Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Kasal Swing

Esta são as novas fotos que tirei da minha deliciosa e putinha esposa que ainda está esperando homens e casais para dar gostoso na minha frente. Interessados enviem no mínimo 5 fotos para nosso e-mail. turbo10002010@hotmail.com.



























17 comentários:

  1. Oi! Bonitas fotos, Kasal. Mandei meu contato e fotos pra vcs dia 19, vcs têm interesse?

    E-mail: morenorj1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola meus amigos ja mandei muitos contatos nunca tive retorno agora só mando fotos para quem me add no email ou tel,ela é muito bonita sexy e sensual meu email é:neloleaobauru@gmail.com ou{14}91033526

    ResponderExcluir
  3. nossa que tesão vc me deu gozei imaginando cumendo vc gostaria de entra em contato 021 7311 42 58

    ResponderExcluir
  4. DELICINHA ELA . SE FOREM DO RJ, FAZ CONTATO. alucianomoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Marcelo
    swinger a alguns anos.
    Altura: 173 Peso: 89
    Hétero Cor: Moreno
    Cabelos: Pretos Olhos: Castanhos
    Fotos adultas:
    www.perfilreal.com/2210
    Email:
    marcelo.swing@gmail.com

    Vamos nos divertir?
    Não sou “super” em nada, mas estou a sua disposição para uma festinha liberal, baseada no tesão, volúpia, segurança, cumplicidade , respeito, carinho, higiene,SEUS limites e sigilo.

    -Disponibilidade para encontro:
    Todos os dias, das 15h30min horas ao raiar do dia.


    FANTASIAS:
    - Rodar com um casal, e, enquanto ele dirige, nós curtimos um belo sarro no banco de trás...

    - Quero vê-la de quatro,
    com o maridão abrindo sua bundinha e a bucetinha, para que eu me delicie com a imagem e o cheiro do teu templo de prazer...

    Em seguida,
    colocarei tudo!!!

    Devagar...

    ...para que o maridão se deliciar assistindo minha piça entrar,

    milímetro a milímetro ,
    dento de sua amada,
    e acompanhe bem de pertinho às primeiras estocadas...

    Em seguida faremos uma reconstituição.
    Você conduzirá meu pau até sua fenda para que o maridão fotografe ou filme passo a passo...

    =>Se buscares ménage, Gang Bang [em casa ou motel], tenho mais amigos que podem participar juntos.
    =>Tenho Amigas e casal ela bi, pra festinha junto
    =>Tenho amigos bi.

    [41]99+01+51+91


    Posso acompanhá-los em festinhas com outros casais, mulheres ou homens.
    Posso acompanhá-los em viagens, liberais ou não.

    ResponderExcluir
  6. ou de santo andre e gostaria de tranzar com vcs moreno claro 1,75 pau de 17 centimetros higienico safado tarado adoro fazer uma mulher de gato e sapato na cama tenho mande um email pra mim que mando fotos de rosto corpo inteiro do penis
    e se quizer tenho videos caseiros meus bem interresantes sua esposa vai adorar assistir e quem sabe experimentar pessoalmente meu emal:comedordecasadas2013@hotmail.com realizo qualquer fantasia aguardo um contato nem que seja so pra mandar um video meu

    ResponderExcluir
  7. LUCIANO DOTADO DO ABC2 de agosto de 2013 08:36

    QUERO VOCE SO VOU TIRAR AS FOTOS COMENDO SEU CU MAS NAO MOSTRO MEU ROSTO QUERENDO SEXO ME LIGA LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637

    ResponderExcluir
  8. gostaria de fazer uma festinha eu minha esposa e vc topa?

    ResponderExcluir
  9. procuro comedor,mulher ou casal de 18 a 26, para realizar fantasias

    sou de brasilia e iniciantes tenho 23 e meu marido 25

    sem preconceitos mas adoro homens brancos e rolas rosadas

    entrem em contato e mandem fotos xguenzoox@gmail.com

    vem que minha buceta ta pegando fogo


    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. sou comedor de esposa mora indaiatuba marcio-da2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. TIGRE MINEIRO, PICA DURA 23CM X 6CM DE TESÃO
    Procuro casais liberais, mulheres bonitas, podendo ser duplas, trios e grupos de gatinhas, para amizade e muito sexo. Eu: moreno-claro, 1,80m, 78kg, 38 anos, solteiro, corpo definido, bonito, bom nível cultural, honesto, amigo, sincero, discreto, sigiloso, bem-dotado (23cm x 6cm), ereção prolongada, ejaculação farta e grossa, viril.
    garanto sigilo e discrição absolutos.aguardo seu
    e-mails. Não a SM , HM drogas. Camisinha sempre.Foto, telefone e-mail agilizam contato.
    Tigremineiro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei essa puta gostosa cara manda mais fotos para que eu possa mim deliciar com ela entra em contato com migo por favor

    ResponderExcluir
  13. o único comentário que eu queria fazer é o seguinte,já batí duas punhetas olhando essas fotos, gostaria de te comer, inclusive o cuzinho,beijos.

    ResponderExcluir
  14. negao casado esta afim de fuder uma casada na frente do marido. ja bati punheta demais. sou de BH djmarcos10@hotmail.com 31 96210246

    ResponderExcluir
  15. Nosa que delícia gostaria de te conhecer.......

    ResponderExcluir
  16. ola casal amigo sou o marcelão comedor de casadas um belo macho a moda antiga que ama foder mulher casada na frente do maridinho, bem vestido bem cheiroso gostoso pegada forte mulatoclaro com uma picona de 20 cm grossa se você gosta de ver sua esposa numa bela rola me ligue 061-84556013 oi ou tim 061-82528867

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...