Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha esposa me pediu um roludo, arranjei quatro




Amigos se tem uma coisa que eu amo nessa vida é atender, e bem atendido os pedidos de minha esposa, naquela tarde ao chegar em casa, fiquei muito feliz com mais um pedido de minha esposa, que veio ao meu encontro com carinha de safada me deu um beijo e me falou assim:
-Amor, hoje eu estou subindo pelas paredes, já dei para nosso vizinho, mas quero mais, da pra vc sair e arranjar um ou dois pintudos pra me foder e fazer vc um corno bem manso?
Eu fiquei muito alegre dei um grande sorriso e respondi:
-Amorzinho, nunca vou negar um pedido seu, pois desde o dia que resolvi ser corno manso vc está me dando esse presente, vou tomar um banho e pode ter certeza que trago pelo menos dois machos para te foder, palavra de corno manso.
Rapidamente tomei um banho e sai a procura, de machos para comer minha esposa, me lembrei de uma casa que tem uns 20 homens que trabalham em uma construtora de fora, e moram ali na casa, passei em frente e avistei um rapaz, parei o carro e chamei ele pra conversar, ele chegou e eu falei assim:
-Amigo, não vou tomar seu tempo, vou direto ao assunto, tem uma puta que está querendo alguns rapazes para fazer uma festinha agora, como já percebi que vcs trabalham e moram aqui, e ao avistar vc resolvi parar para perguntar se vc e mais alguns amigos não estão interessados, posso garantir que ela é muito safada e gostosa.
Como puderam perceber, não contei no momento que a puta era minha esposa, isso para facilitar a aceitação do rapaz, deu certo ele me respondeu assim:
Amigo seu convite é tentador, eu aceito, quantos mais vc quer que eu arrume?
Eu respondi:
Pode arrumar mais três, assim lotamos o carro e vamosa para a festa, mas peço para vc se souber de algum com o pau muito grande convide esse por favor.
O rapaz deu um sorriso, entrou na casa e voltou com mais três, estavam todos de bermudas, camisetas e chinelos de dedo, bem do jeito que os peôs de fora ficam na hora do descanso, me apresentou os três, eles se chamavam Valdemar, Raimundo, Jaksone o rapaz primeiro se chamava José  montaram no carro e eles começaram a especular sobre a tal puta, falei muito bem dela, ai els me perguntaram de onde eu á conhecia, ai dei um sorriso largo e contei que era minha esposa e eu adorava ser corno, e como bom corno tinha saido a pedido de minha esposa para arrumar machos para ela, foi muito gostoso ver a fisionomia deles, mas logo entenderam e começaram a me chamar de corno, corninho, cornão e tudo que possam imaginar.
Chegando em casa mandei eles entrarem e os levei para nosso quarto, ai chamei minha esposaa que estava esperando no banheiro conforme combinamos, ele chegou só de fio dental e mais nada, foi muito bem recebida pelos rapazes, ai eu disse:
Bem rapazes, vcs vieram aqui pra ver ou pra comer, essa é minha esposa agora quero assistir vc foderem ela de todas as formas.
Ai os rapazes chegaram e começaram a putaria, arrancaram o fio dental, e começaram a chupar minha esposa que gozava como uma verdadeira puta gosta de gozar, enfiaram dedos nas bucetinha, no cuzinho, até que eu mais uma vez falei:
-Rapazes, agora tirem suas roupas que minha esposa vai dar um show de chupetinha é especialidade dela,.
Ai eles tiraram e pude perceber que todos tinham bom dote comprido e grosso, mas o Valdemar não era normal, era descumunhal o tamanho do pau dele, ai me lembrei que eu tinha pedido isso ao rapaz, minha esposa chupou todos e recebeu muito leitinho na boca, mas delicioso mesmo foi ver ela chupar o Valdemar, chegava a engasgar, pois pra engolir o pau tinha que ir até a garganta, mas pra minha satisfação minha esposa conseguiu, depois todos comeram bucetinha, cuzinho, inclusive o Valdemar, só que no caso dele tive que dar uma atenção especial na hora dele comer o cuzinho de minha esposa, passei lubrificante nela e nele, peguei o pau dele na mão, dei uma chupadinha e guiei até a portinha do cuzinho de minha esposa, fiquei ali ajudando até que pra minha felicidade pude perceber a cabeçona entrar, ai o resto foi só paciencia, que gostoso ver aquele pau enorme e grosso sumir no rabo de minha esposa, fui ao delirio e gozei muito batendo uma punheta, enquanto minha esposa gritava e me chingava, numa mistura de dor e tesão, depois desse dia ficamos amigos dos rapazes e até fizemos um churrasco na casa deles, mas isso conto em outro conto, abraços do manso e beijos de minha esposa.

4 comentários:

  1. Caro amigo essa sua putinha dá conta de mto mais pois é uma delicia......... olha lá se não der conta de um time de futebol e queria estar de atacante para comer o rabinho dela.......... prbns corno mto linda sua puta

    ResponderExcluir
  2. so de goiania 24cm de rola grossa me manda email taradao24cm@gmail.com tiago quero come vc gostoza

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa,jovem, branquinha, gordinha, adora chupar e fazer anal, quer rapazes jovens, bem novos, do Rio de Janeiro, zona oeste, nosso email é: aaraoricardo@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de conhecer casais, sou educado , amigo e bem dotado . posso recebe-los. (031) 91291275. mineirinho .whatsapp

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...