Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

domingo, 5 de maio de 2013

Casal de São Paulo

Ola, Somos de São Paulo Capital e queremos conhecer CASAIS ou MULHERES para brincarmos juntos e ultrapassarmos a nossa imaginação. Somos discretos, muito quentes e queremos chegar a nosso limite maximo de prazer. Ele 34 anos, ela 32. Somente encontros reais. Envie-nos emails com fotos do casal ou da mulher para iniciantes.jrval@gmail.com

















Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.



28 comentários:

  1. gostaria de cumer esse cudinho vermelho essa buceta tambem cachorra 021 7311 4258

    ResponderExcluir
  2. marido q quer ser corno e ver sua mulher levando pica de todos os jeitos,entre em contato,garanto sigilo pica 20 cm grossa. facebook elias_rjsimplicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos
    torrescosta@gmail.com

    entra en contato comigo sou de jundiai louco de tezao
    sou casado e sou comedor e corno feliz

    ResponderExcluir
  4. queria comer ela tenho pica grande ela vai gostar [e so me liga 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

    ResponderExcluir
  5. SOU COMEDOR DE ESPOSINHAS CARENTE DE ROLA MORENO CLAO 176ALT,71KG,40A E BEM AVANTAJADO REALIZO AS MAIS DIVERSAS FANTASIAS DELA,SOU DE MOGI DAS CRUZES SP CONTATO TIM 011 986321004,VIVO 942199613,CLARO 011 98826 8459 SOUZZA.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGOS! VOU ADORAR DAR UMA FORTE GROSSA E QUENTE ESPORRADA NA BUCETINHA DA SUA ESPOSA, É SÓ ME CONTATAR. UM ABRAÇO.
    jra_cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostariamos que enviassem fotos e videos para nosso blogger
    gatasamadorascasadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tenho 26 anos queria muito chupar essa boceta linda mim liga (11)970603207

    ResponderExcluir
  9. Olá Casal de São Paulo, sou de Sampa também.- Gostei das fotos e da performance em si da Esposa do Amigo Corno.- Meu email para contato é
    degas56012yahoo.com.br - Fone : 2569-9103 - Falará somente com o Edgar. Um Abraço. Bjs e Parabêns!-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Correção do email é: degas5601@yahoo.com.br - Casais de São Paulo e Região da Grande São Paulo e outros Estados também.-

      Excluir
  10. ola casal,somos de sp gostamos muito das fotos podemos marca algo adoraria meter bem gostoso na bucetinha e no cuzinho da sua esposa,vc fazer o memo com aminha,entraremos em contato pro email.

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa mulher! Tenho uma paixão por branquinhas. Eu também gostaria de transpor os limites com esse casal. Adorei as fotos! muito bom. Me convidem, estarei aí.
    Meu e-mail: euevocesc@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi gostaria de entra encontato com o casal de são paulo bnp144@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola moro em sp capital s tiver afim entre em contato meu email e face bruno_cezar1989@hotmail.com sou moreno forte e uma pica bem grossa

    ResponderExcluir
  14. me chamo marcos quero fode a sua esposa

    ResponderExcluir
  15. Meu eu sou louco para comer esposas de caras que gostam de ver a esposa dando tudo, me e-mail é eb.9296@hotmail.com entre em contato que gosto muito de uma sacanagem. aguardo vcs. bjs.

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra comer uma mulher dessas ou outras,mande um email pra mim corno: doparana1969@gmail.com - São Paulo (ABC)

    ResponderExcluir
  17. ola boa tarde sou do abc paulista moreno 168, 68 kilos bem distribuidos malhado pau 17x4 experiente com casais amo foder uma casada na frente do corno e sigiloso se quizerem podemos nos conhecer entrem em contato carpano_@hotmail.com ou skype carpano777 ou wats 11957983263 fico no aguardo

    ResponderExcluir
  18. adorei o casal entre em contato skype rmp19cm@hotmail.com
    abrços

    ResponderExcluir
  19. Vou adorar fazer amizade colorida com vcs!!!Adorei sua esposa,mto gostosinha,branquinha e pequenina do jeito q gosto!!!Se vcs me derem a oportunidade vamos nos divertir bastante pois tbm sou d SP capital!!!Sou casado mas mha esposa nada sabe e não participa,tenho 32 anos,sou sigiloso,discreto,higiênico e mto gostoso,segundo falam!!!Meu dote é d 17x4 e trabalha mto bem!!!Fone:(11)97335-5716,das 11 às 23hs,de segunda à sábado,aguardo ancioso!!!

    ResponderExcluir
  20. (segue o anúncio anterior)O casal q se interessar por mim tbm pode entrar em contato q conversaremos e marcaremos algo legal!!Abçsss

    ResponderExcluir
  21. delicia de mulher safada adoro comer mulher assim chama eu

    ResponderExcluir
  22. que delicia de mulher se precisa de um comedor entra em contato.jorgebuenos28@gmail.com.

    ResponderExcluir
  23. OLA CASAL SOU CASADO E BEM DISCRETO , SAIO SOZINHO APENAS TENHO HS LIVRES DURANTE O DIA, SOU DA ZL DE SP , POSSO SER ATIVO PARA OS DOIS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  24. ola amigos vou fazer um grupo no whats somente para cornos mansos e comedores. interessados deixem os numeros ou chamem no whatsapp 9992013029, atençao, os comedores tem q dar ao menos dois numeros de cornos mansos para entrar no grupo. obg

    ResponderExcluir
  25. Adoraria conhecer vcs meu wat zap 15981108861A

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...