Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quero ser corno

Morro de vontade de ser corno deixe seu e-mail de contato comentário 




Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.


24 comentários:

  1. tmmtricolor@yahoo.com.br
    muito gostosa

    ResponderExcluir
  2. Linda sua esposa sou do int de sp meu contato
    Eldineibusato_2009@hotmail.com
    Moreno 172altura 78 k sarado malho sempre com dote 19cm grosso

    ResponderExcluir
  3. ala amigo posso te ajudar vc ser corno,sou casado e discreto amigo ta precisando tirar um pouco da roupa dela meu email:neloindiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olha amigo me deu muito tesao de ver sua esposa vestida fiquei curioso pra ver oque tem ai embaixo dessa roupa toda...me escrevam que irei ai ate vcs pra descobrir tudo isso ai ,delicia de safadinha...leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fotos minhas, vídeo e anúncio no blog: http://esposasputascornosmansos.blogspot.com.br/2013/04/classisex-comedor-do-rio-de-janeiro.html

    Meu e-mail: morenorj1987@gmail.com

    Vamos conversar e trocar fotos?

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de conhece-los
    sou do int de sp
    me add no skype
    terencio-10@hotmail.com
    muito linda ela

    ResponderExcluir
  7. Jwifes@hotmail.com quero realizar seu desejo amigo. vou comer essa puta

    ResponderExcluir
  8. Olá ao casal! Delícia de esposa hein, seria um prazer realizar o seu desejo.
    Meu e-mail é: negi_rs@hotmail.com e skype é: negi.silva

    Aguardo o contato de vocês ;)

    ResponderExcluir
  9. Que Bundinha deliciosa....

    Tem um belo corpo, adoraria conhecê-la pessoalmente....

    Um grande abraço ao casal e Parabéns pela foto.

    Me mandem um email caso desejam contato: Docepecadormg@gmail.com

    Minhas fotos estão no site como "Comedor de Plantão"

    ResponderExcluir
  10. terei oprazer de fazer de corno meu e-mail é aventureirorecife4@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola corno eu q tirar a roupa de sua esposa na sua frente meu fabiano1446@hotmail.com meu 9887061450

    ResponderExcluir
  12. Gostosa....quero fazer ela gozar na minha boca...linda....
    Zapi.truco@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola sou do rj tenho exp em menage masc adoraria conhecer vcs meu msn safadohetero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quero face uo conro feli mi lig 7193022407

    ResponderExcluir
  15. ola, sou de maringa e adoraria conhece-los

    ResponderExcluir
  16. sou comedor de Mogi das Cruzes sp e quero realizar fantasias de casal e mulheres carentes moreno claro 176alt,71kg,40a e bem avantajado nao fome bebo socialmente contatos no fone tim 01198632 1004 ou vivo 011 942199613 claro sp 011 988268459 SOUZZA.

    ResponderExcluir
  17. lukas mogi mirim sp20 de julho de 2013 08:22

    parabéns linda esposa., pena que a minha não tem esta coragem de se mostrar adoraria ela de 4 p outro homem

    ResponderExcluir
  18. Parceiro,que lindinha que é a tua esposinha,Vc.vai se deliciar quando vê-la gozando,sendo arregaçada num caçete bem duro de garanhão,parbêns pela sua putinha simplemente um tesãozinho sua esposinha querida!Ela fode bem?liga pra mim(012)87039230email/:luiggi35kfz@hotmail.com
    Sou de S.J.C-SP.
    Luiggi.

    ResponderExcluir
  19. adrei sua esposa, sou do DF e meu email: gato.moreno.29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola amigo,gotaria muito de te ajudar a ser um corno manso,para isso não cobro nada,apenas comer essa delicia de esposa q vc tem,deveria esta peladinha e de xoxotinha raspada,sou do df,tenho 21 cm de pica e gostaria de enfiar tudo na sua esposinha linda ate as bolas meu imail é:komedordexana@gmail.com,vou esperar contato ok?

    ResponderExcluir
  21. SOU DE FORTALEZA. ELA É LINDA, SEM ROUPA E COM A BUCETINHA TODA CHUPADA E VAI LEVAR MUITA PICA E MAIS LINDA E GOSTOSA VAI FICAR. SE FOR DO CEARA MEU CONTATO É comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

    entre em contato e-mail

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Em nossos encontros são terminantemente proibidos qualquer equipamento de filmagens ou fotos, começando pelos celulares que ficam aguardados.

    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
    Um abraço Carlos.
    Em prevê nosso site
    Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Quem tiver a mesma vontade , me chama , tenho pau grande e grosso . posso receber . (031) 9129 1275. mineirinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...