Seguidores

Bem Vindos

Olá amigos do blog, envie suas contribuições para o e-mail sexoliberal2012@gmail.com Fotos, contos, textos,videos, e principalmente sugestões serão bem vindas e apreciadas, com o maior respeito e carinho.
Obrigado a todos que nos visitam veja os posts antigos, pois postamos no minimo 3 vezes ao dia, programamos nossas postagens, para que vocês não fiquem sem novidades.
Caso seja possível votem no top 30 e uma forma de ajudar o blog a crescer. Caso tenha algum item que lhe afete entre em contato que o mesmo será retirado, Na primeira atualização após o ocorrido.

E-MAIL: sexoliberal2012@gmail.com

Visite os posts antigos

Vote no Blog

Caro amigo visitante vote no blog, leva menos de 30 segundos e você estará ajudando o blog a receber mais visitantes. Vamos lá galera é somente um click.

Valeu e não deixe de mandar suas fotos, videos e contos para que possamos publicar.

Amigo visitante e leitor vote no blog

Vote no Blog é menos de 30 segundos e ajude o blog a crescer
Top30 Brasil - Vote neste site!

sábado, 11 de maio de 2013

Sonho de corno!!! Um negão arrombado o cu da esposinha

Este é um dos sonhos de consumo da maioria das esposinhas putas e dos cornos mansos


Gostou dessa postagem vote nela para ajudar o Blog a crescer leva menos de 30 segundos, obrigado.



12 comentários:

  1. Sou uma puta muito safadinha, casada com um corno manso que adora me ver ser fodida por machos super mega dotados.
    Pensem numa mulher que adora DP anal, vaginal muito safada, puta, cachorra, vagabunda mas com classe...Pensaram?? Eu sou mais puta, mais safada a mais cadela de todas....
    Adoro ser usada como uma puta enquanto meu marido apenas assiste a tudo. Sou viciada em dar o cú e adoro chupar um caralho gigantesco enquanto sou enrabada. Gosto de ser tratada com uma vadia e ser chamada de puta, piranha e vagabunda enquanto me enrabam. Minha buceta e meu cú só gostam de cacetes gigantes. Adoro ser puta e vou ser puta sempre, nasci pra ser puta.
    Meu marido adora chegar em casa e ver que estou com a buceta, o cuzinho e a boca cheirando a porra.
    Adoro essa condição de esposa liberada. Sou uma puta assumida.
    Adorei esse pauzão e se tiver alguém com um pau igual, super gigante e grosso que quer meter na minha buceta e no meu cú enquanto eu faço um rebolado sexy e gostoso mande fotos do cacetão que quero tudinho dentro de mim.
    lucinhacharme@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma esposa portuguesa que gostaria de variar8 de setembro de 2013 19:13

      Muito eu gostava que o meu marido me liberasse. pois tenho muitas fantazias que desejava tornar realidades, mas o meu marido é tão ciumento que tenho até receio de lhe falar nessa possibilidade. Noentanto deve ser delicioso ter novas experiencias sexuais, saindo da rotina enfadonha dum casamento de 10 anos sempre na posição papai-mamã.

      Excluir
    2. Gostaria de fuder gostoso essa viverá sua putaria

      Excluir
    3. Gosto do meu cu bem arrombado alguem quer me fuder é vim meu cu ta espersndo

      Excluir
  2. ei eu to aqui negao e piçudo quero comer vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem me come meu cu quer seu pao gostoso tesao

      Excluir
  3. JA VI MINHA ESPOSA ASSIM COM OUTRO VARIA VESES TESÃO D MAISS

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM GOSTARIA DE OBSERVAR A MINHA ESPOSINHA, LOIRA, COM 28 ANINHOS, SER ARROMBADA ASSIM POR UM NEGÃO PAUSUDO. COM UMA GEBA O MAIS GROSSO E COMPRIDO POSSIVEL. OUVIR ELA GEMER, VER ATÉ QUE PONTO ELA AGUENTAVA, SERIA UM TESÃO PARA MIM.

    ResponderExcluir
  5. Ola somos um casal , estamos casados a 3 anos, moro no barrerinha - curitiba


    Procuramos Homens que queram comer e gozar e bastante bem gostoso dentro da minha esposa.
    Encher ela de porra mesmo,, alguem afim?? e pode engravidar ela nao tem problema,adoraria...

    email:dominiquemiguel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. MinHa espOSINHA ESTÁ ADORANDO ESTA NOVA MODA DE TIRAR CABACINHO DE CUZINHO DE COMEDOR , TIROU 5 E DIZ QUE IRÁ GANHAR DAS AMIGAS PUTINHAS E SEUS CORNINHOS QUE TANBEM TIRAM ALEM DOS PEPINOS E CENOURAS DIZ ESTAR SUPER EXITADA SE ACABANDO MUITO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...