Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Esposa puta e gostosa de São Paulo SP







































78 comentários:

  1. muito gostosa mesmo, e bastante safadinha. nota 10

    ResponderExcluir
  2. Noooosa que espetaculo de mulher to com meu pau latejando de tesao compartilha ela comigo cara fuderia ela de todas as formas que isso 021 7311 4258

    ResponderExcluir
  3. Que bela esposa muito gostosa que delicia essa gosta de pau e de se mostrar tambem muito deliciosa ela é top queria dar ums pega nela e ai cornao libera.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a esposa ainda mais que é bem malhada, até parece panicat rs... Sou empresário, 34 anos, divorciado, bonito e de bom nível social e intelectual. Apreciador de vinhos. Sou iniciante neste mundo mas não consegui me segurar vendo essas pernas.
    Mande um contato. otavius6969@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bela mulher esqueci de um detalhe vamos conversar:alexandrecdoimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. que tesão de mulher parabens quiser um para participar de suas transas me add.meu email:neloleaobauru@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de mulher! Adoraria ter relações com ela. Beija-lá e acaricia-lá, segurar com força os cabelos dela e chama-lá de vagabunda! Torna-lá submissa a mim e assim eu iria gozar na cara dela. Iria comer esse cuzinho de quatro e depois iria ejacular nas costas dela para você passar meu gozo por todo esse corpinho delicioso de sua esposa.
    Se você é o gordinho que apareceu com ela, com certeza ela me quer, pois sou um garotão de 17 anos, completo 18 em outubro, tenho 1,91 e 84 kg, sou branco de cabelos negros e todas as mulheres me acham lindo. E o mais importante meu pênis tem 19 cm.
    Desde já espero contato comigo, me responda para trocarmos mais informações.

    ResponderExcluir
  8. Olá, que linda morena!

    Maravilhosa, que tesão de coxas e de bunda ela tem!

    Sou de SP, Capital, 30 anos, bom corpo e dote bom. Já tive experiências com casais antes, tenho amigo roludo que topa transar a 3 ou a 4 (depende do maridão) e possuo local discreto para encontros.

    Caso procurem real, me escrevam no tavares-sp1@hotmail.com, para o envio de fotos.
    Beijos e abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de sp penha caso queira se divertir me mande email jhony.silva2308@hotmail.com

      Sou casado e tudo no sigilo

      Excluir
  9. Realmente amigo, é deliciosamente difícil dar conta de uma esposa deste nipe ( parabéns aos dois ) e realmente se faz necessário dividir com os amigos.... com todo respeito é claro !!

    Ahhhhhhh !!!! quero muito ser seu amigo ! rs

    Tony

    tonysergio.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. que delicia de esposa...
    gatobjpatibaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. que tesão de esposa gostaria muito de pegar essa gostosa xupa-la inteiriha e depois penetra-la bem gostoso na xana e no cuzinho,sou um homem casado e discreto meu email :neloindiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. nossa que espetáculo de esposa.... sou de sp zl afim de novas amizades e fude uma casada safada é só me deixar um recadinho se estiver afim de real gatofogosozl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. sou de santos vamos nos encontrar alisando_kresce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. vc é muito gostoza queria ter a orportunidade de meter gostoso nesse cuzinho

    ResponderExcluir
  15. Eu sou marcio sou moreno claro tenh 28 anos tenho 1.75 altura eu quero muito transar cm voçe sua safada gostosa me liga 018 97877160

    ResponderExcluir
  16. QUERO DA UMA GOSTOSA CHUPADA E FAZER ELA GOSA GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  17. delicia em,adoraria conhecela sp z/n.
    email, kleiton_kasado@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  18. delicia adoraria te conhecer muiuto gostosa meu email:nelobauru1@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. casal eu estou de pauzao duro,a sua gata e muito gostosa 21cm e grosso deixo fone 993638476 sp capital aguardo vcs

    ResponderExcluir
  20. Que tesao de mulher manda ele pramim.tenho 22cmt de pica quero infia tudo no cusinho.dessa.delicia.sou.de mogi guacu.enterior.meu eml.caferreira816@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que gostosa, adoraria comer sua mulher, sou de são paulo tbm. Bonito e discreto.

    playertssa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sou de SP e gostaria de comer essa esposa putinha deliciosa.skype:manueldotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. nossa, muito gostosa mesmo, estou imaginando ela me chupando e depois eu faze-la gozar muito. amigo fica meu e-mail... caso queira dividir essa delicia e vela gozar como nunca viu antes. estou por aqui.

    edson69dias@outlook.com

    ResponderExcluir
  24. Não tenho palavras para descrever o que senti vendo essas fotos. Que mulher mais linda e gostosa. Adoraria fodê-la todos os dias. Fazer dela uma mulher de verdade. Me liga gata. 973074258.

    ResponderExcluir
  25. OLA AMIGOS CORNOS FAÇA COMO NOSSO AMIGO AI NAS FOTOS REPARTE AS GATAS EU ADORO UMA CASADA SAFADA TBM, SOU MORENO CLARO 176ALT,72KG,40A SEPARADO E BEM AVANTAJADO SEM VICIOS E HIGIENICO,ADORARIA REALIZAR DEZEJOS DE CORNOS MANSOS E PUTINHAS SOU DE MOGI DAS CRUZES SP FONE AGILIZA O CONTATO TIM SP 011 98632 1004 VINNY SOUZZA.

    ResponderExcluir
  26. ola casal sempre estou em sp adorei a foto de sua espoza me chamo marcelo adoraria conhecelo me liga 11975688458

    ResponderExcluir
  27. qla gostosa achei muito bonita e sexy vou postar suas fotos em uma comunidade que tenho no g+,sou casado e discreto meu email:nelonap5@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. adorei a gata deliciosa, vamos namorá-la juntos???piracicabano5@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. gostariamos de receber fotos e videos do casal
    gatasamadorascasadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ola. Sou da baixada santista, 35 anos. Esta afim de nos 2 transarmos com ela ? felipe.adrielli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela esposa, caso tenham interesse de incluir um novo parceiro me coloco a disposição, tenho 33 anos, 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos e olhos azuis, tenho algumas experiencias com casais, sempre com muito sigilo e descrição.... discretodesp2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela esposa, caso tenham interesse de incluir um novo parceiro me coloco a disposição, tenho 33 anos, 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos e olhos azuis, tenho algumas experiencias com casais, sempre com muito sigilo e descrição.... discretodesp2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. - Olá você amigo corno e você amiga esposa puta sou da zona leste de São Paulo. Se você amigo corno gósta de ver a sua esposa ficar com a bunda marcada depois de ela levar gostósos e "doces" e carinhosos tapinhas e também ser penetrada duplamente, além de bater no cuzinho déla uma sequência de "bate estaca".- Eu aplico o gél ou lubrificante para
    finalizar todo o serviço que será realizado com a maior segurança e higiêne possivel.- Uso sempre camisinha!- Chupo a Fruta do Cônde déla!-Dou um tapa na Pantéra! - Brinco com o Grêlinho do Pinheirinho!- Curto também ver duas mulheres transando e etc.- Sou muito Carinhoso e cheio de Fetiches.- Sou Solteiro, livre e desempedido.- Gósto de Orgias e sexo Grupal e de usar brinquedinhos para apimentar o prazer.- Adóro ver vidêos ou Siririca ao vivo.- Ou qaundo uma bate para a outra.- enfim, penétro a bucêta de ambas e assim vai. - Arrômbo o Cuzinho também.- E
    se você amigo Corno gósta de ser HUmilhado, compartilharemos isso da melhor maneira e depois iremos nos descontrair bebêndo uma Cervejinha ao som da canção "Bois Dont Cry" da banda Mamonas Assassinas com o seguinte refrão:- "Ser Corno ou não Ser!?-"-" Êis a minha Endagação?"-
    - Caso o caro amigo também queira que trate a sua espôsa como uma Cadélinha, eu adéstro a mesma ea chamo por meio de assôvios ea faço dar até as patinhas fazendo-a balançar o "Rabo" ou ficar de barriguinha para cima.- Desenvolvo tudo da maneira que o casal quiser e naturalmente criaremos um vincúlo por meio de intercâmbio sexual e convivência.- (- Meu email é:- degas5601@yahoo.com.br )- Fone Residencial: 2569-9103.- Falara somente com o Edgar.- Fiquem Avontade!- Até Sempre e Aquele Abraço.-

    ResponderExcluir
  34. olá gostosa mim chamo rodrigo e moro em sp, sou branco olhos verdes claros, tenho 1,70 de altura, com um dote de 22,cm de cassete liga nesse cel. pra gente meter gostoso 11-9525986515

    ResponderExcluir
  35. delicia gostaria de conhecelos me mandem email carpano_@hotmail.com sou de sp tambem

    ResponderExcluir
  36. perfeita sem palavras , cavala com rabão e peitão !!! adoraria conhecer ela pessolamente se tiver interesse lucascaetano987@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Somos do int de sp.casal de namorados minha namoeada e fechadinha e procuramos casal.paea troca se toparem mw mande msg 011971331695 ale . Ela parece menina

    ResponderExcluir
  38. Mto gata e gostosa parabens sou d sp zl meu nr 964698896

    ResponderExcluir
  39. mais q bumbum lindo q cuzinho lindo q delicia

    ResponderExcluir
  40. Espetacular
    Ótima para ser degustada
    Show
    Estou a disposição em SP
    Guto
    gutomasterplus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. que delicia de morena, quero comer ela inteiro enquanto o corno fica olhando
    caamadeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. que delicia, quero te comer e ter dar leite. caamadeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. - Rapaz!- Que Esposa Muy Gostósa e Metelôna!- Quero bater uma "Estaca" com muita raiva nesse rabo déla!- Delicia de SafadÔna!- Quero ser mais um
    amigo comedor do casal!- Sou de São Paulo.- Sou solteiro e discréto, Higiênico, carinhoso e cheio de fêtiches.- Tênho experiência com casais.-
    - Meu email é: borgese74@yahoo.com.br - Celular: 11 9 8566 8202
    - Estou abérto para conversarmos.- Beijos e Aquele Abraço.- Boas Féstas.- Parabêns pela a Esposa Amigão!-

    ResponderExcluir
  45. ola amigo todo mundo quer comer essa gostosa . e quem nao quer .acho que ela gostaria de meter com um macho de verdade moreno pau cabeçudo 18cm gostoso boa aparencia nao e entao mi liga 11-9.51372538

    ResponderExcluir
  46. Simplesmente deliciosa perfeita lindas coxas e um belo bumbum amei adoraria chupa essa buceta senti e ouvi vc gozando na minha lingua

    ResponderExcluir
  47. ola sou sumare interior de sao paulo podemos nos conhecer melhor me add no skipe jean-diamanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. tem razão de ter muitos comentarios ,tbm com uma mulher dessa ,ninquem e de ferro amigo ,tremi na base , se der me liga pelo 034 3252 1377 de segunda a sexta ed-wilson piazza junior das 21 as 23hs

    ResponderExcluir
  49. ola boa tarde sou do abc paulista moreno 168, 68 kilos bem distribuidos malhado pau 17x4 experiente com casais amo foder uma casada na frente do corno e sigiloso se quizerem podemos nos conhecer entrem em contato carpano_@hotmail.com ou skype carpano777 ou wats 11957983263 fico no aguardo

    ResponderExcluir
  50. Uma delicia!!!!! Se precisar de um comedor thillanselmo@gmail.com
    Que gostosa ela deve ser!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. sou de sp capital, meu nome e Márcio sou Personal Trainer tenho 26 1,73 de altura 70 kilos físico atlético e dotado acima de 20 cm
    se quiserem ver fotos respondam esse e-mail como confirmação ai enviarei fotos.

    ResponderExcluir
  52. essa mulher e um espetáculo
    sou de sp capital, meu nome e Márcio sou Personal Trainer tenho 26 1,73 de altura 70 kilos físico atlético e dotado acima de 20 cm
    se quiserem ver fotos respondam esse e-mail como confirmação ai enviarei .contato personaltrainer_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. ola vi o anuncio de vcs e adorei a esposa
    sou de sp capital, zona sul meu nome e Márcio sou Personal Trainer tenho 26 1,73 de altura 70 kilos físico atlético
    contao personaltrainer_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Me liga sou de sao paulo suzano tenho 27 anos e pau grande e torto quero alinhar ele no seu cuzinha e deixa seu marido filmar tudo

    ResponderExcluir
  55. Que mulher e. essa mto gostosa. mand msg sou da zona leste sao matheus. Mand nu tel adj400@hot mail .com

    ResponderExcluir
  56. Simplesmente maravilhosa, estou a disposicao de conhecer casais para brincar tenho experiencia sou casado e Militar 45 anos e super cabeca muitos confundem as esposas fazer uma fantasia para o marido, achando q sao putas coisas q nao sao se estao fazendo tenho toda a certeza que e para ver o maridao feliz e essas esposas tem q ser tradas como rainhas e as belas do mudo gostaria muito de conhecer vcs casais tel oi 962569637

    ResponderExcluir
  57. So carioca e faria qualquer coisa pra botar vc de 4 e chupar a sua xota e esse
    cuzinho gostoso eu vo até vc se for preciso luismelo2005@ig.com.br mande mas fotos para eu tocar uma punheta

    ResponderExcluir
  58. so carioca e adoraria comer essa buce ta e esse cú gostoso faço qualquer coisa pra te comer eu vo até vc se for preciso luismelo2005@ig.com.br so boa pinta vamos manter contato gostosa

    ResponderExcluir
  59. Que bumbum maravilhoso eu quero chupa ele todinho e meter gostoso mand mensagem. eu sou de sao mateus email adj400@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Simplesmente deliciosa, adoraria chupa-la todinha, senti e ouvi ela gozando na minha lingua, adoro, meu email é paulsm73@hotmail.com, sou de SP, beijooos

    ResponderExcluir
  61. ola casal amigo sou o marcelão comedor de casadas um belo macho a moda antiga que ama foder mulher casada na frente do maridinho, bem vestido bem cheiroso gostoso pegada forte mulatoclaro com uma picona de 20 cm grossa se você gosta de ver sua esposa numa bela rola me ligue 061-84556013 oi ou tim 061-82528867

    ResponderExcluir
  62. Primeiramente...mas q baixinha deliciosa,hein?!!!Só d ver essas fotos dela já fiquei d pau duro,mto booooaaaa!!!!Sou d SP capital,tenho 32 anos,sou casado mas mha mulher não sabe!Tenho um cassete d dote médio d 17x4 mas q faz gostoso!!!Sou do tipo bem safado e,segundo as mulheres,sou mto gostoso tbm!!!Nunca sai com casais mas gostaria d dar início à esta fantasia q sempre tive!Se for do interesse d vcs,vou adorar desfrutar d momentos gostosos!Fone:(11)97335-5716,das 11 às 23hs,d segunda à sábado!!Abçsss

    ResponderExcluir
  63. Parabens , gostaria de conhecer casais. sou educado , amigo e bem dotado . posso recebe-los. (031) 91291275. mineirinho. whatsapp

    ResponderExcluir
  64. Quero comer esta gostosa:crisgermano15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. AI MORENA TO NA FILA SOU DE SUZANO SP CHAMA EU PRA METER COM VC

    ResponderExcluir
  66. joajos123@gmail.com não vão de arrepender..25 anos, formado, 1.80m

    ResponderExcluir
  67. Olá, tudo bem?
    Sou de Barueri, e gostaria de me encontrar com vcs para algo prazeroso.
    Sou casado e novo nesse tipo de encontro, na verdade vcs são meu primeiro contato, e só tomei coragem para fazer isso pq gostei muito das fotos, e com certeza conseguirei dar prazer ela.
    Fisicamente sou moreno claro,estatura mediana, cabelos castanhos e sinceramente dotado(é bem grosso), mando fotos depois do primeiro contato, ok?
    Espero ansioso pelo contato de vcs!!!
    A unica coisa que peço é sigilo.

    jffds1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda apetitosa .. peitos lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!
    Olhos Verdes(eMail) olhos.verdes.sbc@gmail.com .... Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ... Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir
  69. Ola amogos cornos sou comedor com 20cm de dote moro na zl de sampa meu contato 011964698896 abracos

    ResponderExcluir
  70. Que putinha Gostosa dia 20/07 exclusivamente vou estar em sao paulo no aeroporto de congonhas sou casado de goiania, e ja peguei varias mulheres na frente do marido, sou bonito alto meu avião chega dia 20 as 19:30 e estou livre até o dia 21 as 07:00, meu email é casadotarado10@gmail.com se quiser mando fotos minha e vamos marcar pra vc conhecer meu caralho de 17 cm real...beijo gostosa sou bem liberal,,,, segue minha foto em anexo, vou arrombar ela de todos os lados.....se quiser uma duplapenetração é comigo mesmo..

    ResponderExcluir
  71. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario.
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    ResponderExcluir
  72. Ola casal....sou Danado de SP...Higienópolis.
    Adorei a sessão de fotos...amigo esta de parabéns... Possui uma Deusa em casa.
    Adoraria passar horas com ela desfrutando dos meus dotes(23cm) e gozando mto na sua frente amigo. Ae tiverem interesse....danadosou@outlook.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...