Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Gordinha safada e gostosa de Diadema SP















62 comentários:

  1. oi gordinha sou de são paulo estou vendo seu perfil e gostaria de saber se posso comer essa sua boceta delecios,se for possivel me add junior_canibal@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda loira, delicia de mulher!!! Sou tarado numa cheinha safada e tesuda como essa!

    Sou de SP, Capital, e já tive várias experiências liberais com casais! Se curtirem real vejam minhas fotos no Blog (http://tavares-sp1.blogspot.com.br/) e me escrevam no tavares-sp1@hotmail.com, para trocarmos idéias e fotos!

    Beijos, abs e parabéns pela delícia que é a gata!

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa,gostaria mto de fazer
    um
    corno feliz aqui em santos-
    s.p,mais
    se tiver algum corno ou puta me
    liguem.
    (moreno,1.80,cbs
    pretos,34anos,dt21cm.
    (13.91455616).SÓ
    RESPONDEREI
    COM FOTOS,E TEL,PREF.DE
    SANTOS E REGIÃO,NÃO Á
    MENSAGENS,SOMENTE
    LIGACOÊS.SOU COMEDOR DE
    KSADAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SANTISTA, SOU O ESPOSO DA FOFINHA, CASAL FOFINHAENENEM CASO INTERESSE LIGUE 013 92024589, FOTOS NO WWW.SEXLOG.COM.BR/FOFINHAENENEM, OU MANDE UM EMAIL OK MSN OU SKYPE FOFINHAENENEM@HOTMAIL.COM, SOU VOYUER GOSTO DE VER ELA TRANSANDO COM OUTROS, NAO SOMOS BI APENAS CURTIMOS O SWING, SEXO, GANG BANG E MENAGE PARA ELA OK, ABRAÇOS

      Excluir
    2. Ola sou de Diadema adoraria foder sua esposa meu celular:011-96938-2122

      Excluir
  4. Oi fofinha!! Sou de Pirituba Z/N e adoro uma mulher fofinha tesuda vc é muito gostosa adoro chupar uma buceta e um cuzinho carnudo tenho o pinto grosso cabecudo rosado 19 cm. Adoro sexo sem frescuras ja comi e como mulheres casadas q o marido curta vendo e participando ja chupei muita bucetas em q o marido tambem esteja metendo na buceta dela e gozando dentro e elas acabam pedindo para eu chupar suas bucetas cheia de porra e seus maridos tambem acabam chupando minha porra na buceta delas nao tenho frescuras ja comi os maridos de varias e teve vezes q chupei os pintos deles tambem se voces casais querem um cara para comer suas esposas e q gostem tambem de chupar um pinto eu deixo voces chuparem meu pinto tambem e se quiserem eu tambem chupo seu pinto na buceta de suas esposas tambem. Meu contato é piowashington@gmail.com e o tim 11-986488617 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so ligar e marcar algo e so rola algo comigo ok, ele so observa e tira fotos ok, ligar e fale com meu esposo nenem ok

      Excluir
  5. Nossa vc supero todas ate agora em vc e a mais gostosa ate agora q eu vi!!! Gostaria de provar vc te fazer gozar em cima d mim e vc rebolando gostoso em cima do meu pau!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro quero falar dessa beldade, esposa linda e maravilhosa meus parabéns ao esposo pois sua esposa é linda de mais gostaria mesmo de me relacionar com vcs adoro fazer amizades e se estiver química vamos sim aos finalmente..
    Meu e-mail é homemmenage42@hotmail.com

    MEU SKYPE GUILHERMEDALICIA

    ME RESPONDA TENHA UM BOA TARDE

    ResponderExcluir
  7. oi sou de sbc tenho 36 e quero me contatar com vc somos vizinho e poderemos nos encontrar junior1976@pop.com.br não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, adoro mulher com carne, gostaria muito de poder me deliciar nessa sua bunda gostosa e no seu peito macio. crcn1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. corninho quero essa putinha safada me add face luizclaudiochampem

    ResponderExcluir
  10. Sou de diadema quero te conhecer, me anvia email alemao.diadema@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. quero seu contato não se arrependera sou de sbc passe seu tel que te ligo junior1976@pop.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi casal sua espoza é linda adoraria conhecelo tomar um vinho bater um appo e depois kem sabe muita sacanagem com vcs dois me ligam 11975688458 ou me add n skep dhonathanfilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola tambem sou de diadema gostaria de ti conhecer si possivel pode mi ligar 964603241 meu pau 19c bem grosso quero ti dar ele todinho

    ResponderExcluir
  14. addd meu face:https://www.facebook.com/MUSICOMALDS?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  15. addd meu face:https://www.facebook.com/MUSICOMALDS?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  16. sou de diadema... me manda email gomes-vand@hotmail.com ou facebook http://www.facebook.com/pedro.vand

    ResponderExcluir
  17. sou de diadema... me manda email gomes-vand@hotmail.com ou facebook http://www.facebook.com/pedro.vand

    ResponderExcluir
  18. Olá moro em são bernardo...estaria afim de uma aventura quente...monteito_asdf@live.com

    ResponderExcluir
  19. Passei para dar os meus parabens ,primeiro pelas fotos, e por nào ter usado o termo puta,desculpe,mas fiz questào de deixar este recado.Sou casada adoro curtir garotos de 22.a 26 anos tenho 41.moro em Santos,em breve estarei enviando fotos ao amigos deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria te cpnhecer!
      vc é gg?
      me passa seu contato
      rc.batista2011@bol.com.br

      Excluir
    2. OI,TAVA LENDO SEU RECADO AQUI E ME INTERESSEI MUITO,NAO SEI O Q VC ACHA MAS SE NAO SE IMPORTAR,PODERIA ME ADD NO SKYPE PRA NOS CONHECERMOS?DESDE JA OBRIGADO !MEU SKYPE É:
      soqrogordinhas@hotmail.com

      Excluir
  20. oi linda sou de sp diadema tbm https://www.facebook.com/DarthSakyo me add

    ResponderExcluir
  21. wellington.dmw@bol.com.br para primeiro contato, abraços.

    ResponderExcluir
  22. sou comedor e adoraria te fazer corno me add no skype
    comedordecasadas2013@hotmail.com havendo afinidades podemos nos encontrar e foderei sua esposa gostoso

    ResponderExcluir
  23. me mande msg pois posso estar em horário de serviço tenho21 anos e amo uma casada 964699414

    ResponderExcluir
  24. ola loira adorei seu corpo adorei vc linda adoraria xupar seu corpo todo t penetrar bem gostozo mas pra tenho ke t conhecer me liga 11975688458 estou em sp a manha na part da manha e posso ir ate vcs mas me liga antes

    ResponderExcluir
  25. de gordinha não tem nada e uma mulher perfeita me liga casal 11975688458

    ResponderExcluir
  26. Fofinha vc é uma delicia

    ResponderExcluir
  27. Comedor para casadas de MOGI das CRUZES SP.15 de setembro de 2013 08:37

    Comedor de MOGI DAS CRUZES SP adoraria conhecer esposinhas assim liberadas para um Comedor moreno claro, 176alt,72kg,40a e bem conservado dote 18x6cm mt higieico e sigiloso sei guardar segredostim 11 98632-1004 SOUZZA.

    ResponderExcluir
  28. Oi fofinha,sou do litoral,sou bem dotado e experiente com casadas,sou biativo e muito safado,manda sms ou foto para (13)988630833,Soares bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi fofinha,sou do litoral,sou bem dotado e experiente com casadas,sou biativo e muito safado,manda sms ou foto para (13)988630833,Soares bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá amigos.
    Sou Cowboy quer vc do ABC. 31 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,70 de alt e 81Kg, cabelo Curto estilo militar e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não uso drogas e bebo com moderação.

    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos com muito TESÃO!!

    ResponderExcluir
  31. voce poderia deixar eu chupar essa buceta maravilhosa.sou de vila nougueira diadema.

    ResponderExcluir
  32. liga para mim 46530148 quero voce gozando na minha boca

    ResponderExcluir
  33. liga pra mim 11968871183 sou de diadema centro tenho 20 anos corpo atletico louco pra gozar na sua cara safada gostoza

    ResponderExcluir
  34. meu email e luan509ece@hotmail.com so me liga 11968871183
    e gazar gostoza

    ResponderExcluir
  35. ola adoramos vc somos casados e gostariamos de conhecer vc contato casalabusado31@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. gordinha sexy adoro gordinha assim . e-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro esse tipo de mulher safada, se alguém da Região do ABC Paulista, estiver interessado podemos marcar um encontro em breve.
    Aguardo o contato no meu e-mail: motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. adoro gordas tesao e-mil maykmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Delicia

    Tenho 32 anos, 2 mts, corpo atletico, Hetero.
    Quero fazer um filminho erotico com vc e seu marido assistindo,... gozar no seu cuzinho, e deixar todo o leitinho escorrer na sua bunda deliciosa.

    Sou do ABC - PAULISTA
    gutinhoacr@gmail.com,...

    ResponderExcluir
  40. Adorei!!!sou de diadema tambem..se interessar..tenho 24 anos..

    ResponderExcluir
  41. Oi gordinha safada rsrs fiquei muito a fim de transar com vc , porem moro aqui no Acre rsrs , como fazemos pra no ver?? Fiquei com tesao em vc!!! Me chamo Dinho, tenho 1,73 de altura , Moreno, dotado 19cm, e quero muito te conheçer delicia, meu tel: 06899420974bj!!

    ResponderExcluir
  42. Oi delicia! Deixa eu comer vc todinha? Meu pau ficou durinho vendo vc. Te aguardo com tesao.

    ResponderExcluir
  43. Olá. Parabéns pelas fotos e atitude; muito legal. Somos casal de Holambra, perto de Campinas, e vez por outra descemos ao litoral Sul, onde desejamos fazer amizades liberais com casais e homens (morenos ou negros, dote grosso e, se possível cabeçudo). Respostas para amiga69@bol.com.br Preferencia as com fotos. Abraços,

    ResponderExcluir
  44. Parece minha ex ....kkkk mas ela tinha uma bunda maior .

    ResponderExcluir
  45. Ola, amei seu perfil...moro em Diadema, será que podemos fazer um bom sexo?? vc é uma delicia...me manda e-mail se for possivel, assim estreitaremos nosso contato ...expresso.luiz@hotmail.com...bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi gordinha tezuda buseta gostoza adoraria chupa teu cu e a sua buceta e goza vc todinha gostoza me liga novinho de 18 com potemsia diadema santa tereza me liga 996663377

    ResponderExcluir
  47. Eu quero você sentada na minha cara, para poder te chupar gostoso.
    Depois enterro meu cacete grande e grosso dentro de você.
    duda16v@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Eu quero você sentada na minha cara, para poder te chupar gostoso.
    Depois enterro meu cacete grande e grosso dentro de você.
    duda16v@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. oi bombom sou diadema tambem vamos marca me adc ai fabioroger190@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Oi delicia sou decsao Bernardo quero vc gata

    ResponderExcluir
  52. Oi gatinha moro em São Bernardo meu email psanto49@gmail.com beijo

    ResponderExcluir
  53. ola..nao sou dp..nem menos procuro vantagens em relaçao a sexo..mas sinceramente sou uma especie de ninfomaniaco, ejaculador, fico aqui tambem com minhas fantasias, trabalho normalmente , tambem nao curto o meio gls,nem swing...em fim..mas com minhas fantasias, como voce tambem disperta curiosidades e tambem com suas fantasias, proponho a haver uma forma de nos dois mesclarmos nossas ideias, tipo, deixar eu realizar a minha fantasia , porem voce tambem realise as suas, sem ofendela.. a minha e envolvela vorazmente, em seu anus, deixando a com espasmos de prazer, vendo voce gemer e pedir mais , colocando centimetros por centimetro do meu mebro em seu anus,e voce segurando as duas partes e pedindo mais,isso seria magnifico realizando minha fantasia,com algo em comum..tambem sou higienico pois preso muito isso,sigiloso e com segurança, ai quem sabe, voce concordando podemos deixar rolar as suas e as minhas dando um imenso prazer para ambos..bjs. .aguardo respostas.obs:sou etero se tratando na arte do sexo com voce..ate toparia..mas por favor sem frescura ,,so real com ambas fantasias ok..?? aguardo respostas...sou nde sao paulo - santo amaro..

    ResponderExcluir
  54. ola tem alguem de salvador bahia querendo fantasias mi liga 7184666343 sou de total sigilo e respeito tenho 39 ano vou adora esta com vcs

    ResponderExcluir
  55. Olá... adorei esta mulher... realmente uma deusa, tesuda.... carnuda.. hum, se for folgosa então.. sempre adorei mulher assim.

    Bom tenho experiências no swing, e adoraria conhecer o casal, para quem sabe desfrutar de momentos de prazer com essa mulher deliciosa.
    moreno1984sp@hotmail.com

    Abraços e beijos nessa delicia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...