Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Esposa puta e gostosa de Rio Preto SP









51 comentários:

  1. Deliciosa,gostaria mto de fazer
    um
    corno feliz aqui em santos-
    s.p,mais
    se tiver algum corno ou puta me
    liguem.
    (moreno,1.80,cbs
    pretos,34anos,dt21cm.
    (13.91455616).SÓ
    RESPONDEREI
    COM FOTOS,E TEL,PREF.DE
    SANTOS E REGIÃO,NÃO Á
    MENSAGENS,SOMENTE
    LIGACOÊS.SOU COMEDOR DE
    KSADAS?

    ResponderExcluir
  2. Esposa de rio preto suas fotos ficarão uma beleza:
    Sou de (nova granada) se estiver enterese em me conhecer p/ trocar algumas ideias meu e-mail: alexandrecdoimo@gmail.com
    Sou discreto e sigiloso entre em contato comigo (17)8144-1217

    ResponderExcluir
  3. ola adorei suas fotos gostaria muito de momentos de prazer com sigilo se interessar mande email ou tel.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de conhece-la 17 3266105

    ResponderExcluir
  5. Quero conhece-Los 17 -96060883

    ResponderExcluir
  6. QUERO MUITO CONHECER VCS DELICIAS, ME LIGA OU PODEM ME ADD NO MEU MSN adrianobh10@hotmail.com OU PODEM ME LIGA 03196609846, ESTOU QUERENDO MUITO FUDER UMA GATA DESTA , ESTOU COM MEUS 19CM E 6 ESP. ESPERANDO UMA GATA, ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  7. ESTOU TODO MES EM RIO PRETO, E TENHO INTERESSE EM CONHECE-LA É SÓ ENTRAR EM CONTATO picafoia2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem sou de sumare 36 anos moreno 1.86 dote nunca medi bom estou livre neste fim de semna sozinho em casa se quiserem um encontro pode ser aqui em casa meu cel 1997869075

    ResponderExcluir
  9. delicia de esposa, me liga corno. sou o cara que procuram
    17 91161071

    ResponderExcluir
  10. sou de catanduva sp e gostaria de comer essa gostosa me ligue eu vou ai. 017 96041027 vivo

    ResponderExcluir
  11. ROSTO ANGELICAL, CORPO DE MUSA INSPIRADORA. SÓ FALTA VER O QUE ELA É CAPAZ ENTRE QUATRO PAREDES OU A CÉU ABERTO MESMO ASSIM FICA MAIS FÁCIL DE VER AS ESTRELAS!
    raulsantiago365@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de ter um parceiro para as farrinhas sou casado e discreto vc é muito gostosaa e sensual meu emai:neloindiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Muito gostosa !!! 1,86 cabelos castanhos corpo malhado dotado e discreto!!! alquimistasp173@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. adoraria conhecer vc. 997076339 sou de rio preto.

      Excluir
  15. Muito gostosa. andradealdemir@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. OI SOU DE RIO PRETO ADOREI SUAS FOTOS QUERIA TE CONHECER SOU DE RIO PRETO CASADO E COM MUITO TESÃO SE INTERESSAR MANDE UM E-MAIL TA BOM BJÃO.
    vigilante_atento@yahoo.co.br

    ResponderExcluir
  17. rocha.riopreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola gostosa vc é sexy e gostosa belas fotos vou postar suas fotos em uma comunidade que tenho no g+ que chama MACHO PARA MULHERES CASADAS E SOLTEIRAS,sou casado e discreto meu email:nelonap5@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gata liga pra mim, adoraria foder vc na frente do Cornão
    17991059061

    ResponderExcluir
  20. Tarado quer fuder hoje 20cm de rola grossa 17 9193-9998

    ResponderExcluir
  21. gata liga pra mim vou foder voce na frete do seu marido 17/981223632 deicha mensagem ke eu retorno eu pago o motel

    ResponderExcluir
  22. gata liga pra mim vou foder voce na frete do seu marido 17/981223632 deicha mensagem ke eu retorno eu pago o motel

    ResponderExcluir
  23. gata liga pra mim vou foder voce na frete do seu marido 17/981223632 deicha mensagem ke eu retorno eu pago o motel

    ResponderExcluir
  24. gostaria mt conhecer vcs me liga ou me passa seu contato sou de rio preto 17 92327473 17 81690057

    ResponderExcluir
  25. oi to louco para meter numa esposa de um corno vcs sao muito lindas

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e moro em rio preto e posso ir ai para preencher a gostosa de sua esposa.

      Excluir
  27. eu queria muito conhecela 02173089902

    ResponderExcluir
  28. MEMANDE SEU CONTATO CLEITONCARINHOSO@HOTMAIL.COM SOU DE RIO PRETO

    ResponderExcluir
  29. sou de rio preto tbm,linda sua esposa tem jeito de meter nela

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo corno e esposa. Acabei de ver as suas fotos e adorei essa mulher deliciosa.
    Sou do interior do estado de SP, casado, 30 anos, 1,70 72 kg, moreno bem claro e adoraria conhece-los. Sou muito discreto e reservado. Acho que nunca senti tanto tesão em uma mulher como estou sentindo na sua meu caro. Caso queira me conhecer, meu contato : (14) 99604-7796 (ligar discretamente se assim o fizer) meu email: azizrocco@gmail.com
    gostaria muito de conhece-los

    ResponderExcluir
  31. Oi delicia to louco pra transa com vc seu marido mi deu o endereço n sua casa fui ate la e nao rolo e agora 991939998 cesar moro no planalto em rio preto vamo mete gostoso

    ResponderExcluir
  32. Di novo eu cesar no planalto vamos mete gostoso desse domingao eu pago o motel hoje eu quero goza

    ResponderExcluir
  33. Sou o rapaz da pica grossa vcs ficarao interessados 17 99193-9998

    ResponderExcluir
  34. Gata liga pra mim mi fala o endereco qi eu vou ate sua casa di novo so nao entendo porque mi procuraram e retoram.

    ResponderExcluir
  35. Um adorei as fotos adoro uma puta safada topo tudo com casal. sou casado discreto. Meu fone 17 991734824 fala comigo de manha nesse fone

    ResponderExcluir
  36. Que delicia de mulher....

    ResponderExcluir
  37. me liga...fernanda....

    ResponderExcluir
  38. O nome dela é Luana Mecatti. As fotos dela vazaram na empresa que ela trabalhava em São José dos Campos. Eu tenho todas as fotos e vídeos de anal que ela fez com o namorado.

    ResponderExcluir
  39. Luana Mecatti , você esta de parabéns , gostaria muito de conhecer você e seu namorado , sou educado ,amigo e bem dotado . me liga . posso receber vocês. (031) 9129 1275. mineirinho.

    ResponderExcluir
  40. Quero muito te conhecer 17991499500

    ResponderExcluir
  41. ADOREI SUAS FOTOS E GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER, SOU DE RIO PRETO, MEU E-mail E mrdlyma@hotmail.com SE FOR DO SEU INTERESSE ME MANDE U E-MAIL SOU CASADO MAS MINHA ESPOSA NAO SABE...

    ResponderExcluir
  42. adorei suas ftos vc eh linda gotaria mto de conhecer bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...