Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Safada e gostosa de Uberaba MG











218 comentários:

  1. Deliciosa,gostaria mto de fazer
    um
    corno feliz aqui em santos-
    s.p,mais
    se tiver algum corno ou puta me
    liguem.
    (moreno,1.80,cbs
    pretos,34anos,dt21cm.
    (13.91455616).SÓ
    RESPONDEREI
    COM FOTOS,E TEL,PREF.DE
    SANTOS E REGIÃO,NÃO Á
    MENSAGENS,SOMENTE
    LIGACOÊS.SOU COMEDOR DE
    KSADAS?

    ResponderExcluir
  2. que mulher gostosa e essa beijos nesse rabo maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. roberto 22cm adoro sair com casal tenho experiencia sou de uberaba ,quero muito conheser vcs
    quiser me ligar 91226196 tim

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem casal me chamo flavio 33 anos tenho esperiencia com casal e respeito os limites de cada um caso queira me conheser me ligue 92864479 e tim abracos

    ResponderExcluir
  5. TIGRE MINEIRO, PICA DURA 23CM X 6CM DE TESÃO
    Procuro casais liberais, mulheres bonitas, podendo ser duplas, trios e grupos de gatinhas, para amizade e muito sexo. Eu: moreno-claro, 1,80alt, 78kg, 38 anos, solteiro, corpo definido, bonito, bom nível cultural, honesto, amigo, sincero, discreto, sigiloso, bem-dotado (23cm x 6cm), ereção prolongada, ejaculação farta e grossa, viril.
    Mandem seus e-mail s, garanto sigilo e discrição absolutos.
    Aguardo e-mails do Brasil inteiro.
    Responderei a todos e- mails.Não a SM , HM drogas. Camisinha sempre. Foto, telefone e-mail agilizam contato.
    E-mail: tigremineiro@oi.com .br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda sou lá de Santos da baixada e gostaria de te conhece eu estou em Uberaba por seis mês e to doido para comer uma mineira bem gosto se tiver enterese me liga 3493037742 ou manda uma mensagem bjusssssssssssss e at+.......

    ResponderExcluir
  7. Oi,sou de uberaba e gostaria muito de comer esse bundão gostoso

    espero que possa me add no face ou hotmailpra combinar-mos uma

    transa bem legal.

    wagnerlove691@hotmail.com

    te espero GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  8. Sou de pedro leopoldo quero conhecer vcs vc e muito gostosa!!

    ResponderExcluir
  9. Quero encontrar casais de minas gerais bh,sete lagoas.contagem.betim.sexo sem compromisso ok bjao!

    ResponderExcluir
  10. Leandro de Uberaba-MG24 de junho de 2013 16:35

    Olá???
    Sou Leandro tbm de Uberaba-MG,Tenho 45 anos,E muita experiência com "Casais de Uberaba" e Região,Sou "casado",Esposa não curte e não sabe,Saio no "Sigilo Absoluto" ´pro casal e pra mim,Ok?
    Nada de dinheiro e envolvimentos sentimentais,Só alí entre 04 Paredes e pronto!!!
    "ADORO APIMENTAR A RELAÇÃO SEXUAL DE CASAIS,SAIR DAS MESMICES DE SEMPRE"...Meus encontros geralmente é num Barzinho(6ª Feira),Fim de Tarde!!!
    E se rolar "afinidades e clima",Pago a conta e vamos pro Motel,Minha finalidade é o Menáge Masculino.Amizade em 1º lugar!!!
    Me liguem: (34)9155-1905 (Da Tim),A Tarde ou me passe um Email: leandrocastejon@hotmail.com ou amigouberabense@hotmail.com
    Garanto "Sigilo Absoluto"...
    Amei essa Esposa das Fotos acima,Me liguem???
    Bjssss Leandro de Uberaba-MG 24/06/2013

    ResponderExcluir
  11. COMEDOR DE ESPOSAS DE UBERABA-MG24 de junho de 2013 16:49

    VOCÊ CASAL DE UBERABA-MG,QUE GOSTAM DE UM HOMEM PRA "APIMENTAR A RELAÇÃO SEXUAL DE VCS???"
    ME LIGUEM???
    (34) 9155 - 1905 (DA TIM),A TARDE!!!
    GARANTO "SIGILO ABSOLUTO",OK?
    TENHO 45 ANOS,1.80,MORENO CLARO E FORTE FISICAMENTE (102 KG'S),E DOTE: 18 X 5 CM'S,DIZEM QUE PAREÇO MUITO COM O "RUSSO" DA NOVELA PASSADA!!! KKKKKKKKKKKKKK,ACHO QUE SOU MAIS SIMPÁTICO???
    HEHEHERHE...
    SAIO POR PRAZER E POR GOSTAR!!!
    NADA DE DINHEIRO E ENVOLVIMENTOS SENTIMENTAIS,ENCONTRAMOS NUM BARZINHO,E SE ROLAR "AFINIDADES E CLIMA" AÍ VAMOS PRO MOTEL!!!
    BJSSS A TODAS AS "ESPOSAS UBERABENSES" E UM ABRAÇO AOS MARÍDOS LIBERAIS...
    LEANDRO DE UBERABA-MG 24/06/2013
    AGUARDO VCS NO MAIOR TESÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. UBERABENSE COMEDOR DE ESPOSAS SAFADAS25 de junho de 2013 10:57

    SAFADA E GOSTOSA DE UBERABA,MÊ LIGA???
    TBM SOU DE UBERABA,MORO PRÓXIMO A MATA DO YPÊ E AV. GUILHERME FERREIRA!!!
    TBM SOU "CASADO" E SAIO NO "SIGILO ABSOLUTO",OK???
    TENHO MUITA EXPERIÊNCIA COM "MULHERES CASADAS" E COM "CASAIS"...
    VAMOS CONVERSAR "SEM COMPROMISSO" QUEM SABE ROLA "AFINIDADES" ENTRE NÓS,NÃO É MESMO???
    SOU "LEANDRO" TENHO 45 ANOS,RESPONSÁVEL,SADIO,HIGIÊNICO,EDUCADO E MUITO SAFADO ENTRE 04 PAREDES!!!
    AMEI AS SUAS BELAS FOTOS,UMA ESPOSA "DELICIOSA",ACHO QUE TEMOS TUDO PRA SER-MOS GRANDES "AMIGOS E AMANTES",NÃO ACHA???
    ME LIGUE: 9155-1905 (DA TIM),A TARDE 14 ATÉ 17:30 HORAS,2ª A 6ª FEIRA!!!
    BJSSS E AGUARDO O SEU CONTATO!!!
    LEANDRO DE UBERABA-MG 25/06/2013

    ResponderExcluir
  13. Safadinho1013@gmail.com 3599313822 me lga tesao

    ResponderExcluir
  14. sou de uberaba quero sair com mulheres casdas de uberaba,sem compromiso ou so amisade depende do que acotecer, tenho 173 peso 70kg 46 anos micro empresario tenho disponibilidade de tempo, sou casado,normal,nada de especial.zinho 3491926730

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei me xamo amanda tenho 20 anos...99020644sou de Uberaba tb qro ter experiência com casado ....

      Excluir
    2. oi.amanda.sou.uberaba.qro.teconhec.gostosa.melig.91330371.tim.sou.muit.sigiloso.meu.nome.e.roberto.sou.casado

      Excluir
    3. amanda me liga 91818188

      Excluir
  15. me ligue se quiser trepar sigilo total sou ativo para o casa91250380l moro em uberaba

    ResponderExcluir
  16. Sou de Uberaba gostaria de ter uma experiencia com você.
    Pois nunca transei com mulher casada antes.deixe um e-mail
    adilsondirectv@hotmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adilson vem em mim dlça amanda tenho 20 anos amandafacthus@gmail.com

      Excluir
  17. Olá me chamo Junior estou morando em Uberaba e já sai com casais. Sou ativo e adoro. Transar e marido olhando ou participando.sou muito simpático tenho 36 anos tenho 1.73 e 73 kilos.cabelo liso.sorriso.34_9670_2066 ou 9134_0369 aguardo vcs.

    ResponderExcluir
  18. Oi onde ti encontro queroso ti
    comer

    ResponderExcluir
  19. Oi delicia passo por uberaba direto me d um tq r retorno 1681039825

    ResponderExcluir
  20. tem algum pirokudos de plantão ai ?????? sou amanda tenho 20 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de serro mg 23 anos 18 cm de pika .3888063856 oi 3898512390 vivo.

      Excluir
    2. So posso fuder a tarde . Gostaria de um novāo . Tenho 20cm x 5

      Excluir
  21. Sou de serro mg adoraria te conhecer delicia tenho 23 anos 18 cm de pika moreno cabelos pretos olhos castanhos 1,65 altura.3888063856 oi 3898512390 vivo

    ResponderExcluir
  22. adoraria dlça .........

    ResponderExcluir
  23. muintas pessoas curtiram vc nm sei c vc vai ler meu comentario mais vo fazer assim mesmo vc e gostosa de mais adoraria chupar ec seu cusinho gostoso m liga 84055966 araxa ou m adiciona no fac adriano amaral

    ResponderExcluir
  24. oi dlça vem q stou xeia de tezao

    ResponderExcluir
  25. quero fazer troca de casais em uberaba mg tenho 20 anos e minha nmrd tbm ow menage com homem ou com mulher qualquer coisa me liguem obrigado 9828-3612

    ResponderExcluir
  26. quero comer uma mina gostozinha,que seja loira novinha e esteja a fim de dar gostozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inthao vc já achou novinha gostosa e querendo um bom sexo e valer a pena Uberaba-mg

      Excluir
  27. vou lambusar vc com meu leitinho sua gostoso vi vc e stou louka pra fude vc vc é muito gostsa vem da pra mim vm bucetuda vou socar minha rola de 23cnt e comer seu cuzinho gostoso spero vc dlça

    ResponderExcluir
  28. querendo um casal ou novinha pra meter bem gostoso tem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novinha q tem peitão louka pra esppanhola e bucrta bem gostosa pra fude serviço completo sou de Uberaba-mg qria me acabar no sexo com vc tezzao

      Excluir
    2. vem fude comigo novinha vou lambusar vc com meu leitinho qro meter com vc toda hora vi seu face e stou xeio de tezao por vc louquinho ver a minha naconda entrar em vc vc tem muita saúde e muitas coisas pra fazer .....entra em contato comgo tezao ,,,,,,,,,,tenho 28 anos homen sou de Uberaba tb

      Excluir
  29. ai novinha me passa seu tel q te ligo já marcamos pra sai direto motel mete ate em vc gostosa chupa vc toda delicia

    ResponderExcluir
  30. k dlça ...... ??????dxe recadinhos pra mim de como é sua pessoa e vc stiver face me manda k eu vejo a sua pessoa vc é casado ou solt ??????????se for gatinho e conservado sairimos com certeza direto pro motel ..................

    ResponderExcluir
  31. sou quase casado sou moreno alto tenho 30 anos papo legal to brincando de ir direto pro motel mais podíamos nos conhecer que tel quem sabe rola rsrs

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde. realizo fantasias de casais sou moreno alto 20 anos moro em uberaba-MG se alguem se interesar me liguem para combinarmos algo 9274-3622

    ResponderExcluir
  33. e ai diça to esperando a reposta novinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é dlça dxa seu celll k eu te ligarei ou me passa face.............

      Excluir
  34. novinha vc só me atiça qndo pegar vc vai ver dlça qria novamente diverir com vc já disse k largo tudo pra ficar com vc não qro só curtição qro vc dlça...........

    ResponderExcluir
  35. amanda vc é muita dlça te desejo toda hora.........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kem ke ééééé´´e?????????

      Excluir
  36. Que Cuzão gostoso!! adoraria enterrar meus 21cm de pica nessa rabo.

    ResponderExcluir
  37. sou de uberaba quero conhecer mulher para sair ;curtir ou algo mais pode ser soteira,separada,com ou sem filhos acima de 30 anos tenho 46 anos 173 atura peso 72 k e disponibilidade p/ pequenas viagens.zinho 91926730

    ResponderExcluir
  38. Olá Bom dia! Safada e gostosa de Uberaba, adorei suas fotos, além de linda você usou a sua sensualidade, ficou sexy e muito deliciosa, com certeza os homens querem lhe devorar, pois você é muito gostosa, caso queira sair me ligue 34-8834-1511, sou de Uberaba também, casado ela não sabe, podemos sair em sigilo. me liga. bjsss

    ResponderExcluir
  39. ola delicia, me passa seu face pra gente se conhecer melhor ou skipe, thorsjb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Sou de uberlandia adoro casadas me lig 034 92132520 vou ate vcs

    ResponderExcluir
  41. k dlça roberto adro dar umm perdido e fude gostoso tenho 19 aninhoa vou vicia sexo bm gostosooooo sou de Uberaba ass:bruna pimentinha;;..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem me chamo Flávio sou casado. Ttenho 26 anos gostaria de te conhecer minha esposa adora me ver atrasando com outra mulher. se estiver afim me made email flaviojrmendes@hotmail. com bjos

      Excluir
    2. oi tudo bem me chamo Flávio sou casado. Ttenho 26 anos gostaria de te conhecer minha esposa adora me ver atrasando com outra mulher. se estiver afim me made email flaviojrmendes@hotmail. com bjos

      Excluir
  42. vmos gozae gostosinho minha xoxotinha sta xeia de tezao bora pro motel ..... sexo completo é 200 reais

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Ola sou de uberaba veterano com 56 anos, gosto de casais maduro para sexo gostoso com sigilo e descriçao, 96589914.

    ResponderExcluir
  45. Ola sou de uberaba veterano com 56 anos, gosto de casais maduro para sexo gostoso com sigilo e descriçao, 96589914.

    ResponderExcluir
  46. Olá sou de Araxá, achei você linda!! Se quiser tenho câmera para seu marido nos filmar!! 34 9200 0958 Ligue para gente conversar e realizar suas fantasias!!

    ResponderExcluir
  47. Olá sou de corinto mg você e muito linda gostaria de meter nessa bucetinha e enfiar 18 cm de rola nessa sua bucetinha e fazer você gozar umas três vezes seguida ser tiver interessada me liga 38 9840 2392

    ResponderExcluir
  48. ola stou kerendo um encontro com 3 homen pirokudo sem frescura sou de uberaba tenho 20 anihos sou turrbinada e sou viciada no sexo gosto de meter ate arder e fazer eu gozar gostoso kero homens sem frescura k mete k xupa,minha pessoa e k me satisfaz e concerteza vcs tb serao xupados por minha bokinha farei um bookete sensacional inthao gostou da cachorrona aki dxa sua resposta k entrarei em contato com vc ..pro um sexo bem kente e deliçioso pode ser solteiro casado divorciado viuvo mais k tenha boa aparencia vcs nao ira se arrepender se vc sta cansado de comer aarroz e feijo todos os dias sta cansado dakla esposa fresca k nao sabe fazer sexo e k nao te agrada me procura k realizarei seus sonhos farei sexo completoooo ...ja stou xeia de tezao a sua espera ...nao aceito mulher só homen ok ,e k homen seja higienico xeiroso e tenha pegda k fode uma bucetinha bem gostooso .inthao vc ker uma boa aventura dxaseu recado pra min k entrarei contatos com vcs bjsss bem calientes amores!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o e-mail ou telefone para entrar em contato contigo? Vamos ver se você aguenta mesmo ou é só fogo de palha...! ;)

      Excluir
    2. vamos nos encontra tenho 26 anos casado flaviojrmendes@hotmail. com vamos trocar msg e fotos estou muito afim quero. ver se aguenta

      Excluir
    3. vamos nos encontra tenho 26 anos casado flaviojrmendes@hotmail. com vamos trocar msg e fotos estou muito afim quero. ver se aguenta

      Excluir
    4. Sou sarado chupador.quero meter 034 9252 8078

      Excluir
    5. ola minhas dlça qndo xegar em Uberaba entrarei em contato com vcs loukinha pra mete bem gostoso com vcss .aguento sim tenho 20 ainhos super turbinada 1,70 e bem bucetuda superapertadinha kero uma piroka entra esfolano bjjinho minhas dlças : bruninha

      Excluir
    6. Quero ver minha mulher levando rola bem gostoso.ela e loira 1;65 peitos fartos um corpo de violao e o melhor tem uma bunda enorme e deliciosa.adoro sair com ela para exibila nos lugares.so usa vestido apertado para provocar.

      Excluir
    7. Quero tranzat com sua mulher 034 92528078

      Excluir
  49. Ola sou Radamanthys sou moreno gosto de uma mulher sem frescura afim de se descobrir na cama, vc gata ta querendo 3 homens, quero ver vc e eu 034 88273329

    ResponderExcluir
  50. ola radamanthys ti ligo s´oda caixa de mengs tb stou curiosa pra saber se vc faz um amor gostoso ou não vem me desvendar ficarei de 4 bem gostoso ..........como k faz pra te encontrar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola será q ligou errado, pois não registrou nei uma chamada, tente me ligar novamente estarei atento a sua ligação, me ligue no numero mesmo 88 273329,

      Excluir
    2. ola meu kct e grosso 20cm, sou de Uberaba saio com casais e casada 96747303

      Excluir
  51. olaaaa te ligarei em breve dlça me fla + sobre vc ??/????qnto anos seu físico ??trabalha?tem filhos ??? beijinhos bem caliente amore???///

    ResponderExcluir
  52. ola sou de Uberaba tenh 32a 20cm bem grosso saio com casadas e casais sou casado sigiloso moro no bairro são bndto ou se vcs tver alguma amiga casada passa contado34 96747303

    ResponderExcluir
  53. vem mete gostso com seu 20 cnt loukinha pra gozar pra vc vem dlça

    ResponderExcluir
  54. Oi cachorra safada quero fuder bem gostoso com vc tabem sou de uberaba moro no bairro morumbi se vc quiser gozar comigo me deixe um recado aqui de a gente se encontra pra eu te chupa toda!
    Ps-sou casado mais minha esposa nao participa

    ResponderExcluir
  55. parabens pelas fotos , vc e uma mulher muito sex , amaria ter vc em meus braços msm que seja por um minuto e dizer no seu ouvido repetidas vezes que vc e a coisinha mais linda do mundo ,queria comquistar vc todos os dias ,só para ter o prazer de estar junto de vc , pra mim seria o começo de uma nova era ,sou de ituiutaba mg , me liga de segunda a sexta das 21 as 23 hs pelo 034 3252 1377 e seremos amigo no face eu me chamo ed-wilson piazza junior

    ResponderExcluir
  56. Alguma safada de Uberaba querendo fuder agora to disponível liga pra min 34 84105490 eu vou na casa ou pode vim pra minha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce trepa com a esposa e o corno ohando.

      Excluir
    2. Quero ke voce trepa bem gostoso com a minha esposa na sua cama e quero ficar ohando.

      Excluir
    3. Chupo sua esposa gostosa pra vc ver sou sarado sem frescura

      Excluir
  57. oi sou de uberlandia fico aqui em uberaba durante a semana a trabalho c tiver algum casal afim de me liga ??

    ResponderExcluir
  58. louka pra gozar gostoso tem algum pirokudo aiii pra me xupa gostoso sem frescura minha bucetinha ta piscando de tezaooooo louka por uma piroka

    ResponderExcluir
  59. oi rabuda gostosa também sou de Uberaba si eu ti pegar vou colocar meu kct todinho nessa buceta e nesse cuzão gostoso mi liga. 88450717

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. procuro homens para menages tenho 20 anos e minha esposa tbm, sou de uberaba deixem seu comentarios com cotatos
    e vamos combinar algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de Uberaba
      mande umas fotos pramim e mandarei umaminhas também!!!!!!!!!!!
      leonny19@hotmail.com
      é só me add.. quem sabe nos damos bem!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Tenho 23 anos, tbm sou de Uberaba, me adc no skype fimdsexo@hotmail.com

      Excluir
    3. Sou sarad safado quero transar 34 92528078

      Excluir
    4. Sou sarado gostoso me liga 34 9252 8078

      Excluir
    5. Pau grosso muita porra grossa e safado 034 92528078 sou saradao de uberaba

      Excluir













  62. sou de Uberaba,,,e adoraria comer este tazeirão da sua esposa...........
    leonny19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Tem algum negao pauzudo ai para trepa com a minha esposinha.

    ResponderExcluir
  64. Sou de uberaba e kero ver minha esposa gemer numa pica de um negao pauzudo.

    ResponderExcluir
  65. Eu.tambem sou.Uberaba Voce achou.pauzudomelig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou falar com a minha esposa, eu estou loco para ver ela trepando com outro.

      Excluir
    2. eu kero falar com voce pauzudo para marcamos para voce trepa com a putinha da minha mulher voce marca um lugar para nos conversarmos ai voce manda uma mensagem aqui ke eu leio e vou so tem ke ser depois das 2 horas da tarde.

      Excluir
  66. Oi sou a andreia casada tenho 32 anos de idade meu marido adora me ver gosando com outro macho caso algum pirocudo se enterese entre em contato com a jente email casadaliberada2012@hotmal.com ou combine com ele (34)92864479 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu kero trepar com voce meu pau e 17 ctm e grosso demoro muinto pra gozar sou bem safado na cama tenho 38 anos e sou moreno trepo bem gotoso na frente do seu corno..

      Excluir
    2. Andreia tesao vamos meter sou sarado adoro chupa buceta 034 9252 8078

      Excluir
  67. Oi gostosa me lig quero come voce todinha e seu marido holha bj

    ResponderExcluir
  68. Oi sou comedor de mulheres casadas somente de 50 ate 55 anos ke o marido fique olhando eu trepando so trepo na casa dele nao cobro nada meu pau e medio mas e grosso tenho gozo prologado sou bem tarado pra trepa tenho 40 anos eu mantenho sigilo abisoluto moro em uberaba bj.

    ResponderExcluir
  69. Quero que minha mulher saia com outro e preciso de ajuda nunca saiu com ningem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo eu trepo com sua mulher e voce fica olhando , e so voce marcar um lugar para a gente comversa , voce vai gostar de ve oke eu vou fazer com a sua putinha na cama , tenho 38 anos sou moreno e tenho um pau medio mas e grosso demoro para gozar, voce vai gostar , um abraço do comdor de esposas.

      Excluir
    2. Voce achou o ceu macho para sua eu espero resta eu sou bem cacetud bj

      Excluir
    3. Quer q ela saia com um sarado e gostoso me liga 034 92528078 sou de uberaba

      Excluir
    4. Marcelo justino minha esposa tem 43 anos ela que trepa com outro Homem na minha frente so que ela nao fes isso antes entao ela tem vergonha voce precisa me ajudar realisar a fantazia dela ea minha tambem eu sou louko para ver ela rebolando em um cacete bem grande e grosso entrando no rabo dela. eu kero tambem ver voce gozando na cara dela e na boca tambem. escreva como eu devo fazer para convenser ela para trepar com voce. ela tem 43 anos e bonita tem um corpo bem gostosinho voce vai adorar. fala mais como voce ė para ela ficar com mais vontade para trepar com voce.

      Excluir
  70. Nossa sua mulher e virgem .de sair .vou namorala pra voce .se pediu ajuda .o super veio te ajudar vou comela devagar .voce fica escondido enquanto eu dou cantada e enrabo ela.toda me passa o telf..

    ResponderExcluir
  71. 93097899.*-comedor ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo sou o comedor de esposa no momento eu perdi o meu telefone, se voce eteresar emcontramos em uma praça para marcamos o dia que voce vai ver eu trepando com sua putinha na sua frente, eu vou comela em todas as poziçao ke voce pedir, espero voce entrar em contato comigo, ,voce nao vai arrepender um abraço do comedor.

      Excluir
    2. Olá amigo sol o comedor de esposa sera que aqui em uberaba nao tem corno acima de 50 anos com sua esposa para eu trepar com ela na frente dele. Se tiver algum entre em contato comigo eu estou doido para trepa com a esposinha puta do marido. Tenho 40 anos meu pau e medio e grosso demoro para gozar . eu faso o que o corno quezer com a putinha dele na cama dele. EU nao cobro nada , eu faso isso porque eu gosto de gozar na cara e na boca da mulher do corno com ele olhando. Se alguem enteressar comunike comigo . Ob: depois das 2Horas da tarde. Abraço do comedor.

      Excluir
  72. Ola sou de uberaba gostaria de conhecer voces abraço, 34-96589914

    ResponderExcluir
  73. moço de deus transei com uma menina daki muitooo gostosa peitão bucetuda apertadinha e o cuzinho novinhaaa intao mais ainda gozamos JUNTINHOS realizou minhas fantasia minha dlça já te dsse EU KERO ASSUMI VC . GALERA ESSA VALE A PENA UFFA

    ResponderExcluir
  74. Eu sou casado e quero fazer a minha esposa uma putinha. Eu preciso de ajuda para fazer isso. quero um Homem do pau acima de 20 ctm para atolar tudo no rabo dela, tambem eu quero ver bombar com força na buceta dela ke demore para gozar nao quero Homem galo. Tambem tem que gozar bastamte, na cara dela e na boca tambem e no corpo todinho dela. Eu preciso de um bem taradao mais bem taradao mesmo.

    ResponderExcluir
  75. Oi sou un homme safado e tarado demoro mt pra gozar e tenho um pau de vint e um centmero bjs

    ResponderExcluir
  76. Se voce estiver a fim de trepa com a minha esposa, eu preciso comversar pessoalmente com voce, nao da por telefone, voce marca o lugar que eu vou, marca para depois das 2 Horas da tarde qualquer Hora , marca um lugar que as pessoas nao ouvi o que converçamos , eu espero que damos serto porque estou doido para ver a minha putinha sentando num pausao e gemendo gostoso, um abraço do corno.

    ResponderExcluir
  77. Vamos comversa juro que sua gostosa nao vai se arepnde vou fazer ela grita no meu pau bm gostoso vou espera a respota moro em uberaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem moro em uberaba, vamos comversa terça feira depois das 2 Horas da tarde, voce marca em uma praça que tem poucas pessoas, eu preçiso que voce trepa bem gostoso com a minha putinha , escreva a o lugar que é que eu vou , abraços do corno.

      Excluir
  78. Oi vamos encomtrar lar na prassa ruibaboza eu nao vejo hora de pega esa mulher maravilhoza vou lanber esse corpo bem gostoso deixando ela toda molhada bjos vou espera voce a manha meu pau est latejando de vontadi bjs

    ResponderExcluir
  79. Deicha seu numero pramim ti liga a manha t bom

    ResponderExcluir
  80. Oi tudo bem depois das 2 Horas, eu trepei Hontem com ela e pemsamos em voce fazendo ela jemer na sua pica, ela gozou quenem uma putinha. O numero e 88825771 me liga so depois das 2 Horas da tarde.

    ResponderExcluir
  81. Tudo bem vou t ligar sim ja fikei de pau duro so d voce fala isso vou goZa.feitu um cavalo nessa mulher gostosa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com sertesa voce vai gosta dela, voce gosta de uma putinha de 43 anos.

      Excluir
  82. Gosto sim vou lanber todinha ela e muito gostosa e chamosa estou comtando as hora pra t ela minha vara vou faze ela grit bem gostoso vou peg ela de jeit ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ficar so na punheta olhando voce atolando o seu pau todinho na buceta dela ė ela rebolando.

      Excluir
  83. Gosto sim ela e gostosa de mais vou lanber ela bem gostoso vou fazer ela jemer n minha vara eu estou louco q cheg amanha logo pra m ver esa delisia d mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma bunda impinadinha , coxas grossas ė uma buceta apertadinha, fala de voce um pouco.

      Excluir
  84. Quand Voce reseber uma ligacao amanha depois duas sou eu ta bom me chamo Alexandre bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem combinado, voce nao fica hodi tem muinta pessoas se naoda pra comversamos numa boa, um abraço do corno.

      Excluir
  85. Eu sou moreno bem sarado so de.fala com voce meu pau fica durisimo ele e grosso grand sua gostosa vai fica louca quand me ver so d cueca um moreno cmo eu ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai adora porque ela sempre fala em Homem sarado e tem mais ela adora um moreno, eu ja bati uma punheta agoramesmo pemsando ela de quatro e voce empurando o seu pau ate os coco.

      Excluir
  86. Nossa q delicia vou por tud ate o meu saco nessa bucetinha rozadinha estou comtando os minutos

    ResponderExcluir
  87. Jata quazi na hora d eu fazer mulher jemer na ninha vara bjs

    ResponderExcluir
  88. Oi alexamdre eu ti pesso mil desculpas por nao ter conversado com voce , nos estivemos poucos metros de voce, voce estava com uma camiseta azul paresido com verde claro voce estava de costas para a rodoviaria. eu vou esplicar o porque nos nao conversamos, voce lembra quamdo eu ti falei si voce estava sozinho, quamdo nos xegamos ai tinha um carro a sua esquerda parado com a porta aberta e tinha mais um homem ai a minha esposa ficou com medo de deser do carro e fomos embora eu temtei falar com voce mais o telefone descaregol a bateria, agora a minha putinha pegol o meu telefone porque esta com medo , eu ti pesso mil desculpas, eu tenho o seu numero quamdo ela acabar com o medo eu dou um jeito para ti ligar ė a primeira ves que nos temtamos trepa com outro homem junto, nos nao estamos acostumado com isso, mim descupa uma hora vai dar serto, um abraço do homem que morre de vontade de ser corno.

    ResponderExcluir
  89. Tudo bem fiqui mt tristep porq jurava q ia come essa mulher maravilhoza q voce tem vou bater um punhent bem gostosa pensando nela juro pra voce sou jent boa vou espera voce me liga hoj ta bom meu pau ta tao duru ta ate. Duendo d vontad de trepa cm ela bjs

    ResponderExcluir
  90. Oi tudo bem nao cm vergonha a primeira vezes e assi mesmo eu.tambem ja pasei porisso costuma voce vaiver como vai se bom noa aquentei tive q bate uma bem gostosa pra ela vendo uma.foto dela puxand a calcinha d lad bjs boa nti

    ResponderExcluir
  91. Oi bom dia manda uma foto dela pramim so d calcinha pramim bate uma pra ela quand eu for ir tomar banho e ai vomos encomtra dominho d manha enquantro voce diriji eu vou chupand esa sua espossa gostosa fazendo ela jemer d vontad vomos pra sua ou direto por motel juro pra voce gosta dever ela grita e jemer vara ie merespond t bom

    ResponderExcluir
  92. Ola como que eu faco prate esa delicioza no meus braco juro pra voce que eu vou aranca essa calcinha que ela ta na foto comvensi ela ia pra jet sai domingo d manha ajent vai pra.sua casa ou dereto por motel voce que escolhe vamos juro pra q sou esperiemt realiza toda sua fataszia vou fazer ela fica d perna pamba sou t Alexandre ate mais tard.

    ResponderExcluir
  93. Oi alexamdre voce fica falando tudo isso da minha putinha eu fico com mais tezao para ver voce colocando esse pauzao tudinho no rabo dela ė ela rebolando ate nos coco.

    ResponderExcluir
  94. Entao vomos sai domingo e ai Voce vai ver eu coloca Tudo messa gostosa

    ResponderExcluir
  95. Alexamdre a minha esposa ainda esta com vergonha mais esta tambem doidinha para sentir um paozao preto no seu rabo com bombadas fortes, vamos combinar o seguinte ela nao vai ficar sabemdo que nos vamos emcontrar em algum lugar, nos nao podemos sair no domingo, porque temos que levar a minha mae na igreja de manha e ficar o domingo com ela. Eu e a minha esposa so saimos no sabado a noite, eu i ela vamos lá na pizz do edigar ali na mata do ipė, nos xegaremos entre oito ate as nove horas da noite, so que nao vamos apresentar para o outro vamos ficar te obiservando, porque ela esta com vergonha, nao fala o jeito que voce vai estar ė pra voce ver que estavamos lå. EU peço para voce ter paciencia com nós mais se fosse por minha contå voce ja tinha trepado com ela no primeiro dia. Calma que voce vai trepa muitas vezes com a minha puta safada, e tem mais alexamdre eu tenho uma amiga que quer ser enrabada por um morenao pauzudo, mais o marido dela nao sabe, quem sabe voce come ela tambem, primeiro a minha putinha depois ela á ela tem 52 anos ė ela ė a minha esposa parese com a puta das fotos dese sait que conversamos, se voce puder ir la na pizz sabado agora tudo bem se nao nos se vermos outra hora ate a minha putinha ficar com muito tezao e pedir para voce enrabala gostozo na minja frente. Um abraço do corno.

    ResponderExcluir
  96. Como sim mais eu quero comr essa sua putinha primeiro depois que eu comer ela bastati dando bombada bem fimer nela como ela tambem e ai Voce vai mesmo la fasZe a sim no sabado a sim q voce chega eu aprosimo d voce e ajente comvesamo,e,depois vmos pra sua casa ou pro um notes ficamos a noit entera metendo ate doming d manha e ai nao e um boa ideia

    ResponderExcluir
  97. Oi alexandre voce nao fas ideia o tamto que eu quero ver voce bombamdo na minha putinha, ver voce gozando na cara dela , ver voce empe na beira da cama com as pernas dela no seu onbro e o seu pauzao emtrando ate no pė com força, so espera um pouco ela passar a vergonha, ela tem que ver voce para ela ir perdendo a vergonha, ela ainda nao quer que voce sabe quem e ela, mais eu ti falo ela ė gostosa , quando saimos os homems nao tira o olho da bumda dela ė tem mais quando mais voce fala dela com mais tezao eu vou ficano eu estou fazemdo de tudo para ela trepa com voce quem sabe na sua casa . Um abç do corno.

    ResponderExcluir
  98. Nossa vou deixa abucetinha dela doda rozadinha vou mord nessa buda dela feit um cavalo vou coloca bem vort come vai fica doido d tezao t so epero voce me chama porq kad punhenta q eu bat meu pau fica mais grand e grosso t a

    ResponderExcluir
  99. Eu vou chamar voce mesmo voce podi espera tramguilo, voce ė o homem que eu quero ver trepando com a minha putinha , eu quero ficar semtado do lado da cama ė ficar so olhando voce estrupar com esse pauzao a minha putinha de esposa.

    ResponderExcluir
  100. Quero ver ela com uma calcinha fiul dental rebolando na minha fret vou ranca ela com boca depois coloca meu pauzao na bud dela bem gostoso socand Tudo fort quero q voce deicha mulher so pramim e voce ta

    ResponderExcluir
  101. Ela vai ser so sua eu so vou fazer oque voce pedir eu vou ser o seu escravo. Voce ja fes isso com outros casais? Como e que foi.

    ResponderExcluir
  102. Voce vai fica louquinho de tezao quando eu bate bastanti na cara dela cm meu pauzao pasando na boquinha da bucetinha dela nao vejo a,hora disso acomteser quero meter ate meus coco incha eu quero goza nela assi ar ar ar que delicia se deixa ela,so pramim e voce ta bom boa noti

    ResponderExcluir
  103. Eu quero ver voce trepando com a minha puta na sua cama, porque na minha casa nao da eu moro com meus filho e minha mae, qual e o bairro que voce mora, eu moro no boa vista, se for aqui perto podemos combinar para voce fazer amizade com a minha putinha sem ela saber que e voce quem eu quero que trepa com ela.

    ResponderExcluir
  104. Ja sim voce vai gosta so q na primeira vez fiqui com um pouquinho d vergonha mais e normal mesmo

    ResponderExcluir
  105. Ola tudo bem sabado quero trepa varias vez com.sua putinha e voce vai fica so olhondo ela jemendo e gritnd e voce vai fica so olhando ta bom

    ResponderExcluir
  106. Oi tudo bem! Voce alexandre a ondi mora e voce mora sozinho ė casado tem filhos. Alexandre nos temos que preparar a minha putinha para ela ti dar gostoso, ainda ela nao esta pronta, mais ela vai ti dar com serteza. Ontem nos trepamos e eu pedir para ela falar o seu nome emquanto eu coloquei ela de quatro, gozei nela todinha e falei ė esso que eu quero que o alexandre fais com voce minha esposa putinha.

    ResponderExcluir
  107. Eu vou ti falar eu espero que voce seja bem safado do jeito que voce fala , voce deve ser bem gostoso mesmo, voce sabe mi deixar com bastanti tezao, um abraço do corno.

    ResponderExcluir
  108. Nao tenho filhor mais sou bem safado sim moro cm meus pais mais daqui uns dia vou mora n pont alta sou amigado mais ela nao saber e ai quand voce tava trepant com ela q voce falou meu nome pra sua putinha o que ela disse pra voce assim eu fico louco d vontad de pega ela d jeto

    ResponderExcluir
  109. Ela falava assim nao ė isso corno que voce quer que eu faço emtao olha esse negrao o pau dele na minha buceta, ela falava fode vai fodi alexandre vai gostoso eu estou quase gozando, ai ela gozou que meu pau chegou de escorrer de porra.

    ResponderExcluir
  110. Alexandre tem mais o menos ums 2 anos que eu tenho essa vontade de ver ela tomando um pau grande e grosso na buceta eu sempre falo de um colega meu para ela mais nao tem esse homem esso para eu ver oque ela fala, ela passol a gostar de ouvir isso nas nossas trepadas , esse homem para ela ela acha que ė voce , poriço ė que ela quer ver voce sem voce saber quem ė ela, vamos fazer esse jogo eu e voce sem ela saber ai voce vai comela bem gostoso na minha frente, eu estou louco para acomteser isso, abç do corno.

    ResponderExcluir
  111. Vamos encomtra sabado eu como ela dentro caro enquat voce dirij

    ResponderExcluir
  112. Eu quero comer ela mais rapido porsivil porq nao estou aquentando mais estou ficando so na punhent assim voce mem mat comvense ela praa jet trep s sabado a noiti eu vou mord nos peitnho dela bem gostoso de pois vou chupar o grelinho fazendo ela jemer de tezao d un homem tarado

    ResponderExcluir
  113. Oi como esta a minha gostosa putinha to,aqui de pau duro pensado nela

    ResponderExcluir
  114. Seder para voce ir na pizz sabado eu quero ver a reaçao dela com voce , se ela ficar ti olhando eu vou fazer que nao estou vendo, ai quando fomos embora eu vou falar para ela que avia um homem olhando para ela ai oque ela diser eu vou combino com ela para irmos para sua casa, eu tenho o seu telefone eu ti ligo, se voce esta so na punheta voce nem imagina o tezao que eu fico falando com voce da minha putinha eu bato mais punheta do que trepo com ela item mais nai fuca jogando porra fora quarda para dar um banho na minha putinha eu quero ver.

    ResponderExcluir
  115. Eu nao to nem dormindo direito pemsando em voce comendo ela ai fico de pau duro ela fala porque eu estou assim eu falo eu nao tiro ela e voce da cabeça eu tenho 51 anos ela 43 eu sinto mau ficando assim nao ė normal, abç do corno.

    ResponderExcluir
  116. Vamos pro motel ai la vou d bastanti leit pra ela vou bat uma agora pra ela e voce vai com vontad e vai trepa nela agora

    ResponderExcluir
  117. Eu tenho vint e nove eu t garato que como ela quatro vez dentro quatro hora vamos logo t boa nt abco

    ResponderExcluir
  118. Ela esta no trabalho mais quando ela chegar eu vou trepa com ela ai eu fico falando como ela foi no trabalho com os colegas dela hoje, depois eu falo para ela que eu tive comversando com voce ela acha que nos já se conhesemos a muito tempo ai ela fica curioza e fica fazendo perguntas e vai trepano ate gozar.

    ResponderExcluir
  119. Já bateu a punheta! Gozou muito, eu adoro lėr isso.

    ResponderExcluir
  120. Alexandre voce com um pau desse a sua esposa deve chorar nele de tezao, com a idade que voce tem quantas vezes que voce saiu com casais, ė qual a idades deles do mais novo atė o mais velho.

    ResponderExcluir
  121. O mai novo tinha entri tintra e cinco ano o mais verlho tinha quarent e dois a minha mulher noa aquenta eu pega ela d quatro e fala assim seu pau e mit,grand e me machuca Alexandre

    ResponderExcluir
  122. Oi voce trepou cm.ela ontem comeu ela bm gostoso pensando que era eu q tivese coloquand meu pauzao nessa bucetinha dessa delicioza e ai ela fala o meu nomem

    ResponderExcluir
  123. Por voce nao comvensi a ela meda o numero do telefone,dela ai eu ligo pra ela e comversamos

    ResponderExcluir
  124. Oi voce vai deixa eu comer esa gostosa amanha a noiti eu vou tidar um castigo emnorm vou deixa voce so na vontadi eu coloquand meu pauzao na buceta apertatnha dessa gostosa

    ResponderExcluir
  125. Oi alexandre ela falou seu nome em todas as posiçoes que ela ficol , i eu tifalo que a minha putinha adora ficar de quatro para levar um pauzao atė emcostar os coco , alexandre a minha putinha ela falou ontem que ela quer ver voce sem voce saber quem ė ela , ela acha que nois dois já conhesemos poque eu falei, se nao ela nao ia enteresar em outro homem que eu nao conheso, vamos deixar ela ti ver primeiro eu tenho serteza que ela vai gostar de voce porque voce ė gostoso da pra ver eu ti do um toque no seu telefone. Abç do corno.

    ResponderExcluir
  126. A primeira coisa que ela falou ontem foi se eu tive com voce hoje eu falei que sim ai ela perguntou se voce falou dela eu falei que voce falou que quer comela ate os coco incharem ai ela sorriu ė falou voce vai trepa comigo hoje? Foi quando fomos trepa.

    ResponderExcluir
  127. Se voce for na pizz sabado voce vai perseber ela ti olhando poque ela ė seria mais ė safadinha ela gosta de morenos.

    ResponderExcluir
  128. Eu vou mesmo que ver essa putinha gozando no pauzao moreno mais voce vai mesmo fala pra ela coloca um calcinha bem decotada mais q hora voce vai e serteza q voce vai deixa comer e la

    ResponderExcluir
  129. Me da um toque hoj ai retorn pra voce

    ResponderExcluir
  130. Eu estou doido de tezao para ver voce meteno na minha esposa eu vou deixar sim! Mais ela nao vai querer trepa sabado ela quer que voce dá um tempinho para ela ter corajem, mais ela vai dar para voce eu vou fazer de tudo para isso acomteser tá bom meu futuro socio.

    ResponderExcluir
  131. Ela vai colocar uma lamgeri daquelas mais gostosa para voce brimcar com ela ai voce olha eu tirando ela ė deixando a minha putinha peladinha para voce comela todinha. Nos estaremos lá depois das oito horas.

    ResponderExcluir
  132. Que tezao do caralho ne vou aranca cm aboca vou coloca meu pauzao pra pucha essa calcinha eu vou bate bastanti n bunda dessa cachorra gostosa nao a hora d cheg log

    ResponderExcluir
  133. Nossa alexandre voce me deixa mum tezao lendo isso que vice fala, voce tambem ė muito safadinho ja deu para ver, voce vai comela gostoso vai chegar a hora serta.

    ResponderExcluir
  134. Voce nao podi come ela hoj deixa so primm comer ela amanha ai Voce fica, so olhand ta boa noiti

    ResponderExcluir
  135. Oi neu socio vou comer ssa putinha hoje eu vou deixa e doda aronbadinha e voce vai fica so n punhent ta bom mais voce vai mesmo la

    ResponderExcluir
  136. oi voce vai la mesmo hoj possor t espera sim ou nao atm mais tardi

    ResponderExcluir
  137. Oi comedor nós iremos sim , a minha putinha quer ti ver sem voce saber quem ė ela , se voce nao simporta dela fazer isso voce podi ir porque estaremos lá, ela esta com tezao em ti ver mais ela ainda esta com vergonha. Adç do corno.

    ResponderExcluir
  138. Tudo bm bem vou sim meu socio eu vou chega la pela nove e meia voce me liga ou eu t ligo ta bom quero comer essa putinha hoje ta

    ResponderExcluir
  139. Alexandre nos iremos depois das oito horas porque nos nao passamos das dez horas ela tem medo, já fomos assaltados se der para voce ir tudo bem se nao der nao tem ploblema , porque ela ainda nao esta pronta para trepa com voce meu socio, adç do corno.

    ResponderExcluir
  140. Entao ta combinamos outro dia,t bom

    ResponderExcluir
  141. Como q eu faco pra eu comer essa su putinha gostosa porq eu nao aquent mais fica so napunhet

    ResponderExcluir
  142. Voce nao tem um lugar que eu poço levar ela sem que ela perseba o que nos estamos fasendo, se voce mora sozinho poço levar ela, nos nao temos carro ,voce tem , que bairro voce mora, nos trepamos ontem i ela falou o seu nome o tempo todo, ela gozol duas vezes chegou de arrepiar todinha falando que ė para eu mostra voce para ela, vamos combinar um lugar sem ela saber ai eu falo para ela ė esse ai o alexandre, voce ver ai ! Ai voce fala para mim. escreve! Abç do corno.

    ResponderExcluir
  143. Tudo bem meu socio vamos,sim eu e voce marquamos pra nos encomtra la na prassa ruibaboza assim que voce me ver ai Voce me aprezent ela pramim comvesamo e vamos pro motel no domingo de manha e no domingo nao tm quasze ninguem la na prassa e ai da certo pra gent comversa e met nesa sua putinha q me deixa cheio d tezao eu bati uma pra ontm gozei fetun um covalo ai ai gostosa

    ResponderExcluir
  144. Levamos ela pro motel cem ela saber ela eu como ela bem gostoso deixando ela com a buceta dela toda rechiada d porra e voce fica s olhand t o que voce acha da minha ideia meu,socio boa noit lanber a bucetinha dela ai pramim t.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...