Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gostosa do Maranhão








18 comentários:

  1. Sou de Brasília. Para casadas. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 8cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com que retribuo com fotos para análise e depois marcamos real.
    Abraços
    Naldo

    ResponderExcluir
  2. Sou de sao luis me liga 81743740 zeus

    ResponderExcluir
  3. OI,VOCÊS SÃO DE ONDE?,POSSO REALIZAR A FANTASIA DO CASAL!,PORÉM SOU DE IMPERATRIZ DO MARANHÃO.SOU MORENO CLARO,1.69M,76Kg,CABELOS LISOS E CURTO,NÃO FUMO,BEBO SOCIALMENTE,ESCOLARIDADE SUPERIOR,E ADORO FUDER UMA CASADA SAFADA.SI VC QUER VÊ SUA ESPOSA SENDO TRATADA IGUAL UMA CADELINHA NA PICA ENTRE EM CONTATO,NÃO PERCA TEMPO. planetaterrabrasil@hotmail.com , ELA É UMA GATA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse anuncio é sério, moro em são luis do maranhão e me chamo andrade, eu não posso atender outras regioes só são luís, tenho trinta anos 1.72 de altura 77 kilos bem destribuidos, moreno claro de boa aparência pratico musculação a dois anos, você corno manso que deseja ver sua esposa na pica de um comedor nato me liga (98oi)88835750 ou (98tim)82910228 obs: eu não sou garoto de programa e não cobro é so por prazer e tesão.

    ResponderExcluir
  5. esse anuncio é sério, moro em são luis do maranhão e me chamo fabio jorge, eu não posso atender outras regioes só são luís, tenho trinta anos 1.72 de altura 77 kilos bem destribuidos, moreno claro de boa aparência pratico musculação a dois anos, você corno manso que deseja ver sua esposa na pica de um comedor nato me liga (98oi)88835750 ou (98tim)82910228 obs: eu não sou garoto de programa e não cobro é so por prazer e tesão.

    ResponderExcluir
  6. Sou de saoluis sou negao taradao meu tel82010353

    ResponderExcluir
  7. vontade de chupar e comer o cuzinho comer esta xoxota linda e gostosa dela q delicia

    ResponderExcluir
  8. sou de barreirinhas - ma lençóis maranhenses sou bco 34 anos 1,73 mts 90kg 17cm de rola ideal pro anal com muito leite quente, sou representante comercial casado com o dia todo livre, vem pra barreirinhas vamos gozar gostoso. 87129752 ligar entre 07 e 1200 hs da manha.

    ResponderExcluir
  9. sou de barreirinhas - ma lençóis maranhenses sou bco 34 anos 1,73 mts 90kg 17cm de rola ideal pro anal com muito leite quente, sou representante comercial casado com o dia todo livre, vem pra barreirinhas vamos gozar gostoso. 87129752 ligar entre 07 e 1200 hs da manha.

    ResponderExcluir
  10. sou de imperatriz-ma, 40 anos dotado,altetico mor claro alias super dotado tezudo discreto experientee carinhoso, e minha especialidade e casal liberal. meu email fodocasadas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá sou de São Luís, tenho interesse em conhecer essa gostosa meu contato 84298512

    ResponderExcluir
  12. Sou de Uberlândia estou afim de fazer um corno feliz tenho 20 cm fone 034 92385889

    ResponderExcluir
  13. Sou da co sao luis sou jovem, sou discreto me liga :88666288 quero bringar com vcs.

    ResponderExcluir
  14. sou de são luis MA aos cornos de são luis tenho uma pika 18x5 da cabeçona me ligue 098 91604795

    ResponderExcluir
  15. sou de imperatriz. aguardo seu contato por emial pra iniciarmos conversa, enviarei fotos e telefone. sou casado 39anos.discreto carinhoso e charmoso dou e exijo sigilo
    email hdverdade10@hotmail.com pedro

    ResponderExcluir
  16. Muito gostosa sou de sa luis e comedor vamos nos conhecer jantoniosouza@outlook.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...