Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

domingo, 28 de abril de 2013

Coroa puta e safada de Minas Gerais







21 comentários:

  1. Lindas fotos, uma safada de respeito! Continuem postando mais fotos de nossas esposas, nós, os cornos, amamos vê-las assim.

    ResponderExcluir
  2. kormandamarluzinha29 de abril de 2013 14:21

    muito bom ver fotos das nossas putinhas,sou tarado em ser corno

    ResponderExcluir
  3. coroa gostosa que tesão 021 7311 4258

    ResponderExcluir
  4. sou de poços de caldas carlosgaroto-24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei vc sou de minas tbm de uba me liga ai meu numero 03299052205

    ResponderExcluir
  6. Gostei das fotos,coroa bem cuidada e merece receber varios convites,porem não gosto do termo puta,apenas dizer e respeitar a vontade de cada um,apesar de gostar de fantasias sexuais,não considero puta.

    ResponderExcluir
  7. oi linda adorei suas fotos adorei vc me xamo marcelo e tenho 24 anos sou um jovem comedor e adoro uma linda coroinha e adoreii seu perfil adoraia conhecela posso viajar pra t ver linda me liga 11975688458 ou m add dhonathanfilho@hotmail.com bjs agard um contato seu linda

    ResponderExcluir
  8. ADORO UMA COROA SFADA E GOSTOSA !!! SOU DE MINAS GERAIS 03592251490 EROS.MINEIRO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. vou entrar em contato com vcs pelo email de vcs e deixo meus dados pra que essa putona veja, quero muito conhecer ela

    ResponderExcluir
  10. adorei as fotos, sou de João Monlevade_MG e gostaria de fazer vc gosar bastante minha linda. me adiciona no Skype: hugostoso007@hotmail.com
    Qual quer pessoa que quiser q dou um trato na sua esposa pode me adicionar.

    ResponderExcluir
  11. Tarado por Casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferarmenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei paralisado com suas fotos. Aquela da toalha então ... que sensualidade ... que seios lindos. Você é toda linda ... maravilhosa.
    Sou de BH, 48 anos, engenheiro e professor universitário, branco, magro, 1.79 m de altura, cabelos castanhos, olhos verdes, casado. Adoraria conhece-la. Caso possa me dar uma chance entre em contato pelo rrr100ddd100@hotmail.com Rodrigo

    ResponderExcluir
  13. amo mulher coroa ela emuito gostosa sou jovem 30 anos mas prefiro mulher coroa parabens minha safada se quiser que va lhe fuder celular 8892139295 moro em sobral ce vou onde morar ok voce e casada amo

    ResponderExcluir
  14. estou em Uba agora, me liga 11 9 85465431

    ResponderExcluir
  15. oi gostaria de conhecela e fodela com força sou de ipatinga l.silveira.carvalho@gmail.com 03198175999

    ResponderExcluir
  16. coisa linda ...sou de ribeirão preto sp,,casado 45 anos empresário 1,79 de alt 79 ks bem-dotado vide foto.se estiver afim de boa amizade e sexo,sempre sexo seguro e sem homo me liga ddd16,99200,6300 caioribeiraopreto

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de conhecer casais . sou educado ,amigo e bem dotado . posso recebe-los. (031) 91291275. mineirinho. whatsapp

    ResponderExcluir
  18. quero te comer gostoso, tesao, entre en contato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...