esposa parabéns (16)997379318

    ResponderExcluir
  38. Casal lindos,,somos tb de Ribeirão Preto/SP tenho 29 sou Branca Cabelos Castanhos 1,58 Medios, e o meu maridinho 36 Moreno 1,76,,,queremos brincadeiras tb,,,,com bi-feminino,,,,16 9 9324 7458, email: eueela2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi pessoal moro ha 15minutos de ribeirão preto e gostaria de conhecer mulheres e casais liberais eu branco cabelos pretos olhos castanhos 1,82 kg76 bonito,cheirozo muito educado mais adorooo uma sacanagem prefiro encontros atarde tudo com muito respeito e sigilo para quem intereçar meu fone 016)99166 4022

    ResponderExcluir
  40. realmente um expetaculo de esposa amo tudo ,,,,sou caioribeiraopreto,,adoraria conhce-llos,,procura amizade e sexo,,sem homo,,sexo seguro sempre meu cel ddd16,99200,6300 caioribeiraopreto

    ResponderExcluir
  41. Oi q gostosa delicia qro t conhec m lg 016 99162 9253

    ResponderExcluir
  42. olá sou o Nandostz moro em sertão zinho e adoro sexo com casais e mulheres...q lindas fotos vc realmente é um tesão de mulher...sou discreto, sigiloso, sem vicios, negro malhado, bem dotado 1,81 e 94 kg bem definidos...se pintar algum interesse entre em contato pelo 16 -99257-2532

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...