Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Esposa puta de corno manso


















28 comentários:

  1. felicidade ao casal procurando um moreno dotado e sigilozo to aqui 2181015170

    ResponderExcluir
  2. Parabéns q delicia e sua esposa. Que bunda linda e gostoso. adorei todas as fotos mas ela empinando o rabo gostoso são demais.
    Linda vc.

    ResponderExcluir
  3. Um amigo da onça. Isso mesmo. Eu, um corno otário, deixei um safado comer a minha esposa e quase na minha frente. Apaixonado, deixei passar. Ela é linda ! Morena magra do rabo empinado, duro e lisinho. Só não fazia uma coisa. Tenho nojo. Comer o cuzinho dela. broxava até. Os machos ficavam loucos com aquela bunda. E ela sabia que deixava os caras malucos. Peguei nego de pau duro. Num domingo, chamei um amigo de juventude que telefonara na semana para vir aqui em casa. Piscina, churrasqueira... "Amigão do peito" que viajara para longe e com a internet e facebook conseguimos nos comunicar de novo. Ele é um negro forte, alto, largo. Lutava boxe. Meio-pesado.Me salvou duma briga covarde. 3 queriam me dar porrada e ele ficou ao meu lado. 1,90 ... Era boa gente mas foi pego comendo a mulher do diretor da escola, no último ano. Quem viu, um faxineiro, jura que a loba estava dando o rabo prá ele. Era um bom comedor de rabos, dizia. E as mulheres adoravam ! Fetiche. Conhecia duas, pelo menos, que deram para ele. É bem dotado mais ia com calma... "26 centímetros e bastante grosso ! Sentia as veias dele roçando na minha bunda e no meu cuzinho... dorzinha boa ! E ele é feio. Isso dava um tesão danado olhando ele montado em cima de mim pelo o espelho ! ", disse uma delas, bêbada, ex-mulher de um conhecido. Queria saber onde andava o Marcão. " É um moderno estivador. Está pelos lados do Recife...". disse a balzaquiana tarada. Bom, ele chegou em casa. Minha mulher olhou para ele e vi que notou no porte do Marcão. Ele estava careca e de barba e bigode e usando um chapéu. Eu, gordo e branquela. O calor passava dos 40 graus. Piscina, caipirinhas e mais caipirinhas. O papo rolava. Chamou-me atenção a "arma" que carregava na sunga branca. Mole mesmo, era realmente enorme e grosso. Saiu da piscina, e mesmo com o forro da sunga, as veias do caralho apareciam. Minha mulher, de bruços e de óculos, estava quieta até demais. Olhava como se nos observava. Ele olhou para ela mas parecia me respeitar. Voz grossa qunado dirigiu-se para ela, com um galanteio, " voce é linda ! Parabéns Júlio " !, e notei quando ela levantou-se para mergulhar com os bicos dos seios duros. Comemos o churrasco e mais caipirinhas. 3 da tarde, o tempo fechou. Caiu um temporal rápido e fomos para dentro da casa. Vimos um pouco do jogo do Mengão juntos mas...

    ResponderExcluir
  4. ... mas estava com a cabeça girando, girando... De repente, apaguei. Acordei com o domingão do Faustão. Dor de cabeça enorme e vontade de vomitar. Subi as escadas e fui até o banheiro e lá, óbvio, "chamei o raul". Estava suando frio. Sentei-me num canto, encostado na parede, e ouvi uns gemidos. Vinha lá de baixo. O banheiro tinha um basculante, que, aberto, dava para ver um pouco da piscina. Precisaria só subir no vaso sanitário. Era gemido de mulher... Logo me desesperei pois sabia o que me esperava. Mas precisava ver com os meus próprios olhos. Olhei para a piscina, onde estávamos e nada. Mas bem abaixo da janela, na parte rasa, vi a minha mulher de 4, de joelhos na borda da piscina. Sem biquíni e só a marca da tanga. A tanga estava quase nos joelhos. " Gata, vou passar o óleo de soja nele todo e aí vai escorregar fácil... vou devagarinho... realmente, no cuspe dói"" Voce viu o Júlio ?"" Não... tá apagado no sofá..."" Não, é perigoso, deixa eu ver..."" Não vai, não. ele vai acordar...", disse o Marcão. Desci rápido e me fiz de bebum dorminhoco. Minha esposa me chamou baixinho, 2x, e "não acordei". Pensei que ela fosse me cutucar, me acordar mesmo, remorso mas não. Piranha mesmo. Voltou para a piscina. Subi de novo pro banheiro. Ela sorrir pro negão que já estava com o caralho imenso e grosso em ponto de bala ! Chamou-me mais atenção ainda o tamanho da cabeçorra e o rasgo dela..." Eu pulso e esporro pacas, voce vai gostar...". Ele penetrou aquele rabo divino devagar, saboreando, não deixando que ela fugisse, segurando as ancas da puta. Ele era tão grande que ela sumia, às vezes. E minha esposa ficou quietinha de quatro segurando, de vez em quando, o tronco veiúdo negro, como se analisa-se o tamanho da rola. Depois de uns minutos, ele partiu para foda forte. Ela gemeu mas estava feliz. Um instante, de olhos fechado, olhou para cima, estava chorando, mas pediu para que ele não parece de enrabar. Estava com tesão. Na hora da porra, ele avisou. Ela sentiu os jatos, a pulsação e, pelo incrível que pareça, gozou também. Com uma vara enorme no rabo ! Antes, pegou a mão do Marcão e pôs na própria boca para abafar os gritos. Voltei para sala e lá esperei um passar por mim. Uns 3 dias após o ocorrido, contei que vi tudo. Ela diz que eu sonhei... e jura de pés juntos que , antes de emborcar no sofá, tinha me despedido do Marcão na porta de entrada.


    Cornildo

    ResponderExcluir
  5. Sou de Brasília. Para casadas. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 8cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com que retribuo com fotos para análise e depois marcamos real.
    Abraços
    Naldo

    ResponderExcluir
  6. sou casado c/1 linda morena jambo 45a buceta muito quente e peluda,ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço e ela é "QUENTISSIMA" quero machos de pau grande e grosso de preferência negros. Gil (011) 88194503

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gil eu tenho uma pica grande e grossa pra sua esposa ela vai adorar 17 981474708 paulinho

      Excluir
    2. Minha esposa e loira bunduda e peitos pequenos evangelica mas adora pau preto grande e grosso.

      Excluir
  7. Cu desa putinha deve ser gostoso me da um pouquinho

    ResponderExcluir
  8. que rabo lindo gostaria de comer éla?

    ResponderExcluir
  9. que gostosa gostaria de da uma bela chupada nesta buceta e gaza gostoso sou de sao paulo curto swing gosto de comer mulher de corno manso regis.zn@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. BUCETA D E L I C I O S A ! ! !
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog, gostaria muito de receber algumas de vocês.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quer ver sua esposas numa vara gostosa, pergunte-me como. Psicólogo, 33 anos, de SP. vamos nos falar ciars1000@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novocasalsp1@gmail.com

      Excluir
    2. Oi psicologo vc consegue explicar porque as esposas loiras casadas com branquelos como eu adora uma rola preta a minha e viciada mande a resposta para corninhomanso8@gmail.com

      Excluir
  12. Sou da Grande goiânia, adoro esposas putas liberadas(faço cornos felizes), entrem em contato comigo pelo email - sexyapgyn@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. adorei suas fotos... que delicia... seu corno não sabe o que esta perdendo.. quero poder comer este rabo... e gozar gostoso em vc e receber sua porra me escreva josedobk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gatos venham fuder. Tô molhadinha.
    www.wonderfull-hot-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. quero comer essa puta.

    ResponderExcluir
  16. me convidem casais , sou educado, amigo, tenho um pau grande e grosso e posso receber também . me liguem ou me mandem msgem. (031) 9129 1275. mineirinho.

    ResponderExcluir
  17. frank101@gmail.com20 de março de 2014 18:40

    Q visão maravilhosa VC eh mito gostosa eu quero fuder esse rabo sou bem dotado 23 c manda fotos lindas

    ResponderExcluir
  18. MUITO APETITOSA. SOU CINQUENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NO RIO DE JANEIRO, SOU LOUCO POR COROAS, É MINHA PREDILEÇÃO E TESÃO; APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM, EXIBICIONISMO, FOTOS E FILMES, ADORO UM BOA SACANAGEM, MADURO, DISCRETO, HIGIÊNICO, SAUDÁVEL, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA. SOU COMEDOR, MARIDOS QUE TB APRECIAM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM FAÇAM CONTATO. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi coroa minha esposa e novinha ela tem 25 anos mas ela quer sentir um coroa bem dotado foder a buceta e a bundinha dela corninhomanso8@gmail.com

      Excluir
  19. que rabo maravilhoso adoraria comer seu cuzunho lindo gostoso depois gozar na sua cara

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. MEU NOME E TONI MORO EM SAO PAULO Z NORTE SEPRADO ,48 ANOS BRANCO ALTO 1,87 ALT SEM BARBA E BIGODE DISCRETO E SIGILOSO COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , DESEJO CONHECER CASAL ONDE MARIDO SEJE CORNO OU VOVEUR , POSSO VIAJAR TB SOU CONTRA DROGAS E INTERESSES FINACEIROS SOU EXPERIENTE MEU WHTASAPP 997737906 E MAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM OU SKPE NINHO1211

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...