Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Safada e putinha da Ilha do Governador





















22 comentários:

  1. A perfeição existe e é esta fêmea!! Que mulher maravilhosa!!!
    Tesão & Alegria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu minha, esposa somos de bonsucesso se quiser conversar com a gente ,markuschagas@gmail.com ai reservadamente podemos,trocar telefone

    ResponderExcluir
  3. Markuschagas3@gmail.com e esse debaixo

    ResponderExcluir
  4. Mulher vc é fenomeno gostei de vc teria como entrarmos em contato fiquei louco por vc; alexandrecdoimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. que delicia de mulher vc e gostaria muito de chupa vc todinha beijos gostosa

    ResponderExcluir
  6. que delicia de mulher vc e gostaria muito de chupa vc todinha beijos gostosa

    ResponderExcluir
  7. muito linda essa puta

    ResponderExcluir
  8. que delicia to na ribeira onde se esconde esse tesouro vem se minha meu amor!!! envia seu e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE, VOCE É LINDA DEMAIS.ESTOU VENDO SUAS FOTOS E GOSTARIA DE TE CONHECER POIS ADOREI SEU CORPO, VOCE É UM TESÃO. LIGUE P/ 21 7842-6530. BEIJOS, AGUARDO SEU CONTATO MEU EMAIL É armandolauriano2@yahoo.com.br

      Excluir
  9. Beleza. Com respeito eu estou batendo-me por vc. Eu também moro na Ilha do Governador. Tenho 25 anos: alex8hernandez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Maravilhosa Tambem sou da Ilha do Governador e adoraria te conhecer para sairmos de vez em quando pois sou casado me adciona no msn ou skype dico2016@hotmail.com beijos espero seu contato.

    ResponderExcluir
  11. Se quiser um segurança particular, me contrate.... sou bombeiro ou seja: apago fogo, mas nas horas livres sou segurança particular.....e frequento a Ilha..... Bjs do Bombeiro Safado Carioca...TEL: 21 7350-8648 Tenho 35 anos, 1,87m, 90k e mt safado.....

    ResponderExcluir
  12. Adorei vc linda gostosa moro na ilha também wagmuni@gmail.com sou bi tenho amigo negão bem dotado local também linda te chupo toda vc dando para o negão.

    ResponderExcluir
  13. adoraria conhecer como posso sou da ilha também

    ResponderExcluir
  14. adoraria conhecer como posso sou da ilha também

    ResponderExcluir
  15. vc é linda gata , fiquei ecitado com suas fotos adoraria te conhecer , seja lá qual for a condição se enteressar cont delvalejr@gmail.com , beijos

    ResponderExcluir
  16. ei vontade te chupar vc e linda gostosa vo bater uma punheta pensando na sua bunda gostosa mais q delicia gosei gostoso

    ResponderExcluir
  17. este cuzim seu ta deichando louco de vontade de chupa nele q delicia

    ResponderExcluir
  18. adoraria te conhecer vc é muito linda corpo perfeito.abraço

    ResponderExcluir
  19. Sou de Uberlândia e realizo fantasias de casais tenho 20 cm fone 03492385889

    ResponderExcluir
  20. Ola linda morro aqui na gostaria de lhe conhecer tem como BJ.78499345

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...