Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

terça-feira, 5 de março de 2013

Safada e gostosa de São Vicente SP





























70 comentários:

  1. Fotos e mulher maravilhosas. Marido sortudo de ter uma putinha dessas em casa. Tambem gostamos de viver momentos como esses, compartilhando-os com amigos escolhidos. É lindo ouvir os gemidos da nossa mulherzinha quando é penetrada duplamente por picas duras e cheias de tesão.

    ResponderExcluir
  2. Sou louco para comer uma mulher de corno, sou de sp zona sul
    paulocomedormulheres@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá estarei em Santos na semana de 18 a 22 /03 me contatem tenho local para receber cofoxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caso típico. Loba entediada quer mais um macho na relação. Maridão aceitou e agora, após dupla penetração, ela não quer outra coisa. Sentirá falta sempre.

    Mulherão.


    Joaquimzão

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s são de são paulo mim com videm para uma vesta desa meu orkut cristianogomes9@gmail.com
      christiano gomes - voçes acabou de encontra um homem para realiza seus desejo sexual vou saciar voçes de tanto xexo quero ve sua esposa goza muito com nos dois
      992056709

      Excluir
  7. s são de são paulo mim com videm para uma vesta desa meu orkut cristianogomes9@gmail.com
    christiano gomes - voçes acabou de encontra um homem para realiza seus desejo sexual vou saciar voçes de tanto xexo quero ve sua esposa goza muito com nos dois
    1

    ResponderExcluir
  8. Adoraria fazer voce gozar bem gostoso morena deliciosa, sou de praia grande, e terei o maior prazer em te comer D4 bem gostoso, vendo esse cuzinho piscando pedindo um pau gostoso!

    h.romeu-pinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou de Brasília, moreno 180al 80kg dote de 19 x 12cm com ereção prolongada e muito viril. Envie e-mail para naldobetodf@gmail.com e vamos marcar encontro

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa, colocaria para chupar meu caralho e depois socaria bem forte na linda buceta até esporrar bem gostoso, adoro fuder uma puta assim do tipo cavalona. eu me acabo de tanto esporrar.
    homemaduro.60@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou louco para comer uma mulher de corno e gostaria que minha esposa fosse assim deste jeito,pena q ela não solta este lado dela..sou de santos,1,67m 68kg corredor 19x6 ricardomrbean@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que pensa que ela não solta !! As minas pira so de pensar em dar a buceta na frente do maridão !!!!! E metem Gostoso com o outro .

      Excluir
    2. somos do litoral norte
      queremos alguem assim como vc
      casalelaquermaisum@hotmail.com

      Excluir
    3. ola cyssa santos me chamo marcelo gostaria de conhecelos o casal marcelonascimento84@hotmail.com

      Excluir
  12. Sou o Felipe de praia grande tenho 23 anos ai vai meu numero para as mulheres carentes q queirao uma rola de 19 cm é gratis! Adoro coroa ^^ 013 97595565

    ResponderExcluir
  13. eu sou de santos me add no meu email alisando_kresce@hotmail.com para nos conhecermos sou muito discreto

    ResponderExcluir
  14. casal de sao vicente me add alisando_kresce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Delícia ser corno manso de uma mulher como você, marido sortudo, gosto de fazer amizade com maridos corno... Eu Marc, 34 anos, moreno safado e 1.78 / 90kg.

    E mail oliver.marcb@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. nossa realmente parabens linda,adorei,vc realmente es muito gostosa adorei.....

    ResponderExcluir
  17. kleiton_kasado@hotmail.com.
    quem sabe vou ate ai a prai em.....uiiiii

    ResponderExcluir
  18. Comoo mulheres ate 35 anos MEU NUMERO e 91410642

    ResponderExcluir
  19. Nova no pedaço,tera muitas alegrias,muitos parceiros,tome cuidado use preservativo,não se arrisque,meta a vontade mas com segurança.Dica de quem esta há 2 anos,sempre aparece aqueles que querem transar,principalmente comer nossa bundinha sem camisinha,diga Não

    ResponderExcluir
  20. oi casal moro em sorocaba toda semana vou a são vicente quero muito mete com vcs eu tenho 30 anos 174 de altura moreno e bem dotado 20 de rola mim liga ou deixa uma msg meu numero e 015-8145-9434

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos do litoral norte de sp
      queremos um macho potente assim
      casalelaquermaisum@hotmail.com

      Excluir
  21. Muito boas suas fotos,é o mais importante transando com camisinha,fiquei feliz,vc é bela, com certeza ira ter vários comedores,aproveite a vida amiga,estamos juntas nestas fantasias de prazer e tesão.felicidades,Olga de Santos,somos vizinhas.

    ResponderExcluir
  22. Sou de Praia Grande e fiquei cheio de tesão em te ver...vamos marcar algo. Bjo swjder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. OLá delícia, tesuda, estarei em São Paulo nos dias 12, 13 e 14 de agosto, envie e-mail para naldobetodf@gmail.com e vamos marcar real. beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá casal, moro em cubatão... Amo putaria, nunca fiz um amor a três é um sonho meu também sou casado e gostaria de participa de suas brincadeiras jhonny0807@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. quero essa coroa de sao vicente me add no face jonanthan_sp@hotmail.com ,e conbinamos

    ResponderExcluir
  26. Olá adorei as fotos.
    Sou de Praia GRande casado mulher não participa e adoraria entrar em contato com voces par algo mais intimo . deixo meu E-mail:
    fc1966@outlook.com
    fc1966@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. ola casal ke linda espoza vc tem parabens pra vc e principalmente pra ela adoraria conhecelo o casal sua espozinha e uma delicia de espoza me liga se possivel 11975688458

    ResponderExcluir
  28. noossa, estou gozando até agora, vamos fazer com ela uma DP? sou do DF e meu email: gato.moreno.29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Muito boas as fotos. Ela é uma mulher bonita e muito sensual. Gostaria de ter a chance de conhecê-los para compartilhar bons momentos de prazer. Moro e trabalho em Santos/SP. Sou negro, amigo, carinhoso, sigiloso, discreto, de bem com a vida e com bom dote, mesmo. Meu e-mail é negrosantista@gmail.com. Um abraço para o marido e um beijão para ela...

    ResponderExcluir
  30. ME LIGA TO DOIDO PRA TER COMER HOJE,SOU DE SÃO VICENTE ITARARE 97558174

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Olá sou de Itanhaém SP tenho 33 anos 1.82m 80kg casado mas ela não sabe e adoraria fazer um corno feliz, adoro chupar uma bucetinha bem cheirosa e fazer ela implorar para ser penetrada...me procurem rr1000.varadero@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. quero te comer sua morena gostosa to de pau duro

    ResponderExcluir
  34. Sou de palmas to 63 8442 4025 ou 63 9237 2314

    ResponderExcluir
  35. delicia de morena sou de praia grande boquerao adoraria te chupar e meter muito em vc sou insaciavel email e skype vlad.draculha@hotmail.com pra te mandar as fotos ok 013 78096226 adoro uma putaria

    ResponderExcluir
  36. Quero sexo com Mulheres Solteiras ou Casadas e também para amizade e etc.- Guarulhos, São José dos Campos e Mogi das Cruzes e Região da Grande São Paulo e Litoral ou até Interior.- Sou da ZL de São Paulo.- Tenho 34 ãnos, sou higiênico e só uso camisinha e até Gél e etc.- Sou um comedor e predador compulsivo para qualquer casal interessado em meus serviços e Finalidades.- Meu email é:- degas5601@yahoo.com.br
    Obs:- Escute a vóz do coração!- Seja um Corno Apaixonado e me Convide para fuder com a sua esposa, namorada ou até noiva!- Ficante e assim vai!- Vamos Compartilhar Prazeres Mutuos!- Meu Fone REsindêncial É:- 2569-9103.- Falara somente com o Edgar.- Até Sempre.- Abraços e Beijos.- Gostei das fotos do Casal acima!- Delicia!-

    ResponderExcluir
  37. olá gostosa mim chamo rodrigo e moro em sp, sou branco olhos verdes claros, tenho 1,70 de altura, com um dote de 22,cm de cassete liga nesse cel. pra gente meter gostoso 11-9525986515 eu quero regar essas rosas com bastante porra.

    ResponderExcluir
  38. delicia gostaria de conhecelos me mandem email carpano_@hotmail.com sou de sp tambem

    ResponderExcluir
  39. Linda entre em contato sou de Sorocaba, mant72@bol.com.br, Marcio

    ResponderExcluir
  40. Sou de sorocaba, corpo musculoso, pele clara, ótimo nível, educado, sigiloso, quero te conhecer para intensos momentos de prazer sexual, com longas preliminares e penetrações, para vc voltar toda saciada, arrombada, com com o cheiro do meu pinto grudado no seu corpo todo.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  41. carantos1@hotmail comedor de casadas e solteiras, so aceito se o maridao permitir

    ResponderExcluir
  42. se tevese ai queri comer esse cu e essa xoxota so de ver ja to batendo punheta mais ia ser u delicia q bumbum lindo

    ResponderExcluir
  43. oi eu sou o jr de blu sc se vc tem uma mulher gostoza igual quelas acima menicionada e tem fantasia de ver a sua mulher transando
    com outro macho pois adoro comer mulher casada que seja bunduda comforme quelas da foto acima gosto da mulher que fas sex oral anal e o tradiciona logico se ela não esta afim de fazer tudo sex acima eu entendo e respeito a faixa sou muito carinho gosto de beijar o corpo da mulher por tudo ou seja fise versa gosto da mulher egenico gosto de chupar ela toda sou discreto guardo segilo absuluto prefiro comer a sua mulher sem a sua precesa sou de absuluta confiaça mais como mulher solteira separa e viuvas tambem desde que seja boazuda carinhsa e sem frescura favor mandem mensagem para o meu celular 47 99505140 bjs para vcs mulherda gostoza estou aguardando mensagem

    ResponderExcluir
  44. bati uma olhando ece bumbum gostoso seu ta

    ResponderExcluir
  45. Nossa espetacular....amigo de sorte esse de vcs.....deixa eu participar....bonito...educado e muito safado...bem desinibido...ja estive com casais....30 anos com carro....fotos no facebook vejam FABIANO SALEZINNI....email contato fabiano25santos@yahoo.com.br abraco

    ResponderExcluir
  46. Maravilha de fotos, bem puta e safada ela, adorei

    ResponderExcluir
  47. Eu com uma gostosa dessas em casa jamais dividiria ela com outro macho. O que eu iria era, fuder ela todo dia, na buceta, na boca e no cu. Me desculpe os cornos presentes aqui que amam amam dar suas esposas pra outro..

    ResponderExcluir
  48. q delicia so de ver to com tezao

    ResponderExcluir
  49. Sou de praia grande sp tenho 21 anos moreno claro meu numero 013988681287

    ResponderExcluir
  50. Nossa que morena gostosa essa ta de parabens sua esposa e muito gostosa sou de vitoria ES th disp pra viaja 22cm de vara moreno 30 anos dx cont meu email vulcsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. minhas fotos... somentefotosdecomedores.blogspot.com/2013/11/comedor-bucetas.html
    quero foder muito essa puta.
    vou socar muito nesse cuzinho e deixar todo lambusado de porra
    sou do guarujá
    metomuito.g7@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Essa gosta de pica mesmo mande mas fotos e video dessa gostosa luismelo2005@ig.com.br

    ResponderExcluir
  53. ola boa tarde sou do abc paulista moreno 168, 68 kilos bem distribuidos malhado pau 17x4 experiente com casais amo foder uma casada na frente do corno e sigiloso se quizerem podemos nos conhecer entrem em contato carpano_@hotmail.com ou skype carpano777 ou wats 11957983263 fico no aguardo

    ResponderExcluir
  54. Que gostosa!!!!!!
    Sou de sampa mas iria até São vicente para come-la com toda certeza!!!
    Meu e-mail thillanselmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. sou de sp capital, meu nome e Márcio sou Personal Trainer tenho 26 1,73 de altura 70 kilos físico atlético e dotado acima de 20 cm
    se quiserem ver fotos respondam esse e-mail como confirmação ai enviarei .contato personaltrainer_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oi meu nome e Paulo, tenho 30 anos, moro em Mairiporã SP sou moreno claro 170 de altura 72 quilos, olhos castanho, dote 19 centímetros, estou à disposição para folder com sua mulher, sou higiênico e muito carinhoso, meu contato paulo60@ymail.com

    ResponderExcluir
  57. sou d santos....981724928...alemão 1,80 alt...80 klg...td tatuado...

    ResponderExcluir
  58. boa tarde a toodo sou rodolfo negro 24cm rola sou de saõ jose dos campos gosto de fazer amizade com casais de boa aparençia sou casado tambem gosto de sair e viajar me liga 997673785

    ResponderExcluir
  59. ola sou eduardo e gostaria que vcs me desse a honra de conhece los eduardosantistajm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. muito gostosa sou de itanhaem fuila3529@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá sou de Cubatão. Sou moreno alto e faço musculação. Quero te conhecer. Me ligue 997305099

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de conhecer casais . sou educado , amigo e bem dotado . posso recebe-los. (031) 91291275. mineirinho. whatsapp

    ResponderExcluir
  63. Olá casal, prazer.
    Sou daqui da região, gostaria deconhecer melhor sua esposa, garanto q ela vai gostar. Tenho boa aparência, dote grande de mais de 20 cm. Segue meu email: obandopardo83@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...